Eu Li: Draculea O livro secreto dos vampiros 1

3 de out. de 2010 ·

Vários Autores, tendo como organizador Ademir Pascale
160 páginas
Editora: All Print
Minha avaliação para este livro:

Romênia, 1456. Um grande cavaleiro cristão torna-se temido agente contra os turcos. Conhecido pelos romenos como Vlad Draculea, o filho do dragão, empalava cruelmente seus derrotados inimigos. Considerado pelos oponentes e próprios súditos a encarnação do demônio, devido aos atos de crueldade cometidos contra ambos. Como esse servo da Igreja transformou-se no mais sanguinário entre os homens de sua época? Quais segredos guardou por tantos séculos? 

Em 1897, o escritor irlandês Bram Stoker inspirou-se em Vlad e criou a personagem principal do romance "Drácula", popularizando o mito do vampiro. Seriam apenas fragmentos da imaginação criativa de um escritor? Ou há uma verdade oculta nesse relato?
Quais mistérios eles escondem por gerações? Descubra em Draculea - O Livro Secreto dos Vampiros, uma antologia de contos escrita por alguns dos melhores autores do gênero. Mas, antes de abrir estas páginas, um aviso: após lê-las, você nunca mais será o mesmo. O conhecimento tem seu preço, e eles ficarão furiosos com a sua descoberta.
-
Sendo um livro de contos vampírescos, aonde nos apresenta vários de grandes conhecidos vampiros, o livro Drácula que reúne vários autores brasileiros como, Ademir Pascale e Elenir Alvez que me disponibilizaram este exemplar, como também os autores Adriano Siqueira,Ana Dominik, e mais muitos outros.
O livro possui 28 contos, sendo alguns sobre amor, outros sobre guerra, discórdia, compaixão e outros assuntos que bem interessa aos vampiros, tornando-o um livro rápido, e muito fácil de ler,cada conto tem no máximo 5 paginas, tornando a leitura do livro bastante dinâmica. 
Como vocês puderam acompanhar na minha Caixa de Correio #1, eu fiquei muito feliz com a chegada do livro, os autografos e marcadores, foi um livro muito bem escrito e editado, sem falar que a sinopse é simplesmente perfeita.

Lembrando também que já está previsto para outubro (vou colocar na minha agenda) o lançamento do livro  Draculea O Retorno dos Vampiros 2, adorei a capa, e creio que o segundo livro será ainda melhor que este. 


Sinopse:  Ademir Pascale, no ano de 2009, teve a ideia de reunir um grupo de pessoas que revelassem os segredos dos vampiros na obra Draculea: O Livro Secreto dos Vampiros. O livro foi um sucesso e muitos leitores se deliciaram com os segredos revelados, mas, o que eles não imaginavam, era que Eles poderiam retornar das tumbas, Transilvânia e dos esconderijos mais sombrios da Terra. Agora Eles estão por toda parte, procuram vingança, estão revoltados e furiosos como nunca.

E você, está preparado para enfrentar criaturas milenares?

7 comentários:

Julia disse...
3 de outubro de 2010 às 06:28  

Ótima resenha carol!
é deste livro que vai ter sorteio ! *-* Eu quero!
E estou me sentindo com sorte hoje para ganhar o livro 'O Rei e o Camaleão'
Bj

Unknown disse...
3 de outubro de 2010 às 07:00  

Quero este livro, estou muito vampirinha ultimamente !

Unknown disse...
3 de outubro de 2010 às 07:15  

Oxi Carol, você está bem ein, já acaba uma promoção e começa outra ! rsrsrs

Adorei a resenha ;*

Caroline Juliane Bonifácio disse...
3 de outubro de 2010 às 07:20  

Julia- Muito Obrigada! é deste sim que vai ter sorteio, e amanha o resultado do Rei e o Camaleão!

Laura- Olha minha faze vampiresca já está passando hsush estou mais interessada nos anjos atualmente *-*

Lendo- hsuhsus Obrigada, que isso ! :o

Luana Rodrigues Farias disse...
3 de outubro de 2010 às 14:30  

Nunca li nenhum livros sabia? Vou ver no que da.

Bjs

Juh Oliveto disse...
3 de outubro de 2010 às 18:55  

XUXUUU!
Sumi daqui, mas não foi de propósito, JURO! É que acompanho todos os blogs parceiros pelo blogroll e o seu não está atualizando lá. DESCULPA :(

AH, gosto MUITO do Dracula de Bram Stoker. Então, tenho MEDO de livros que exploram "verdades" sobre vampiros :X

Beijocas!
Juh Oliveto
Livros & Bolinhos ~

Unknown disse...
6 de outubro de 2010 às 16:00  

Ótima resenha. Nossa, estou doida por este livro (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Juliane Bonifácio, nascida em 28 de junho de 1995 em Mogi das Cruzes-SP, 16 anos, solteira e canceriana.Viciada em YA books, tendo como primeiro livro Harry Potter e a pedra filosofal (aquele livro que mudou a minha vida, entende?)... Mais?

°Twitter °Facebook °Skoob

Contato: carolinejuliane111@hotmail.com

Comente&Participe

Autores Parceiros

Mare Soares Edição Independente Livro: Chantilly Skoob
Kamila Denlescki Editora: Novo Século Livro: Estrela Píer Skoob
Paula Pimenta Editora: Autêntica Livro: Fazendo meu filme Skoob
Markus Thayer Editora: Novo Século Livro: Hathor Skoob
Ana Paula Bergamasco  Editora: Todas as falas Livro: Apátrida Skoob

Ultimas Resenhas

Gossip Girl #1 - As delicias da fofoca| Autora: Cecily Von Ziegesar| 4 estrelas
Gone-Desaparecer| Autora: Lisa McMANN| 4 estrelas
Apátrida| Autora: Ana P. Bergamasco | 5 estrelas

visualizações de página