[ESPECIAL] Renda-se a Irmandade da Adaga Negra!

7 de fev de 2011 ·

Olá pessoal, hoje o blog vai começar com o seu primeiro "Especial", e vou falar mais sobre a série Irmandade da Adaga Negra! Desta série eu já li os 2 primeiros livros, e acredite, eu sou totalmente apaixonada/víciada, pela história! Sempre encontro alguém com um pé atrás com ela em vários motivos, tendo medo de começar já julgando o livro, insinuando um pouco sobre as partes mais "eróticas"... E aqui vou responder as perguntas mais frequentes que respondo sobre essa série, falar sobre a autora, os livros...E pretendo dar um pouco mais de coragem a alguns para começar logo essa história que simplesmente possui... Nove livrinhos ;s (coisa pouca hehe)! 
A Autora:

Jessica Rowley Pell Bird no pseudônimo de J.R Ward, vive no Sul dos Estados Unidos com o seu marido incrivelmente generoso e o seu amado golden retriever. Depois de se ter formado em Direito, começou a sua vida profissional na área da saúde, em Boston, tendo passado muitos anos como chefe de equipa de um dos centros clínicos do país. A escrita foi sempre a sua paixão, e a sua ideia de Céu é um dia inteiro com mais nada além do seu computador, o seu cão, e a caneca de café.


Conhecendo mais a história da série! 

Pois é, sempre vem à pergunta: Mas, o que fala a série A Irmandade da Adaga Negra? Quem são os protagonistas? Qual é a desse livro?!! 
Respondendo resumidamente...
Tudo se passa nas ruas sombrias da cidade de Caldwell, Nova York, pois lá moram os irmãos da Irmandade da Adaga Negra! Este livro possui uma perspectiva diferente do que é ser Vampiro, não diferente, quero dizer, aqui você vai encontrar vampiros de verdade, aqueles que não podem aparecer no Sol, não se dão bem com humanos, e também não são as criaturas mais fofinhas da cidade... Porém, toda essa raça vampiresca é dirigida de uma maneira diferente, é como se existisse toda uma monarquia em volta de tudo isso... Não, os vampiros não se alimentam de humanos, eles se alimentam do sexo oposto, o que torna a mordida de um vampiro, sem duvidas em uma coisa muito mais sensual! 
Acho complicado explicar certas coisas deste livro, porque ele é definitivamente muito complexo, tão complexo que no próprio livro já vem com uma espécie de "dicionário" para você não perder muitas coisas sobre essa cultura vampiresca tão diferente! Ok, porém no meio de tudo isso existe a Irmandade da Adaga Negra (vamos pular logo para a parte boa \o/). Essa irmandade fora criada para a proteção dos civis, que são os outros vampiros...A irmandade é constituída pelos vampiros mais fortes, o que de certa forma acaba entrando partes como: extremamente nervosos, perigosos...e sexes ;o! É complicado toda essa preparação vampiresca, porque, todos os vampiros apenas realmente se transformam em vampiros depois de uma certa idade, e é como se ele explodisse (principalmente os irmãos da irmandade), até essa idade eles são magros, seus estômagos criam uma certa resistência para comida, e quando chega na idade certa... Eles explodem e seus corpos começam a criar músculos, altura entre outras coisas um tanto doentias características desta irmandade! 
Então a vida da Irmandade e uma moleza? De quem que o mundo vampiresco se protege?  
Os Reductores! São uma espécie de sociedade ant-vampiresca, formado por humanos que abrem mão de suas almas para um único propósito na vida: matar vampiros... E é essa guerra que se forma em Irmandade da Adaga Negra, uma guerra praticamente sem fim, que vai continuando a cada livro, e surpreendendo ainda mais!
O Romantismo na irmandade! 
Porém é claro... Não poderia falar da Irmandade da Adaga negra sem citar a parte mais "romântica"! Digamos assim, que todos os membros da irmandade tem uma coisa incomum: viciados em sexo! Tem alguns que são menos, aguentam, outros que tem as suas mulheres, e simplesmente alguns que são totalmente viciados, vivem para isso, ajudando suas próprias crises internas. E cada livro, é como se contasse a história de cada irmão, a cada irmão que vai se apaixonando e se entregando a um romance, pulando as barreiras de todas suas guerras interiores, exteriores e passando por cima de muitos também... Gosto de pensar que as partes eróticas dos livros, são mais românticas do que tudo... É estranho, porque realmente muitas pessoas não gostam, mais eu sinto que consigo sentir um certo amor naquilo, irmandade da adaga negra é uma série 100% romantica, com guerra, sangue e lágrimas... 

