[Capas pelo mundo #5] Série Feios de Scott Westerfeld

13 de jan. de 2011 ·

Olá pessoal!! Estou aqui para lhes apresentar as capas pelo mundo de uma das minhas séries favoritas: FEIOS de Scott Westerfeld. Bem, primeiramente quero pedir desculpas, tentei ao máximo procurar capas de mais países deste livro e não consegui achar quase nada :/. Mesmo assim resolvi postar o que tenho, acho que é um conteúdo que merece ser dividido rsrsrs. 
Aaa quero dizer também que o Filme vs. Livro está desaparecido porém não morreu! Aguardem por Diário de uma paixão! *-*

Livro #1 Capa brasileira
Série Feios 

  • Autor: Scott Westerfeld 
  • Editora: Galera Record
Sinopse: Tally está prestes a completar 16 anos, e ela mal pode esperar. Não por sua carteira de motorista – mas para se tornar bonita. No mundo de Tally, seu aniversário de 16 anos traz uma operação que torna você de uma horripilante pessoa feia para uma maravilhosa pessoa linda e te leva para um paraíso de alta tecnologia onde seu único trabalho é se divertir muito. Em apenas algumas semanas Tally estará lá. Mas a nova amiga de Tally, Shay, não tem certeza se ela quer ser bonita. Ela prefere arriscar sua vida do lado de fora. Quando ela foge, Tally aprende sobre um lado totalmente novo do mundo dos bonitos – que não é tão bonito assim. As autoridades oferecem a Tally sua pior escolha: encontrar sua amiga e a entregar, ou nunca se transformar em uma pessoa bonita. A escolha de Tally faz sua vida mudar pra sempre.
Capas Brasileiras da série

 Esta é a capa original do primeiro livro da série Feios... Eu realmente achei a nossa capa um tanto mais bonita. As duas capas buscam o foco no rosto de uma menina se escondendo, o que realmente tem tudo a ver com a série. Acho que prefiro a nossa, pois ela da uma idéia um tanto mais futuristica, diferente da dos EUA! 
-Esta do lado direito já é a imagem original usada para a capa! Como este Capas pelo mundo iria ter poucas coisas para mostrar então resolvi dar uma caprichada a mais nas que eu tinha ;p hehe' 

Esta aqui já é a capa original de Perfeitos, segundo livro da série Feios... Bem eu mais uma vez prefiro a nossa! Achei este não tão "perfeito" e não sei... Simplesmente não fui com a cara dos modelos desta foto hsuhs' 
- A direita esta a imagem usada... Pois é! Ainda não vou com a cara deles hushsu' 




Bem, sobre a capa original de especiais e a nossa eu já tinha comentado um pouco, porém agora acho que minha opinião se firmou mais. Pela primeira vez neste post, eu acho que prefiro a capa original! Pois é, acho que estea imagem agressiva combina melhor com este livro (ainda não li), porém acho que está imagem retrata mais a posição dos especiais nesta série! 




Bem, outras capas que também consegui achar foram as do Reino Unido! Um tanto "Nada a ver". Achei que é muito facil tomar a impressão errada da série quando se olha para elas... Eu realmente não iria imaginar do que se trata o livro olhando para estas capas. Principalmente a dos Pretties (Perfeitos)! Enfim.. fico com a nossa!  


Bem pessoal! No momento foi isso. hehe não foram muitas capas porém eu espero que vocês tenham gostado *-*
Beijoos ;*

38 comentários:

João Paulo disse...
13 de janeiro de 2011 às 05:04  

pois é, até que eu gostei das capas do reino unido...achei interessante o que eles fizeram com as barbies, só a do terceiro livro que ficou fora do padrão.

preciso ler 'perfeitos', nunca tem um preço bom pra comprar!

