Novidades do Blog e Retrospectiva Literária!

4 de jan. de 2011 ·

Olá pessoal! Como vocês puderam perceber o blog SobreUmLivro está um pouco diferente, bem tudo para entrar no clima 2011 *-*.
Na verdade as mudanças não foram tão radicais na parte "física" do blog, a parte mais notável é a sidebar, que agora tem 2 colunas! A mudança foi mais por esta parte mesmo, porque estava precisando que novas coisas para o blog e isto ajudou!
Bem, porém as mudanças importantes ocorreram internamente no blog! Agora estou fechando com autores parceiros, para sim melhorar a qualidade do blog, dos livros e resenhas. No momento a seção "Estou Lendo" não está aqui, porque simplesmente eu não estou lendo nada, pois é, nenhum livro chegou, e olha que estou esperando 7 'o'. Bem e sem duvidas que junto com autores parceiros irão rolar entrevistas certo? Sim! O blog vai começar a fazer entrevistas entre outras novidades ....

  • #PapoLiterario: Bem, está idéia eu tive já faz um tempo, porém este aqui não será um papo liverario com uma outra pessoa, um outro estilo de entrevista. E sim, um espaço que iremos debater certos temas literários ou que envolvem livros. Bem, no momento não irei explicar nada, na primeira postagem você irão entender ;x haha' 
  • TopTop Literário: Pois é galera, este não será um simples TopTop! Não um em que dito os melhores livros do ano passado, ou coloco para escolherem as melhores capas, será um top top bem maluquinho, então aguardem... haha' 
  • Filme vs. Livro: Este já ta velho no blog não é? haha' Apenas queria avisar que eu fiz uma pagina para o Filme vs. Livro, gosto bastante de trabalhar nesta postagem, e agora eu penso em livro para comprar já pensando no filme hehe... 

As outras seções vão rolar loucamente ainda! Já tenho vários projetos para o Capas pelo Mundo, e o Revirando o meu baú ainda não acabou!! Eu sempre vou estar mudando alguma coisinha no blog, não consigo ficar quieta hsus'. Espero que vocês tenham gostado, tudo que pensei foi para a facilidade de vocês...
Beijoos ..

Retrospectiva Literária 
Olá pessoas !!! Estou participando da Retrospectiva Literaria criada pelo blog da Angélica - Pensamento Tangencial. Onde nós, os participantes temos que responder esses tópicos abaixo. Bem, acompanhem pois é auto-explicativo.. espero que vocês gostem.

  • O livro infanto-juvenil que mais gostei: Sussurro 
  • A aventura que me tirou o fôlego: Percy Jackson e os Olimpianos
  •  O terror que me deixou sem dormir: Nenhum O.O 
  •  O suspense mais eletrizante: Socorro! 
  • O romance que me fez suspirar: A ultima Musica 
  • A saga que me conquistou: Percy Jackson, Feios, A mediadora, Vampire Academy
  •  O clássico que me marcou: Eu abandonei O morro dos ventos uivantes, então.. #FAIL 
  • O livro que me fez refletir: Socorro! 
  • O livro que me fez rir: Série A mediadora e Percy Jackson
  •  O livro que me fez chorar: A menina que roubava livros (chorei litros), A ultima musica (molhei o livro huhsu') 
  • O melhor livro de fantasia: Sem duvidas Cidade dos Ossos! Cassandra I LOVE YOU :* 
  • O livro que me decepcionou: Fallen, Lua Azul-Os Imortais, Bubble Gum
  • O(a) personagem do ano: Patch, Jace e Adrian ( VA)  *----* PERFEITOS
  • O(a) autor(a) revelação: Becca (Sussurro) e Cassandra (Cidade dos Ossos)
  • O melhor livro que li em 2010: Cidade dos Ossos/ Sussurro/ A menina que roubava livros/ A Ultima Musica/ Socorro! (entre outros?) 

13 comentários:

Julia disse...
4 de janeiro de 2011 às 02:04  

Carol, adorei o blog ficou muito lindo *----* espero ansiosa pelo TopTop hsuhs'
beijos ;*

Luiz Silva disse...
4 de janeiro de 2011 às 02:45  

Adoreii!!
Estava aqui hoje de manhãzinha comentado quando do nada atualizo a página e o blog tinha mudado todoo Oo hahahaha
Adorei as novas seções!! Fico aguardando o papo literario!! Espero que seja algo bem dinâmico, sinto falta de uma conversa 'real' sobre livros, tanto que tenho vontade de um dia montar um chat especial pro blog, pra fazer isso tempo real mesmo!
Quanto a retrospectiva Sussurro é otimoo, eu adoroo!! A Menina que Roubava Livros é excelente, também chorei pra caramba!! hahahaha
Cidade dos Ossos não tem nem o que falar!! É quase perfeito!!


