Eu Li: Estrela Píer de Kamila Denlescki

14 de jan. de 2011 ·

Olá pessoal! Antes de começar a resenha gostaria de pedir desculpas pelo atraso deste post, haha' dormi até tarde hoje e tive que passar os outras horinhas terminando de ler este livro *-*. Agradeço novamente a Kamila pela parceria e quem sabe não saia uma entrevista dai ein ? hehe' Espero que gostem :x
Estrela Píer- O tempo, a chuva, o outro 

  • Autora: Kamila Denlescki
  • Páginas: 235
  • Editora: Novo Século
  • Ano de Lançamento: 2009
  • Minha Avaliação: (3/5 estrelas: bom)  
Lucia tem uma vida monótona e previsível até vencer o concurso mais cobiçado do momento.  Não apenas ganha uma viagem para Londres, como também um jantar com o ator inglês Richard Clevehouse. O que era sorte, entretanto, muda de cor. Richard, o belo ator de olhar sombrio, guarda um segredo: a vida de Lucia corre perigo. E ele fará de tudo para protegê-la, mesmo que, em troca, tenha de sofrer muito mais do que espera. Das certezas, apenas uma: 
Não há para onde fugir!
Com uma certa dose de humor, muito romance e ação, Lucia Píer Eli (ou apenas Piorela) nos narra sua grande aventura em Londres ao lado de Richard Clevehouse um grande ator inglês que trabalha para a WardWade. O que no início era para ter sido apenas um jantar ganho por um prêmio dos produtos Sexy Diva, acaba se tornando em um grande romance com uma aventura atrás da outra. Sim, tornando esta história em um grande filme no melhor estilo Hollywoodiano!
No começo do livro, eu estava me identificando bastante com nossa protagonista, claro sendo ela uma amante dos livros, uma chocólatra compulsiva e que não entendia muito sobre o assunto: Homens. Mas então pera ai! Quer dizer que eu tenho chances com o Leonardo DiCaprio *-*? Não. Bem, só se você, -assim como ele- tiver uma marca de nascença em formato de estrela no pulso... Se não for este o caso, então desista, as chances continuam as mesma... ZERO! 
Bem, gostei bastante do livro, no começo ele estava tendo um ritmo muito bom, o que servia para conhecer melhor a rotina de Lúcia, sua familia e tudo que rodava naquela cabecinha feminina e tão complicada. Porém eu achei que no meio do livro as coisas começaram a acontecer rápido demais, deixando certos detalhes para trás. Ou seja, no começo do livro eu esperava uma coisa bem diferente do que o livro realmente é. E que é na verdade um total mistério e qualquer coisa que poderia dizer aqui sobre isso seria considerado spoiler (então é melhor permanecer calada ;x)!  
Gostei muito da narração da Kamila, realmente ela é uma ótima autora e escreve muito bem, em todos os momentos eu conseguia captar os sentimentos de Lucia, e a autora conseguia narrar muito bem todos os detalhes dos acontecimentos, realmente a unica coisa que eu senti falta foi de uma melhor definição dos personagens (tirando a de Rick, claro).
Enfim! Me apaixonei pelo romance do livro, achei realmente bem feito e muito bem construindo. O motivo de apenas as minhas 3 estrelinhas foi o fato da explosão do livro sem tantas concordâncias e por ele aparentar ser uma coisa totalmente diferente do que eu pensava... 
Aaa e por favor Kamila... Eu quero uma continuação! Que final foi aquele menina? rsrsrs 
E para encerrar! Acho que este é um livro que super vale a pena ser lido, ainda estou com o romance na cabeça (já que acabei de terminar de ler), e devo dizer também que estou apaixonada por Rick e todo este suspense maluco! hehe' Então... Leia Estrela Píer!!! *-*


Sobre a autora:
Kamila Denlescki. 
Os mais simpáticos dizem que é excêntrica; os demais, que é louca. Adora gatos e vestidos com estampa poá. Começou a escrever aos doze anos e nunca parou. Cresceu em Santos André, estuda na Escola de Comunicações e Artes (ECA/USP) e adora tudo o que é feito de cacau. Tem preferência pelos vilões e nunca se lembra da própria idade (o calendário diz que tem 21 anos). Estrela Píer é o seu primeiro livro publicado! 

21 comentários:

MARCINHOW disse...
14 de janeiro de 2011 às 09:18  

O mais triste é saber que a autora não vai escrever a continuação tão cedo!

Felipe Marques disse...
14 de janeiro de 2011 às 09:30  

tem continuação esse livro???
nossa nem sabia, acabei de ler o 1º comentario ..
eu ja pedi o meu e estou esperando chegar .. ancioso é claro ..
bjbj Carol ..
=]'

Lidiane Andrade disse...
14 de janeiro de 2011 às 11:27  

Um dos motivos pra eu querer ler esse livro é pela capa, haha' parece ser bom e a autora parece ser muito nova, ter bem menos de 21. Amei a resenha Carol

Mayara disse...
14 de janeiro de 2011 às 11:59  

Ah, o livro parece muito muito bom :D
Eu sempre tive vontade de ler, mais pela capa mesmo ><
E agora pela capa e sua resenha, OIAUHIUASHDIUA ;D
Que ficou ótima e me deixou com vontade de ler o livro, we!

João Paulo disse...
14 de janeiro de 2011 às 12:09  

já tinha ouvido falar bastante desse livro, mas até agora nunca tive muita vontade de lê-lo.

mas ultimamente a minha opinião vem mudando muito! querendo muito começar a ler literatura nacional de qualidade.