J.
-theeaterofbooks.blogspot.com

Andresa V. Branco disse...
13 de janeiro de 2011 às 05:10  

Nessa série eu amo as capas brasileiras, e concordo com você Especiais é a unica que a americana ficou melhor, mas a brasileira nao deixou de ser bonita tbm. Mas as capas do Reino Unido, ecat, detestei! KKK

Andresa
www.inbookshelf.blogspot.com

Gabriela Morgante disse...
13 de janeiro de 2011 às 05:37  

Gostei do post!
Nossas capas com certeza são beeeem mas bonitas!
A do Reino Unido é muito sem noção! kkkkkkkkkkk e muito feias .-.

Parabéns pelo blog!

Beijos,

Gabi
Mundo Platônico

Felipe Marques disse...
13 de janeiro de 2011 às 05:41  

Oii Carol ..
gostei do post
achei interessante essa série pela capa..
bjbj
=]'

Felipe Marques disse...
13 de janeiro de 2011 às 05:41  

Oii Carol ..
gostei do post
achei interessante essa série pela capa..
bjbj
=]'

Mariana Ribeiro disse...
13 de janeiro de 2011 às 05:44  

As capas dos livros da séria publicados no Reino Unido são um pavor!! Sinceramente ficaria bem longe da estante da livraria se me deparasse com essas capas! #medo
Bjos.


Mariana Ribeiro
Confissões Literárias.

Carol Espilotro, disse...
13 de janeiro de 2011 às 05:48  

Eu só gosto das nossas capas. FIM. Eu achei muito estranha as outras .-. Além dos modelos serem realmente feios KSDKSHDKSHDKSHDKS

Beijos
World of Carol Espilotro

Carol Espilotro, disse...
13 de janeiro de 2011 às 05:51  

NAAAAAAAAAAAAAO PARA TUDO! Agora que vi a capa de perfeitos nos EUA e sabia que tinha algo familiar, ainda assim é feia por causa da edição .-. E A capa é uma foto do filme Segundas Intenções de 1999 -q É muito bom XD

N disse...
13 de janeiro de 2011 às 05:53  

Ei Carol,

Legal o post, adoro esta série. Eu gostei muito das capas daqui mas a de Especiais original está mais dentro do contexto mesmo.

Que horror estas do Reino Unido rsrs

bjo

Nanda disse...
13 de janeiro de 2011 às 05:53  

Ei Carol,

Legal o post, adoro esta série. Eu gostei muito das capas daqui mas a de Especiais original está mais dentro do contexto mesmo.

Que horror estas do Reino Unido rsrs

bjo

P.S: apaga o anterior, nome saiu antes da hora rs

Carolina disse...
13 de janeiro de 2011 às 06:54  

Nossa, horrivel essa capa do Reino Unido O.O'
As do Brasil são as mais lindas, to apaixonada pela de Specials.

Não sou fã da série, mas como já li os dois primeiros, não quero parar.

xx

Lidiane Andrade disse...
13 de janeiro de 2011 às 07:18  

Todas as capas são lindas e a sinopse é otima, sempre ouvi boas recmendações dessa série.

Mejilla disse...
13 de janeiro de 2011 às 08:08  

Acho perfeita as capas dessa série, eu achei a brasileira mais bonitas que as americanas.

Beijos!

MARCINHOW disse...
13 de janeiro de 2011 às 08:15  

Não gostei das capas do Reino Unido, prefiro as capas Br mesmo!

Juh Sutti disse...
13 de janeiro de 2011 às 08:19  

Amoo conhecer as capas dos livros pelo mundo!! Mas no caso dessa série sem duvida as do Brasil são beeem mais bonitas. As do Reino Unido não são chamativas, eu não iria comprar olhando para elas hehehe
beijocas
Livros e blablabla

Letícia Iauch disse...
13 de janeiro de 2011 às 09:29  

Oi Carol!

