Lendo e anotando: Para Sempre- Os imortais

28 de jul. de 2010 ·



Estou lendo este livro, acompanhe minhas anotações no skoob: 

28/07/2010
42% (128 de 304)

"Até agora o livro está ótimo, me prendeu de uma maneira impressionante, coisa que só Harry Potter e Vampire Academy conseguiram fazer !! Acho que provavelmente vou termina-lo hoje de madrugada. Nesses dias estou tendo insônia o que é terrível, porem os livros estão me ajudando muito. Nunca tinha lido um livro que a menina do papel principal, que narra ...fosse tão diferente de mim. Isto é legal, porém devo admitir que muitas vezes irrita, pois ela faz exatamente o contrario do que eu faria no lugar dela. É um ótimo livro, estou amando entrar no mundo dos Imortais" 


27/07/2010
10% (30 de 304)

"-Como explicar a ele que, desde o acidente, as unicas pessoas cujos auras não consigo ver são as que já morreram ? pg-23 O livro está otimo e empolgante, já estou viciada na leitura, e já arrumei uma amiga pra emprestar o segundo livro da serie *------* , gostei muito do tipo de narração, é diferente das outras que já li, i é otima, me prende ainda mais ao livro !! Espero que ele nao me decepcione porém creio que isto nao irá acontecer." 


Para saber mais... 
Sinopse: Ever Bloom tinha uma vida perfeita: era uma garota popular, acabara de se tornar líder de torcida do principal time da escola e morava numa casa maravilhosa, com o pai, a mãe, uma irmãzinha e a cadela Buttercup. Nada no mundo parecia capaz de interferir em sua felicidade, o céu era o limite! Até que um desastre de automóvel transformou tudo em um pesadelo angustiante. Ever perdeu toda a sua família. Mudou de cidade, de escola, de amigos, e agora, além de todas essas transformações em sua vida, ela precisa aprender a conviver com uma realidade insuportável: após o acidente, ela adquiriu dons especiais. Ever enxerga a aura das outras pessoas, pode ouvir seus pensamentos e, com um simples toque, é capaz de conhecer a vida inteira de alguém.



0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Juliane Bonifácio, nascida em 28 de junho de 1995 em Mogi das Cruzes-SP, 16 anos, solteira e canceriana.Viciada em YA books, tendo como primeiro livro Harry Potter e a pedra filosofal (aquele livro que mudou a minha vida, entende?)... Mais?

°Twitter °Facebook °Skoob

Contato: carolinejuliane111@hotmail.com

Comente&Participe

Autores Parceiros

Mare Soares Edição Independente Livro: Chantilly Skoob
Kamila Denlescki Editora: Novo Século Livro: Estrela Píer Skoob
Paula Pimenta Editora: Autêntica Livro: Fazendo meu filme Skoob
Markus Thayer Editora: Novo Século Livro: Hathor Skoob
Ana Paula Bergamasco  Editora: Todas as falas Livro: Apátrida Skoob

Ultimas Resenhas

Gossip Girl #1 - As delicias da fofoca| Autora: Cecily Von Ziegesar| 4 estrelas
Gone-Desaparecer| Autora: Lisa McMANN| 4 estrelas
Apátrida| Autora: Ana P. Bergamasco | 5 estrelas

visualizações de página