Sobre o blogger: Problemas E avisos

15 de ago. de 2010 ·

Olá... Estava mexendo e adicionando novas coisas no blog como sempre, quando entro pela internet Explorer, vejo que acontecem alguns errinhos, e não fica realmente original ! 
Estou com medo, de que quando vocês entram esteja algum problema, que aqui no meu computador não consigo ver !! 
Se por a caso acontecer... por favor entre em contato e me avise !  
E gostaria de avisar também que o blog é melhor visualizado pelo Google Chrome. Não sei exatamente quanto ao Mozilla ou ao Opera...




Avisos: 
Agora você pode receber as atualizações do blog no seu e-mail !! 
Inscreva-se: 

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner


E lembrando que as sessões: Me envie a Sua resenha e Me indica um livro ainda estão rolando !! Porém infelizmente ainda não recebi nenhuma resenha ! :/   



Beijos ! Caroline Juliane Bonifácio. 

2 comentários:

A Sociedade do Livro disse...
15 de agosto de 2010 às 20:36  

Olá, vim conhecer seu blog e adorei. Já estou te seguindo e já coloquei seu link no meu blog, coloca o meu aqui também!
Já indiquei um livro pra vc e logo mando uma resenha!
bj
Simone

Caroline Juliane Bonifácio disse...
17 de agosto de 2010 às 08:07  

Obrigada Simone !!! seu blog é otimo !!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Juliane Bonifácio, nascida em 28 de junho de 1995 em Mogi das Cruzes-SP, 16 anos, solteira e canceriana.Viciada em YA books, tendo como primeiro livro Harry Potter e a pedra filosofal (aquele livro que mudou a minha vida, entende?)... Mais?

°Twitter °Facebook °Skoob

Contato: carolinejuliane111@hotmail.com

Comente&Participe

Autores Parceiros

Mare Soares Edição Independente Livro: Chantilly Skoob
Kamila Denlescki Editora: Novo Século Livro: Estrela Píer Skoob
Paula Pimenta Editora: Autêntica Livro: Fazendo meu filme Skoob
Markus Thayer Editora: Novo Século Livro: Hathor Skoob
Ana Paula Bergamasco  Editora: Todas as falas Livro: Apátrida Skoob

Ultimas Resenhas

Gossip Girl #1 - As delicias da fofoca| Autora: Cecily Von Ziegesar| 4 estrelas
Gone-Desaparecer| Autora: Lisa McMANN| 4 estrelas
Apátrida| Autora: Ana P. Bergamasco | 5 estrelas

visualizações de página