É, eu também acho que com relação a 'Feios' e 'Perfeitos' nossa capa ganha da original. Mas quanto a 'Especiais', a capa original é mesmo mais bonita *-*
SEM comentários para essas capa do Reino Unido. Sério, pensei que fossem um daqueles livros de ciências. Os títulos que vieram na minha cabeça quando vi as capas foram: a primeira com o título de 'Os Embriões', a segundo com 'A gravidez' e a terceira... melhor deixar em off mesmo HSUAHUHSUHAUS
Apesar de poucas capas, eu gostei sim Carol ^^

Bjoos'
Lee Iauch - ϟ●•Giяl's•●ϟ

Evellyn disse...
13 de janeiro de 2011 às 09:34  

Oi Cáh,
sabe eu prefiro as capas originais em todas!
E juro pra ti que nunca pensei que a foto de capa de Feios era uma GAROTA, sempre pensei que era um menino!
E nem sabia que Perfeitos, no original, seria mais como Bonitos....
Não tenho mt interesse nessa serie pois não gosto do nome Feios....ahahha
bjs

Thaís Varine disse...
13 de janeiro de 2011 às 09:36  

Geralmente eu gosto das capas do Reino Unido, mas estas estão... Nada a ver!!! =/
Sinceramente, as do Brasil está melhor. MUITO melhor. Captou mais a mensagem do livro.

Adorei essa seção do seu blog!

Beijos

Vanessa disse...
13 de janeiro de 2011 às 10:12  

Achei as capas do Reino Unido engraçadas UAHSUAHS Mas a do Brasil continua sendo a mais bonita *-* Eu gosto dessa capa de Feios (:
Beijos, Vanessa.

Mellory Ferraz disse...
13 de janeiro de 2011 às 11:10  

Apesar de não ter lido ainda, eu também prefiro as nossas! Todas elas.
E que capas do RU são essas? Que ridículas! Desculpe o termo, mas não resisti... =x AUHSUAHUSHAS
E a capa original de Perfeitos ficou horrorosa com esses modelos, também! =x
Uau, estou mostrando as garrinhas aqui HAHA melhor parar por aqui então.
Beijinhos! xx

Andy disse...
13 de janeiro de 2011 às 11:10  

Normalmente eu acho as capas originais mais legais, mas nesse caso, as capas brasileiras estão muito melhores.

As capas do Reino Unido estão horríveis. Recentemente o blog "No mundo dos livros" fez "Capa e Contra Capa" do livro feios, lá tem capas de outros países:

http://nomundodoslivros.blogspot.com/2011/01/capa-e-contra-capa.html

Compras Expresso disse...
13 de janeiro de 2011 às 12:46  

Prefiro mil vezes as capas brasileiras!
Carol, te indiquei num Meme lá no blog, dá uma passadinha lá viu?!


aviadorread.blogspot.com

Mayara disse...
13 de janeiro de 2011 às 14:56  

As nossas capas realmente são mais bonitas *-*
Gente, a do Reino Unido, quase morri quando vi elas... são tão... estranhas.
Acho que não compraria oO
Enfim, as nossas são as melhores, iha... só achei que especiais meio que saiu do foco, fora isso, ta bom, haha

Mayara disse...
13 de janeiro de 2011 às 14:56  

As nossas capas realmente são mais bonitas *-*
Gente, a do Reino Unido, quase morri quando vi elas... são tão... estranhas.
Acho que não compraria oO
Enfim, as nossas são as melhores, iha... só achei que especiais meio que saiu do foco, fora isso, ta bom, haha

Mayara disse...
13 de janeiro de 2011 às 14:57  
Este comentário foi removido pelo autor.
Sora Seishin disse...
13 de janeiro de 2011 às 15:10  

Oi!!
Só li Feios até hoje, mas gostei bastante!
Gostei de conhecer as capas! Achei legais as do Reino Unido, mas com essas bonecas desmembradas está parecendo mais que o livro é policial...
Beijos

chris disse...
13 de janeiro de 2011 às 16:17  

Prefiro mil vezes as capas brasileiras. Sei lá acho mais bonitas, rs!

Ahh já to seguindo!


