Noticias do livro: Vampire Academy 3- Shadow Kiss

21 de ago. de 2010 ·

Olá Galera, como vocês sabem eu tenho um vicio enorme pela saga de vampire academy. Não sei se vocês conhecem por este nome, mais é a saga que possui os livros, O beijo das sombras e Aura Negra. 
Como todos os dias, entro no site da série para ver algumas atualizações, e hoje descobri que a data de lançamento do livro 3 da série já esta com o lançamento previsto para novembro deste ano. 
O titulo original do livro é Shadow Kiss, porem no momento ainda não se sabe como será o titulo brasileiro. A tradução livre é Beijo da Sombra, porém creio que não será este nome, já que o primeiro livro da série foi nomeado assim ! 
Como ocorreu com o livro Aura Negra, o titulo brasileiro de Shadow Kiss será posto para votação no site oficial da saga www.vampireacademybrasil.com . Quando a votação começar anunciarei aqui no blog.
Já li este livro, e é ótimo o melhor da série até o momento, e é realmente até o momento, pois estou lendo Spirit Bound, o penúltimo livro da série, e até o momento esta ótimo, porém vai demorar um pouquinho para vir uma resenha dele aqui no blog, pois estou lendo ele e intercalando com outros livros. No caso leria este, faria a resenha e deixaria para postar no ano de lançamento, que seria em 2010. Creio que se postar antes iria estragar um pouco a surpresa, e também porque ainda não lançaram os outros livros da série ! 

7 comentários:

Débora Wachholz disse...
21 de agosto de 2010 às 14:27  

Eu também amooo a série. Hoje mesmo postei que chegou o meu box (Vampire Academy Collection), estou tão feliz! =)
Beijos,

www.amorporlivros.com.br

Anônimo disse...
22 de agosto de 2010 às 12:09  

Oieee!!!!
eu não li nehum desses livros AINDA mais eles concerteza estão na minha lista

vc passou no meu blog!! muito obrigado pelo coment, e pelas dicas! E vc ofereceu pra fazer parceria.. eu adoraria!!!!!

Ah tem post novo a resenha do livro À CAÇA DE HARRY WINSTON!
http://starbucksandbooks.blogspot.com
kisses

Seph-chan disse...
22 de agosto de 2010 às 14:16  

Adorei o blog, pois sou viciada em livros.Estou te seguindo .
Também tenho um:

http://andressaetc.blogspot.com/

Segue? Beijoos ;*

Anônimo disse...
22 de agosto de 2010 às 14:37  

vc estaria interessada em uma parceria? meu blog é gabikr.blogspot.com bjss

Caroline Juliane Bonifácio disse...
22 de agosto de 2010 às 14:38  

-Jessica Olha eu realmente recomendo, está série é OTIMA !!! já adicionei seu link no meu blog, adicione o meu banner no seu e nossa parceria estara concluída ! BEIJOS

-Andressa: UAL adorei seu post com a foto de deus livros, são lindos ! muitos deles eu já li, e desses a maioria são OTIMOS livros !! *-* já estou seguindo ;P Beijos

-Débora: *--------* Adorei seu Box é lindo, queria muito um deste mais não tem como, e também que ainda estou na metade do meu curso de inglês ! ^^ o jeito é ler pela internet !! :/ BEIJOS

Caroline Juliane Bonifácio disse...
22 de agosto de 2010 às 16:46  

Gabriella- adoraria uma parceria ! e já estou seguindo seu blog !! Beijos ..

Unknown disse...
22 de agosto de 2010 às 16:50  

Vampire Academy Melhor livro de vampiro que eu já Li !!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Juliane Bonifácio, nascida em 28 de junho de 1995 em Mogi das Cruzes-SP, 16 anos, solteira e canceriana.Viciada em YA books, tendo como primeiro livro Harry Potter e a pedra filosofal (aquele livro que mudou a minha vida, entende?)... Mais?

°Twitter °Facebook °Skoob

Contato: carolinejuliane111@hotmail.com

Comente&Participe

Autores Parceiros

Mare Soares Edição Independente Livro: Chantilly Skoob
Kamila Denlescki Editora: Novo Século Livro: Estrela Píer Skoob
Paula Pimenta Editora: Autêntica Livro: Fazendo meu filme Skoob
Markus Thayer Editora: Novo Século Livro: Hathor Skoob
Ana Paula Bergamasco  Editora: Todas as falas Livro: Apátrida Skoob

Ultimas Resenhas

Gossip Girl #1 - As delicias da fofoca| Autora: Cecily Von Ziegesar| 4 estrelas
Gone-Desaparecer| Autora: Lisa McMANN| 4 estrelas
Apátrida| Autora: Ana P. Bergamasco | 5 estrelas

visualizações de página