Lançamento: Perfeitos- Livro 2 da série Feios

25 de ago. de 2010 ·

Já havia postado sobre este livro, mais agora com a data de lançamento tão perto, resolvi comenta-lo novamente.

 Falta tão pouco para descobrirmos o que aconteceu com Tally depois de se entregar aos perfeitos. Se seu plano irá dar certo ou não. 
Pois bem, com este livro vem as respostas... 
O livro será lançado depois de amanha (27-08) irá possuir  400 páginas e é claro, da editora Galera. 
Feios é um dos meus livros favoritos, e eu sem duvidas estou com muitas expectativas para o Perfeitos... 
Então acompanhem a sinopse e já se preparem para atacar as livrarias, pois vem ai... Perfeitos de Scott Westerfeld.

sinopse

Tally finalmente é perfeita...


 Agora seu rosto está lindo, as roupas são maravilhosas e ela é muito popular. Mas por trás de tanta diversão – festas que nunca terminam, luxo e tecnologia, e muita liberdade – há uma incômoda sensação de que algo importante está errado. Então Tally recebe uma mensagem, vinda do seu passado, que a faz se lembrar qual é o problema na sua vida perfeita. Agora ela precisará esquecer o que sabe ou lutar para sobreviver – as autoridades não pretendem deixar que alguém espalhe esse tipo de informação.

20 comentários:

Unknown disse...
25 de agosto de 2010 às 09:40  

Feios ! é OTIMO, muito bom mesmo. Quero muito ler este livro, estou super curiosa ! *-*

Caroline Juliane Bonifácio disse...
25 de agosto de 2010 às 09:41  

Realmente, o livro feios #1 é otimo.
Quando terminar de ler o perfeitos, me envie sua resenha, vou adorar postar aqui no blog ! :D
Beijos.

Riley Andrés disse...
25 de agosto de 2010 às 10:55  

Aiaiaiaiiaia

Nem consigo me conter te tanta emoção....
Adoro o livro Feios, adoro a Tally e o David......

Estou louca para ler Perfeitos, que com certeza sera perfeito.

Luiza disse...
25 de agosto de 2010 às 14:10  

Carol, Feios é o seu livro favorito!? É mesmo tao bom assim!? Eu nao estava dando taaanto por ele... agora fiquei curiosa pra ler... afinal, preciso ler ele primeiro para depois ler Perfeitos ne!?
ehhehe
Beijoos

Aaah, tem resenha nova no meu blog! De um livro que está baratinho no submarino! :D

Caroline Juliane Bonifácio disse...
25 de agosto de 2010 às 14:38  

-Riley: Sem duvidas será perfeito hehe' tb estou com muita saudades da Tally e do David *-*

-Luiza: é um dos meus livros favoritos !!! é muito bom, tenho certeza que vai gostar Lu !
Beijos ! :D

Juh Oliveto disse...
25 de agosto de 2010 às 15:04  

Tô doidinha pra ler Feios, acho que a história tem tudo pra ser ótima e as capas são lindas *___*

Depois conte-nos se é bom ;D

:*
Juh Oliveto
Livros & Bolinhos ~

Andressa Lapaz disse...
25 de agosto de 2010 às 15:29  

Olá eu adoro o seu blog,e você tem mto bom gosto!
Quer fazer parceria.
www.livros-dicass.blogspot.com
bjs

Caroline Juliane Bonifácio disse...
25 de agosto de 2010 às 16:52  

-Juh: Claro, eu já li Feios, é MUITO bom mesmo !!!
-Andressa: Claro adoraria!! Obrigada ! :D

Andressa Lapaz disse...
25 de agosto de 2010 às 18:52  

Olá você já viu o meu nv blog,todo mundo que ama animais vai adorar...
Seu Banner esta no meu blog..
www.eu-amoanimais.blogspot.com
obrigada bj

Luana Rodrigues Farias disse...
26 de agosto de 2010 às 06:12  

Nossa q legal tenho q comprar feios pq n li esse ainda.