Os Livros: 
Bem, acho que antes de tudo, este Especial deve mostrar cada livro desta ENORME série, para você poder ...Digamos assim, se preparar para o que está vindo... E o que está vindo? Simples: Os irmãos desta secreta irmandade! 
Titulo: Amante Sombrio
Editora: Universo dos livros
Páginas: 446
Ano de Lançamento: 2009
Sinopse: Amante Sombrio é o primeiro volume da série Irmandade da Adaga Negra, que já conta com 7 títulos lançados e mistura aventura e romance em uma história envolvente que prende o leitor do princípio ao fim, envolvido pela guerra travada entre vampiros e humanos, e pelo tórrido amor entre o vampiro Rei e uma jovem e bela mestiça, que terão de superar muitos desafios se quiserem consumar seu amor.
Titulo: Amante Sombrio
Editora: Universo dos Livros
Páginas: 448
Ano de lançamento: 2010
Sinopse: Nas sombras da noite em Caldwell, Nova York, desenrola-se uma sórdida e cruel guerra entre os vampiros e seus carrascos os redutores. Há uma irmandade secreta, sem igual, formada por seis vampiros defensores de sua raça. Possuído por uma besta letal, Rhage é o membro mais perigoso da Irmandade da Adaga Negra.
Livro: Amante Desperto 
Editora: Universo dos Livros
Páginas: 463
Ano de lançamento: 2010
Sinopse: As sombras da noite em Caldwell, Nova York, desenrola-se uma sórdida e cruel guerra entre vampiros e seus carrascos. Há uma irmandade secreta formada por seis vampiros defensores de sua raça. Dentre eles, Zsadist é o membro mais assustador da Irmandade da Adaga Negra. Tendo sido por muito tempo um escravo de sangue, Zsadist ainda carrega as cicatrizes de um passado repleto de sofrimento e humilhação. A raiva é sua única companheira e o terror sua única paixão.
Livro: Amante Revelado 
Editora: Universo dos Livros
Páginas: 496
Ano de lançamento: 2010
Sinopse: Butch O Neal é um lutador por natureza. Ex-policial da divisão de homicídios, durão, ele é o único humano que já foi admitido no círculo da Irmandade da Adaga Negra. E deseja mergulhar ainda mais fundo no mundo dos vampiros, na guerra contra os redutores. Não tem nada a perder. Seu coração pertence a uma vampira, uma beldade aristocrática inatingível para ele. Se não pode ter Marissa, então, pelo menos, quer lutar lado a lado com os Irmãos. O destino o amaldiçoa realizando precisamente o seu desejo. Quando Butch se sacrifica para salvar um vampiro dos assassinos, cai vítima da força mais sinistra dessa guerra. Deixado para morrer, é encontrado por um milagre, e a Irmandade recorre a Marissa para trazê-lo de volta. Mas, mesmo o seu amor pode não ser suficiente para salvá-lo...
Os livros não lançados no Brasil:
 Lover Unbound (Amante Liberto)- Previsto para Maio de 2011
Lover Enshrined (Amante Consagrado)- Previsto para Setembro de 2011
Lover Avenged (Amante Vingado)- Previsto para Janeiro de 2012
Lover Mine (Meu Amante)- Previsto para Maio de 2012
Lover Unleashed (sem tradução)- Lançamento nos EUA previsto para 29/03/11  

