EU LI - Diários do Vampiro A fúria

14 de jun. de 2010 ·

Para quem leu Diario dos Vampiros O confronto, certamente ficou com um pondo de interrogação na cabeça! O que aconteceu depois que a Elena entrou na clareira? Ela defendeu quem? Como assim ela voltou dos mortos? O que tentou matar ela? O QUE VAI ACONTECER ???? 
Com todas estas perguntas, na época que eu avia lido o Confronto (ano passado) não aguentei e tinha resolvido ler na internet, porém só li uma parte (uma boa parte) E agora finalmente, peguei o livro da minha amiga e resolvi ler ele inteirinho. 
Ok, meus pontos de interrogação foram respondidos, mais com a respostas destes surgiram outros e outros, o livro é um total ponto de interrogação. Porém é perfeito. 


Super indico este livro, é surpreendente e maravilhoso! o primeiro livro da série Vampire Diaries que eu chego a chorar no final ! ;O 

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Juliane Bonifácio, nascida em 28 de junho de 1995 em Mogi das Cruzes-SP, 16 anos, solteira e canceriana.Viciada em YA books, tendo como primeiro livro Harry Potter e a pedra filosofal (aquele livro que mudou a minha vida, entende?)... Mais?

°Twitter °Facebook °Skoob

Contato: carolinejuliane111@hotmail.com

Comente&Participe

Autores Parceiros

Mare Soares Edição Independente Livro: Chantilly Skoob
Kamila Denlescki Editora: Novo Século Livro: Estrela Píer Skoob
Paula Pimenta Editora: Autêntica Livro: Fazendo meu filme Skoob
Markus Thayer Editora: Novo Século Livro: Hathor Skoob
Ana Paula Bergamasco  Editora: Todas as falas Livro: Apátrida Skoob

Ultimas Resenhas

Gossip Girl #1 - As delicias da fofoca| Autora: Cecily Von Ziegesar| 4 estrelas
Gone-Desaparecer| Autora: Lisa McMANN| 4 estrelas
Apátrida| Autora: Ana P. Bergamasco | 5 estrelas

visualizações de página