Gostei do blog.

bjs

Débora Wachholz disse...
26 de agosto de 2010 às 07:03  

Ameiii Feios, publiquei hoje a minha resenha. Estou super ansiosa para ler Perfeitos.
Beijos!!!

Caroline Juliane Bonifácio disse...
26 de agosto de 2010 às 07:50  

-Andressa : Muito lindo seu blog, adoro animais ! *-*
-Luana: Feios é ótimo, Recomendo!
-Débora: Eu li *-* ficou otima, Feios é um livro muito bom mesmo !!

EstilosTeen disse...
28 de agosto de 2010 às 12:56  

Havia eh com H viu '-' fica dica HAHA

Ana Vitória disse...
3 de setembro de 2010 às 14:21  

CARAAAAAAAA
EU PRESISO EU PRESISO EU PRESISO DESSE LIVROOOOOOOOO!
*----------------------------------------------*
lI O PRIMEIRO, E NO FINAL FIQUEI TIPOW OOOOW
AAAAAAh, persisoooooooooo!

Dani Fuller disse...
7 de setembro de 2010 às 06:30  

Eu amei Feios.. e só estou aguardando o sr. carteiro vir entregar o meu Perfeitos eheheh ansiosa para ler..

beijinhos

Caroline Juliane Bonifácio disse...
7 de setembro de 2010 às 09:28  

Esse livro deve ser .. MUITO bom !!
Feios é um dos meus favoritos...
hsushsu *-*
Mais minha lista de livros, está Gigantescaa ..
hsush mais ainda neste ano eu leio ! *-*

Lazy Queen disse...
22 de outubro de 2010 às 11:37  

Quando vi Feios naum dei importância, nem para ele nem para Perfeitos, mas aí vi a sinopse e gostei.
Mas ainda naum sei se leio ou não...
Dicas please?

Caroline Juliane Bonifácio disse...
22 de outubro de 2010 às 11:39  

Leia! Por favor! hsuhs
Tenho certeza que irá gostar ! :D

Lazy Queen disse...
22 de outubro de 2010 às 17:08  

vlw, mas eu naum acho pra baixar, e realmente naum tenho muito tempo para ir numa livraria com todas essas aulas, nem meus pais vão gastar muito dinheiro comprando a serie. Achei uma comu no orkut q tá traduzind(feios) mas tá terrivelmente lerdo!(ksks)
Então vou ter q esperar =[

Caroline Juliane Bonifacio disse...
23 de outubro de 2010 às 03:14  

Olha, tem a opção de comprar pela internet! Na saraiva o preço está otimo, vai por mim, quando eu comprei estava por 40 reais!
Link: http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/2872713/feios/?ID=C90DBA7D7DA0A17080A091135

Não posso te aconselhar a ler pela internet, pois como uma blogueira leteraria, acho errado ler pela internet e deixar de comprar os livros, pois assim até ofende alguns autores, e detona muitas editoras...
Mais se tiver alguma duvida é só perguntar! bjos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Juliane Bonifácio, nascida em 28 de junho de 1995 em Mogi das Cruzes-SP, 16 anos, solteira e canceriana.Viciada em YA books, tendo como primeiro livro Harry Potter e a pedra filosofal (aquele livro que mudou a minha vida, entende?)... Mais?

°Twitter °Facebook °Skoob

Contato: carolinejuliane111@hotmail.com

Comente&Participe

Autores Parceiros

Mare Soares Edição Independente Livro: Chantilly Skoob
Kamila Denlescki Editora: Novo Século Livro: Estrela Píer Skoob
Paula Pimenta Editora: Autêntica Livro: Fazendo meu filme Skoob
Markus Thayer Editora: Novo Século Livro: Hathor Skoob
Ana Paula Bergamasco  Editora: Todas as falas Livro: Apátrida Skoob

Ultimas Resenhas

Gossip Girl #1 - As delicias da fofoca| Autora: Cecily Von Ziegesar| 4 estrelas
Gone-Desaparecer| Autora: Lisa McMANN| 4 estrelas
Apátrida| Autora: Ana P. Bergamasco | 5 estrelas

visualizações de página