No blog da autora J.R, tem uma página especial para os irmãos da Irmandade da Adaga Negra, o que eu achei muito interessante, é que ela os discreve e simula várias entrevistas com eles! Sem duvidas é muito interessante... Irei postar uma tradução do pouco que ela fala sobre os personagens, se você deseja conferir as entrevistas, e conhecer ainda mais sobre a autora, acesse: www.jrward.com
Os Irmãos:
Wrath: O ultimo vampiro de raça pura do planeta e rei dos vampiros. Essencialmente cego, e líder da irmandade. Ele não estáva disposto mas é obrigado a cuidar de uma mestiça, filha de seu amido...Porém, por ela, ele acaba se apaixondo... 
Rhage: O mais forte dos irmãos e o melhor lutador. Amaldiçoado pela Virgem Escriba, ele é possuído por um lado escuro, que é um perigo para todos. Em última análise, porém, ele é suavizado por uma mulher humana muito especial. 
Zsadist: o mais letal dos irmãos. Um escravo de sangue anteriormente, que fora impiedosamente torturado durante os primeiros cem anos de sua vida, Z é o único irmão distante e caido em desgraça. Mas ele é totalmente digno de redenção.
Phury: O Fiel, o que se sacrifica pelos outros. Phury é irmão gêmeo de Zsadist e um celibatário que não pode viver verdadeiramente por causa de tudo que seu irmão biológico perdeu. Vivo para dar ao invés de receber, ele precisa de amor de volta com ele para trazê-lo vivo.
Vishous: O mais inteligente eo que é especialmente dotado. Sua maldição é sua capacidade de prognosticar: ele vê o futuro,embora não o "quando" dos eventos que ele é torturado por sua incapacidade de salvar aqueles que ama o perigo. Seu amor o coloca em conflito com um segredo sobre si mesmo que ele não sabia e nunca poderia ter imaginado.
Tohrment: Sempre com a calma. Ele é o único cuja traição pelo destino irá cortar mais profundo.
-
Enfim.. Foi isso pessoal, o primeiro especial do blog SobreUmLivro.. Realmente espero que vocês tenham gostado bastante, e resolvido que ler este livro vale super a pena!... Beijos e até o proximo... 
-
Lembretes do blog: 

25 comentários:

Carolina disse...
7 de fevereiro de 2011 06:00  

Há algum tempo comecei a ouvir falar sobre essa série, mas nunca lia sobre o que era, por isso adorei seu post, esclareceu minhas dúvidas haha
Não sei se fazem muito meu estilo, mas os livros parecem interessantes e até um pouco sedutores haha Depois vou pesquisar mais sobre eles.

xx

Evellyn disse...
7 de fevereiro de 2011 06:19  

Eu tenho visto falar mt dessa serie e logo fiquei com vontade de ler... Parece bem diferente mesmo...
Mas é uma serie tão grande... Pelo menos ja tem a prvi~sao de lançamento por aqui pq odeio qnd a Editora simplesmente para de lançar os livros e nos deixa sem continuação...ahah
Um dia eu me animo... Ou melhor tenho $$ para começar a comprar!
bjs

Luiza Bertoncini disse...
7 de fevereiro de 2011 06:37  

Caroool! Ahh, adoro séries! *-* E, omg, 9 livros??? É bastante investimento! $$ hahahahah
Gostei bastante da sinopse, e pleo que você falou realmente parece ser muito boa! :D Maaas, acho que vou esperar até lançarem pelo menos mais dois livros haha, porque se eu gostar mesmo não vou querer ficar esperando os lançamentos (viu oq aconteceu com VA, fico completamente destruida :S)
Adorei o Especial!
Beijocas!

João Paulo disse...
7 de fevereiro de 2011 06:43  

Carol, quero muito ler essa série! Mas sempre deixo para depois, principalmente por causa do preço e do tamanho dela...não tenho mais paciência para essas séries gigantes.

