Mistura tudo que eu mais gosto .. vampiros, policiais, suspense, grandes vilões e muito romance com um toque - na dose- de erotismo.
Sem duvidas posso dizer que tive o PRAZER de lê-lo.
Este livro conta a historia de uma irmandade - a irmandade da adaga negra. Nesta historia o legal é que a autora não criou vampiros totalmente do bem (Vamos Comer Animais) ,não ela criou vampiros que não se alimentam de humanos, porém nao por dó ou por detestar matar inocentes, mais sim porque eles não necessitam !!
Vampiros que não se alimentam de humanos?
Neste Livro, o vampiro macho se alimenta da vampira fêmea, e visse versa. É uma forma interessante, pois da um toque de prazer na mordida de um vampiro.
Humn... ficou interessado?
Então acompanhe a sinopse abaixo :
» Sinopse
Nas ruas do Cadwell em Nova Iorque se mantém uma encarniçada luta entre duas bandas, duas raças: A Irmandade e seus caçadores e assassinos. A Irmandade a compõem seis vampiros e guerreiros que arriscam sua vida pelo amparo e sobrevivência de sua raça, perseguida e dizimada o que a situou em uma perigosa situação, a população de vampiros há disminuído alarmantemente. Warth, Rhage, Zsadist, Phury, Vishous e Tohrment se submeteram a duros treinamentos para poder lutar e proteger a sua espécie.
0 comentários:
Postar um comentário