J.
-theeaterofbooks.blogspot.com

Thaís Varine disse...
14 de janeiro de 2011 às 12:15  

Toda vez que vou na Saraiva pra comprar esse livro nunca dá certo! As vezes eles estão em falta e quando tem (só pra pronta entrega!) eu não tenho money... =/
Fico sempre na vontade de ler!
Eu queroooooooooooo muito ler!

Adorei a resenha
Beijos

Mariana Ribeiro disse...
14 de janeiro de 2011 às 12:58  

Eu quero muito ler este livro este ano!! Eu consegui parceria com a autora, mas ainda não sei se vou receber o livro para resenhar...
Mesmo assim minhas expectativas aumentaram mais ainda após ler a sua resenha!!
Tenha um ótimo final de semana.
Bjos.


Mariana Ribeiro
Confissões Literárias.

Unknown disse...
14 de janeiro de 2011 às 13:16  

Olá!

Quero ler este livro em breve para poder descobrir a fundo o motivo das três estrelinhas! O complicado é conciliar o tempo e o dinheiro para isso, rs!

Abraços e sucesso!

Sora Seishin disse...
14 de janeiro de 2011 às 14:16  

Oi!!
Esse livro parece muito bom! Quero ler!!
Ah... também quero um Leo DiCaprio :D
Beijos

Viver e Ler disse...
14 de janeiro de 2011 às 15:40  

Oiiiee!
tudo bem?
Menina, só ouço coisas boas desse livro e devo confessar que morro de vontade ler, mas nunca encontro nas livrarias daquii, acredita? "/
Fico super triste...mas tá na lista!
beeijo

Anastácia disse...
14 de janeiro de 2011 às 16:06  

Estou muito curiosa para ler esse livro. Vou tentar uma parceria com ela, quem sabe ela aceita?
Adorei a resenha!

Beijos ;*

Bruna disse...
14 de janeiro de 2011 às 18:23  

já tinha visto muitas vezes a capa deste livro, mas nunca parei pra saber sobre o que se tratava... fiquei curiosa com a sua resenha^^

bjoo
;**

Luiza Bertoncini disse...
14 de janeiro de 2011 às 18:25  

Carol! Bah, estou super ansiosa pra ler esse livro *-*
Sou totalmente apaixonada por essa capa *O* realmente maravilhosa!
E esse romance que tu falou ai heiin! Me deixou mais curiosa ainda!
Ótima resenha! ^^
Beijocas!

Anônimo disse...
14 de janeiro de 2011 às 18:49  

Parece interessante. Também sou amante de livros e chocólotra compulsiva.
Tem selinhos pra você lá no blog!
Beijos

Evellyn disse...
14 de janeiro de 2011 às 19:02  

Oi Cah,
sabe que eu nunca li uma resenha como a sua?
Ja queria ler EP mas realmente achava que era um historia diferente!
Acho que a capa provoca essa sensação de que é algo mais épico - pelo menos eu sempre achei isso...
rs
bjssss
♥ Evellyn - heyevellyn.blogspot.com

Luiz Silva disse...
15 de janeiro de 2011 às 00:56  

Ri muito pra variar!! hahahaha
Sempre vejo resenhas positivas desse livro, queria muito ler, até tentei uma parceria com a autora mas não deu certo =/
(estou meio sem inspirarão pra comentários =X)

Abraço



Luiz Silva
blogueiroleitor.blgospot.com

Carol Espilotro, disse...
15 de janeiro de 2011 às 05:49  

Todo mundo falando desse livro e eu aqui sem ler! UKSHDKUSHDKUSHD adorei a resenha carol :) Espero ter a oportunidade de ler logo anw


Beijos
World of Carol Espilotro

Anônimo disse...
15 de janeiro de 2011 às 08:34  

Quero ler muito logo esse livro, amei, amei. Adorei a resenha também.

Letícia Iauch disse...
15 de janeiro de 2011 às 08:50  

Nhá, eu tenho vontade de ler esse livro *-*
Parece ser bem legal. Uma pena que não tenha tanta definição dos personagens. Isso realmente acaba tirando alguns pontos do livro :/

Bjoos'
Lee Iauch - ϟ●•Giяl's•●ϟ

Paulatictic disse...
16 de janeiro de 2011 às 09:47  

Nossa, eu já li várias resenhas desse livro e todas muito boas, sempre afirmando ser um livro muito legal! Ah, eu morro de vontade de ler...
Beijos

Andy disse...
17 de janeiro de 2011 às 08:20  

Já ouvi muitas coisas positivas desse livro, mas nunca me animei muito para ler, mas ele parece bem legal, mesmo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Juliane Bonifácio, nascida em 28 de junho de 1995 em Mogi das Cruzes-SP, 16 anos, solteira e canceriana.Viciada em YA books, tendo como primeiro livro Harry Potter e a pedra filosofal (aquele livro que mudou a minha vida, entende?)... Mais?

°Twitter °Facebook °Skoob

Contato: carolinejuliane111@hotmail.com

Comente&Participe

Autores Parceiros

Mare Soares Edição Independente Livro: Chantilly Skoob
Kamila Denlescki Editora: Novo Século Livro: Estrela Píer Skoob
Paula Pimenta Editora: Autêntica Livro: Fazendo meu filme Skoob
Markus Thayer Editora: Novo Século Livro: Hathor Skoob
Ana Paula Bergamasco  Editora: Todas as falas Livro: Apátrida Skoob

Ultimas Resenhas

Gossip Girl #1 - As delicias da fofoca| Autora: Cecily Von Ziegesar| 4 estrelas
Gone-Desaparecer| Autora: Lisa McMANN| 4 estrelas
Apátrida| Autora: Ana P. Bergamasco | 5 estrelas

visualizações de página