J.
-The Eater of Books

MARCINHOW disse...
7 de fevereiro de 2011 06:45  

Não sei se gostaria de ler essa série!

ʆɛtíciɑ iɑucɦ รwiԲt disse...
7 de fevereiro de 2011 08:04  

Oi Carol!

Nunca tive vontade de ler essa série =/
Além de ser grandinha, não é o tipo de história que me agrade. Mas, enfim, se eu tiver a oportunidade, vou ler sim ^^

Bjoos'
Lee Iauch - ϟ●•Giяl's•●ϟ

openmindbook disse...
7 de fevereiro de 2011 09:33  

Ah, falando da Irmandade, estou aqui, você sabe que sou super viciada na serie e já li até os que ainda não foram lançados no Brasil, e tbm sou apaixonada por Zsadist e Vishous. Quando você ler esse livros, vai enlouquecer, esse homens são muito,muito, digamos, especiais. Perfeitos! Adorei o post.

Glaucea Vaccari disse...
7 de fevereiro de 2011 09:48  

A série parece ser boa, mas não é o tipo que me chama atenção.
Sem contar que são 9 livros, não dá 'hehe
Bjo

Mar disse...
7 de fevereiro de 2011 11:49  

Ooi florzinha
Quando puser meu linkme, avise me ok? Beijocas. Mar
www.LetrasdeSonhadoras.blogspot.com

Sora Seishin disse...
7 de fevereiro de 2011 12:45  

Oi Carol!
Ai, eu já tava louca para começar a ler essa série, e você ainda faz esse post para me deixar com mais vontade *-*
Vi no twitter da editora que irão lançar aqui no Brasil um box com os 3 primeiros livros da série, se o preço for acessível eu vou comprar!
Beijos

Mih Paiffer disse...
7 de fevereiro de 2011 14:10  

Oi, Carol! Acabei de mandar um e-mail com algumas sugestões, e uma dúvida. Ah, adoro o blog! E esse especial... Ok, preciso ler!

Thayse :D disse...
7 de fevereiro de 2011 14:19  

A história parece ser bem interessante. Mas as partes eróticas...não sei não. Rs
Mas acho que vale a pena ler para ver :D

Tiffannyk disse...
7 de fevereiro de 2011 15:14  

Nunca quis ler a série! Nunca achei ninguém que falasse bem, mas seu especial mudou completamente minha mente, sei lá, você explicou melhor e agora vou dar ma chance. Vai pra lista!

Entre Fatos & Livros disse...
7 de fevereiro de 2011 17:49  

Tenho curiosidade em conhecer a série. Se eu não ler esse ano, fica para o ano q vem.

BjoO
Pri
Entre Fatos e livros

Miss Carbono disse...
7 de fevereiro de 2011 17:52  

Depois de ler essa série eu recuperei minha fé nos vampiros; eu sempre gostei de histórias vampirescas mas c esse boom que veio depois de crepúsculo eu andava desconfiada.

Pra quem gosta de histórias romanticas com temas sobrenaturais esse livro vai cair como uma luva.

Teh

http://misscarbono.blogspot.com/

draama-queen disse...
7 de fevereiro de 2011 18:31  

ja vi tanta gente falando desses livros acho que vou ler

Clícia Godoy disse...
7 de fevereiro de 2011 19:11  

HUhsuha

Já sou rendida a muito tempo!

Heheh

Bjo
Clícia Godoy
http://silencioqueeutolendo.blogspot.com/

Nanda disse...
8 de fevereiro de 2011 04:06  

Ei Carol,

Esta série é tudo de bom aiai, eu me apaixonei pelo Zsadist rsrs, foi o livro que eu mais gostei até agora. O quatro ainda não li :)

bjoo

Taisa disse...
8 de fevereiro de 2011 13:08  

Confesso que fiquei mto animada pra ler esse livro agora. Como vc falou no inicio , eu estava mesmo com o pe atra com ele. Mudei de ideia, assim q puder vou comprar!!!
Parabens pelo post!
=]

Andy disse...
8 de fevereiro de 2011 15:33  

Eu marquei os livros dessa série para comprar, mas ainda não tive coragem, quem sabe agora com o lançamento do box eu me anime!

