Eu Li: A Mediadora #1 Terra das Sombras

4 de out. de 2010 ·

Autora: Meg Cabot
 288 páginas
Editora: Galera Record 
Minha Avaliação: 
(muito bom)

Suzannah se muda para a California, se despedindo de sua melhor amiga e de seu antigo colégio, para morar com seu padrasto, mãe, e seus novos 3 meios irmãos, cada um com uma característica totalmente diferente, Soneca, Dunga e Mestre. Mais o pior não é isso, o pior é a sua enorme e antiga casa, e o problema esta na palavra antiga.
Suzannah, não gosta nem um pouquinho de lugares antigos, pois nestes sempre guardam histórias de mortes estranhas, o que não é nada bom para uma Mediadora, aquela que é o ponto de equilíbrio entre o mundo espiritual e material. Mais quem foi que disse que é fácil ser uma Mediadora?
Além de ver espíritos, conversar com eles e até toca-los, o pior de tudo é tentar convence-los a sair deste mundo e passar desta para uma melhor, tentar seguir o caminho para o além, e para isto Suzannah tem que descobrir o motivo de suas mortes, e achar o ponto certo para ajuda-los a partir. Porém não são todos os mortos que querem deixar este mundo, que querem sua ajuda, e muitos outros procuram vingança... E uma dessas aventuras que Suzinha nos narra de uma forma bem descontraída e divertida.
-
Gostei muito do livro, pode parecer muito estranho mais este foi o primeiro livro de Meg que li, e creio que não será o ultimo, já que só este pertence uma série de 6 livros. Ainda não sei se vou continuar a série, será alguma coisa mais como um livro por mês, ou algo assim, pois achei o livro muito bom, porém nada viciante, mais talvez ele vá melhorando no decorrer da história.
Já ouvia muito falando sobre estes livros, não sei a quanto tempo, mais de fato não tinha me interessado muito, pois achava a capa meia fraquinha e também porque os livros são super pequenos, mais em consideração os preços...
Quando a minha avaliação do livro (quantidade de estrelas) fiquei realmente em duvida, antigamente dava ótimo pra quase todos os livros, lindos assim, mais agora acho que vou começar a levar bem mais a sério as 5 estrelas para ter certeza se são realmente merecidas.
O livro é muito bem narrado, o tornando mais divertido, pois ver as coisas no ponto de vista de Suzannah é muito interessante, ela é um a personagem muito forte, o que eu adorei, pois ela me lembrou muito da Rose do livro Vampire Academy (minha série favorita).
Meg Cabot sem duvidas está de parabéns, o livro é muito bom e estou com grandes expectativas para o próximo.    

7 comentários:

Débora M. disse...
4 de outubro de 2010 às 15:21  

Assim,eu não gosto muuuito da Meg Cabot,acho os livros dela meios fracos.
Mas adoreei a resenha

Deb MM
www.give-poison.blogspot.com

Unknown disse...
4 de outubro de 2010 às 15:42  

Já eu, tenho que discordar. Adoro a série A Mediadora (Me tornei fã da Meg cerca de 2 anos). E claro, a cada livro uma nova surpresa. Eu fiquei totalmente louca com o que aconteceu no último livro, o Crepúsculo. rs
Mas enfim, vai da opinião de cada um. Foi merecido a nota que você deu. :)

Talita Ackles
http://leitoravorz.blogspot.com/

Julia disse...
5 de outubro de 2010 às 17:15  

;O, gosto muito dos livros da Meg *-*

Dani Fuller disse...
6 de outubro de 2010 às 04:08  

Como assim ñ sabe se irá continuar lendo?? Já viu as capas novas né? São lindas!!!!!!! E por favor continue lendo.. (ñ entendi como ainda ñ viciou).. mas acredito q vá se viciar sim.. ehehehe é muito bom e afinal tem o Jess ihihihih.
Nossa 1º livro da Meg!?? Vamos arrumar isso, né? E ler mais livros da diva!

Paulatictic disse...
6 de outubro de 2010 às 06:45  

Poxa, eu comprei essa coleção inteira e li rapidinho...é ótimo né? Meg Cabot é muito boa!
beijos

Amanda disse...
9 de novembro de 2010 às 13:19  

Amei muito esse livro. É impressionante como Meg Cabot sempre me conquista, eu sempre amoooo os livros dela uhauhauha

Ni Portela disse...
2 de dezembro de 2010 às 09:39  

Nossa! Ao contrário de você, achei a série "A mediadora" uma das mais viciantes possíveis, tanto que está entre minhas séries/livros favoritos (junto à "Twilight Saga", "The Hosrt" e "Vampire Academy") uau! Também adoro Suze, uma garota de atitude, mas que, ao longo da série, demonstra seu lado sensível. Chorei, ri, passei raiva - é desse tipo de livro que gosto. Uma pena não ter sido viciante do mesmo modo que foi para mim, porque esse sentimento é maravilhoso, né?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Juliane Bonifácio, nascida em 28 de junho de 1995 em Mogi das Cruzes-SP, 16 anos, solteira e canceriana.Viciada em YA books, tendo como primeiro livro Harry Potter e a pedra filosofal (aquele livro que mudou a minha vida, entende?)... Mais?

°Twitter °Facebook °Skoob

Contato: carolinejuliane111@hotmail.com

Comente&Participe

Autores Parceiros

Mare Soares Edição Independente Livro: Chantilly Skoob
Kamila Denlescki Editora: Novo Século Livro: Estrela Píer Skoob
Paula Pimenta Editora: Autêntica Livro: Fazendo meu filme Skoob
Markus Thayer Editora: Novo Século Livro: Hathor Skoob
Ana Paula Bergamasco  Editora: Todas as falas Livro: Apátrida Skoob

Ultimas Resenhas

Gossip Girl #1 - As delicias da fofoca| Autora: Cecily Von Ziegesar| 4 estrelas
Gone-Desaparecer| Autora: Lisa McMANN| 4 estrelas
Apátrida| Autora: Ana P. Bergamasco | 5 estrelas

visualizações de página