Lendo e anotando: Lua Azul - Segundo livro da série Os imortais

12 de ago. de 2010 ·

Estou lendo este livro, pois gostei MUITO do primeiro, então acompanha minhas anotações da leitura... 


12/08/2010
24% (63 de 262)

"Estou demorando um pouco mais do que o previsto para terminar este livro, por causa do meu olho, e também por falta de tempo !! UOL, a escola está acabando comigo, e é claro meu blog também suga um pouco do meu tempo! ------------------------------------- Pedaço do livro: No momento em que sinto que Damen vira na minha rua, corro para o espelho (de novo) e checo nervosamente minhas roupas para ter certeza de que tudo está em seu devido lugar- o vestido, o sutiã, a lingerie nova- e torcendo para que tudo permaneça assim (bem, pelo menos até chegar a hora de tirar). ------------------------------------- Estou nervosa ! será que agora finalmente vai ? Ever e Damen !!! *-* -minha amiga chata, que já leu o livro me revelou este segredo e estragou tudo ! mais relaxa que eu não vou falar ! ;x" Nota: 3 excluir
10/08/2010
13% (35 de 262)

"até agora o livro está ótimo !! acho que nao vou demorar muito para ler este ! peguei emprestado com minha amiga !! comecei a ler hoje de madrugada .. e li muito pouco pq estou gripada e UOL a minha gripe afeta meu olho de uma maneira terrível !! mais tudo bem eu me esforço para conseguir ler !!" Nota: 3

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Juliane Bonifácio, nascida em 28 de junho de 1995 em Mogi das Cruzes-SP, 16 anos, solteira e canceriana.Viciada em YA books, tendo como primeiro livro Harry Potter e a pedra filosofal (aquele livro que mudou a minha vida, entende?)... Mais?

°Twitter °Facebook °Skoob

Contato: carolinejuliane111@hotmail.com

Comente&Participe

Autores Parceiros

Mare Soares Edição Independente Livro: Chantilly Skoob
Kamila Denlescki Editora: Novo Século Livro: Estrela Píer Skoob
Paula Pimenta Editora: Autêntica Livro: Fazendo meu filme Skoob
Markus Thayer Editora: Novo Século Livro: Hathor Skoob
Ana Paula Bergamasco  Editora: Todas as falas Livro: Apátrida Skoob

Ultimas Resenhas

Gossip Girl #1 - As delicias da fofoca| Autora: Cecily Von Ziegesar| 4 estrelas
Gone-Desaparecer| Autora: Lisa McMANN| 4 estrelas
Apátrida| Autora: Ana P. Bergamasco | 5 estrelas

visualizações de página