Chris
Leiobooks

S.M.R, Léka disse...
13 de janeiro de 2011 às 17:41  

Adorei as capas do Reino Unido, mas concordo que tem muito mais a ver com, por exemplo, Nip Tuck, do que com Feios rs

E sério que é uma menina na capa nacional de Feios? hahaha Sempre tive minhas dúvidas!

:**,
Léka (adoro esse tipo de post!)

Luiza Bertoncini disse...
13 de janeiro de 2011 às 17:45  

Heey Carol! Bah, realmente, pra mim as brasileiras também deram de 1000 a zero nas outras =O
Eeee WTF?? O que são aquelas capas do Reino Unido O.o detestei haha :P
Adorei o post!
Beijocas!

Paulatictic disse...
13 de janeiro de 2011 às 18:17  

As capas brasileiras são bem legais... Bem pelo menos comparada com as outras...

Karine Marinho disse...
13 de janeiro de 2011 às 18:57  

Gosto das capas originais e das brasileiras, mas essas das barbies é meio dãa (?)
Beijinhos,K.
Girl Spoiled

Luiz Silva disse...
14 de janeiro de 2011 às 01:16  

Sem dúvida alguma as capas brasileiras são as melhores!
As originais são muito diferentes uma das outras!
Essas do reino unido são horriveis!
O que a bonequinha de Maldosas tá fazendo pelada na capa de Perfeitos?! hahahaha

Abraço


Luiz Silva
blogueiroleitor.blogspot.com

Anônimo disse...
14 de janeiro de 2011 às 02:25  

Meu Deus! E essas capas do Reino Unido? Achei interessante porque, por já ter lido o primeiro, entendi o porquê da capa. Mas há fundamento no que você disse.
Ainda prefiro as nossas capas. A Record fez um ótimo trabalho.

Lu disse...
14 de janeiro de 2011 às 02:33  

ei Carol, as capas mais bonitas com certeza é as brasileiras, as outras são esquisitas e feias. =)
beijos.

Niii disse...
14 de janeiro de 2011 às 06:53  

Meu deus, essa da bonequinha é muito feia! kkkkkkkk
Não comprava nemmm..

Bjos

Andressa Lapaz disse...
14 de janeiro de 2011 às 07:44  

Oi,Eu gostei mais é da Original mesmo.Mas aquelas últimas,eu não comprava MESMO!
É pavorosos!

Beijoss

Por Trás das Letras disse...
15 de janeiro de 2011 às 04:53  

A nossa capa ainda é a mais bonita.
Terminei de ler feios ontem, adorei!
Adorei o blog!

Beijos,
Fêh - http://portrasdasletras.net

Reinaldo J. Nunes disse...
23 de junho de 2016 às 05:49  

Olá, eu particularmente não gosto de nenhuma das capas dessa série, entretanto, as novas capas que a Galera Record fez.. ficou top ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Juliane Bonifácio, nascida em 28 de junho de 1995 em Mogi das Cruzes-SP, 16 anos, solteira e canceriana.Viciada em YA books, tendo como primeiro livro Harry Potter e a pedra filosofal (aquele livro que mudou a minha vida, entende?)... Mais?

°Twitter °Facebook °Skoob

Contato: carolinejuliane111@hotmail.com

Comente&Participe

Autores Parceiros

Mare Soares Edição Independente Livro: Chantilly Skoob
Kamila Denlescki Editora: Novo Século Livro: Estrela Píer Skoob
Paula Pimenta Editora: Autêntica Livro: Fazendo meu filme Skoob
Markus Thayer Editora: Novo Século Livro: Hathor Skoob
Ana Paula Bergamasco  Editora: Todas as falas Livro: Apátrida Skoob

Ultimas Resenhas

Gossip Girl #1 - As delicias da fofoca| Autora: Cecily Von Ziegesar| 4 estrelas
Gone-Desaparecer| Autora: Lisa McMANN| 4 estrelas
Apátrida| Autora: Ana P. Bergamasco | 5 estrelas

visualizações de página