Um romance intenso, sedutor, e puro. Amante Sombrio conta a historia do irmão Rhage, um vampiro que guarda uma fera dentro de si e para acalma-la encontra apenas a violência e o sexo...bom, pelo menos era assim antes de Mary chegar.
Uma mulher que foi castigada pela vida, tem uma grave doença, a Leucemia e está com os dias contados. Por causa da doença Mary se desapegou de tudo, já não ligava para o amor ou para felicidade, vivia seus ultimos dias esperando a morte, até conhecer Rhage.
A vida dos dois é mudada radicalmente depois do encontro... Domando a fera de Rhage, Mary se vê verdadeiramente feliz e amada uma primeira vez.
Enquanto isso a Irmandade corre um grande risco pelos Redutores, trazendo ainda mais guerras.
Amante Eterno, continuação de Amante Sombrio, foi o melhor livro que li este ano, chorei em momentos tristes, e vibrei em momentos de amor puro. Posso dizer que senti um grande PRAZER em lê-lo.
saiba mais sobre o livro:
SINOPSE:
Nas sombras da noite em Caldwell, Nova York, desenrola-se uma sórdida e cruel guerra entre os vampiros e seus carrascos os redutores. Há uma irmandade secreta, sem igual, formada por seis vampiros defensores de sua raça. Possuído por uma besta letal, Rhage é o membro mais perigoso da Irmandade da Adaga Negra. Dentro da Irmandade, Rhage é o vampiro de apetites mais vorazes. É o melhor lutador, o mais rápido a reagir, baseado em seus instintos, e o amante mais voraz, porque em seu interior arde uma feroz maldição lançada pela Virgem Escriba. Possuído por esse lado sombrio, Rhage teme constantemente que o dragão dentro de si seja liberado, convertendo-o num perigo letal para todos à sua volta.
0 comentários:
Postar um comentário