Abraço


Luiz Silva
blogueiroleitor.blogspot.com

Maah disse...
4 de janeiro de 2011 às 04:51  

Carol, adorei as mudaças, o blog ficou muito melhor.

Estou ansiosa para o Top Top.

Maah
http://nerdleitora.blogspot.com/

Lidiane Andrade disse...
4 de janeiro de 2011 às 04:51  

Parabéns pelos autores parceiros, fazer parceria com a Paula Pimenta deve ser muito legal, espero as entrevistas.


bj
paginadaleitura.blogspot.com

Felipe Marques disse...
4 de janeiro de 2011 às 05:09  

Oii Carol.. tbm chorei litros com "A menina que roubava livros".. porque ninguém gostou de "Fallen".. eu to lendo ele e to gostando .. enfim .. gostei mt do seu retro .. foi bem interessante e fez aumentar minha listinha de 2011.. obrg pela parceiria com meu blog .. bjbj amu tu tatu rsrsrs
=]'

Luiza Bertoncini disse...
4 de janeiro de 2011 às 08:12  

Hey Carol *-* O blog ficou ótimo hehe, mal posso esperar por essas novidades aii!
JACE <3 AHAHAHAHAHAHAHAH bem que ele podia existir né?
Adorei suas respostas ^^ E eu ri com você dizendo que abandonou O Morro dos Ventos Uivantes haahhahaha =D
Beijocas!

Camila Soares disse...
4 de janeiro de 2011 às 09:33  

Carol, seu top,estava otimoo, conhecia quase todos os livros, e acho que li todos oque estão ai, menos "Socorro"; Com certeza esses livros deveriam estar no top.

Gostei da pequena mudança no blog , ficou fofo *-*

Beijos
Camila Soares

Lidiane Andrade disse...
4 de janeiro de 2011 às 10:12  

vou divulgar sua promoção no meu blog .

Guicepeda disse...
4 de janeiro de 2011 às 12:40  

Caaaaaaaaaaaaaaaaaaa, muito boa a sua retrospectiva literario. Só OS livros.

Bjs bjs

Att. Guilherme
Burn Book

Anônimo disse...
4 de janeiro de 2011 às 12:54  

Que bom que você conseguiu arrumar o problema dos comentários, Carol! O blog ficou muito melhor assim, está de parabéns! :D

Anastácia disse...
4 de janeiro de 2011 às 15:39  

Adorei o novo layout, simples mas lindo! Adorei a retrospectiva: Percy e A última música estão em todas, inclusive na minha, hihihi :B

Parabéns pelas novas parcerias ;)

Beijos!

Viviane Freitas disse...
5 de janeiro de 2011 às 06:24  

Oi, flor.
Amei seu blog, está lindo, muito bem organizado e cheio de conteúdo. Parabéns!
Meu blog é um bebê de 7 dias ainda, fico muito feliz com sua participação!
Também fiz essa retrospectiva, meus tops também são Sussurro e Cidade dos Ossos!!

Beijos*

Andy disse...
5 de janeiro de 2011 às 07:17  

Adorei as mudanças do blog, as novas seções parecem bem legais também. Gosto muito da Capas pelo Mundo, espero ver mais vezes no blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Juliane Bonifácio, nascida em 28 de junho de 1995 em Mogi das Cruzes-SP, 16 anos, solteira e canceriana.Viciada em YA books, tendo como primeiro livro Harry Potter e a pedra filosofal (aquele livro que mudou a minha vida, entende?)... Mais?

°Twitter °Facebook °Skoob

Contato: carolinejuliane111@hotmail.com

Comente&Participe

Autores Parceiros

Mare Soares Edição Independente Livro: Chantilly Skoob
Kamila Denlescki Editora: Novo Século Livro: Estrela Píer Skoob
Paula Pimenta Editora: Autêntica Livro: Fazendo meu filme Skoob
Markus Thayer Editora: Novo Século Livro: Hathor Skoob
Ana Paula Bergamasco  Editora: Todas as falas Livro: Apátrida Skoob

Ultimas Resenhas

Gossip Girl #1 - As delicias da fofoca| Autora: Cecily Von Ziegesar| 4 estrelas
Gone-Desaparecer| Autora: Lisa McMANN| 4 estrelas
Apátrida| Autora: Ana P. Bergamasco | 5 estrelas

visualizações de página