Fábrica dos Convites disse...
10 de fevereiro de 2011 15:34  

Eu já estou totalmente entregue!
Bjs, Rose:D

Sílvia disse...
5 de maio de 2011 09:08  

Olá...
Gostei imenso do blog... Eu sou fanática por esta serie, começei a ler por acaso... Uma prima disse: "Tenho dois livros que vais adorar, é uma serie e são incríveis"... E eu disse "Tá bem, podes trazer", pensando que não seriam grande coisa, MUDEI A MINHA OPINIÃO SEM DÚVIDA xD
Eu vivo em Portugal e as capas e nomes são muito diferentes... Aqui acabaram de publicar o quarto livro do Butch e Marissa (aqui o nome é "Na Sombra do Desejo"), e mal posso esperar pelo próximo, que promete...
Acho J.R. Ward melhora a história a cada livro, um é melhor que o outro e não sei de qual gosto mais...

Beijinhos Sílvia

Waleska disse...
28 de agosto de 2011 09:51  

Bom para quem nunca leu a IAN, ai vai um aviso: causa dependência! E causa mesmo. É ótima, adulta, com uma linguagem contemporrânea. Pelo que li dos comentários acima, muitos acharam que eram muitos livros, tipo 9... Ok a autora já está no décimo e para quem é fã, ai vai uma notícia, esse não será o último! Só para esclarecer, quando você lê a IAN, você quer mais, quer saber o que acontece aos outros personagens! Volto a dizer, causa dependência, e muita! Se vc ainda não leu, não sabe o que está perdendo. A IAN foge desse tipo de submundo vampirico ao qual estavamos acostumados. A J.D Ward é a melhor! Além de tudo os livros são perversamente sensuais! Procure estar em boa compania, pois quando vc está com a IAN, vc fica insaciável! Bjos

Anônimo disse...
12 de novembro de 2011 10:09  

Eu amo essa saga de livros, sou portuguesa e então tenho sérios problemas em encontrar fãs dessa saga em Portugal,por causa disso criei uma página no facebook para tentar reunir os fãs e quem sabe fazer uma concentração sobre isso http://www.facebook.com/pages/Irmandade-da-Adaga-Negra/245370858850195?sk=wall
Aí está a página espero que a adicionem e eu em breve farei um blog, passem a toda a gente por favor, agradecia muito.
:)

Anônimo disse...
5 de outubro de 2013 12:31  

E então... Terminei o ultimo livro Amante Finalmente e não é finalmente! Tem continuação? Quando virá para o Brasil? Elê!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Juliane Bonifácio, nascida em 28 de junho de 1995 em Mogi das Cruzes-SP, 16 anos, solteira e canceriana.Viciada em YA books, tendo como primeiro livro Harry Potter e a pedra filosofal (aquele livro que mudou a minha vida, entende?)... Mais?

°Twitter °Facebook °Skoob

Contato: carolinejuliane111@hotmail.com

Comente&Participe

Autores Parceiros

Mare Soares Edição Independente Livro: Chantilly Skoob
Kamila Denlescki Editora: Novo Século Livro: Estrela Píer Skoob
Paula Pimenta Editora: Autêntica Livro: Fazendo meu filme Skoob
Markus Thayer Editora: Novo Século Livro: Hathor Skoob
Ana Paula Bergamasco  Editora: Todas as falas Livro: Apátrida Skoob

Ultimas Resenhas

Gossip Girl #1 - As delicias da fofoca| Autora: Cecily Von Ziegesar| 4 estrelas
Gone-Desaparecer| Autora: Lisa McMANN| 4 estrelas
Apátrida| Autora: Ana P. Bergamasco | 5 estrelas
Ocorreu um erro neste gadget

visualizações de página