TopTop Literário #4- "AS phodasticas"

25 de jan. de 2011 ·

Yeah man!! É com PH >.< rsrrs.
Bem! Olá pessoal, novamente... Estou aqui para lhes apresentar o próximo TopTop literário (e um dos últimos) do blog SobreUmLivro! Espero que gostem! A e abaixo terá o resultado do ultimo TopTop... O Top na questão: ser BFF! Não percam!!! 


No decorrer deste Top nós premiamos os Bad Boys e as Mocinhas Idiota..Certo?! Pois é, premiamos os "Super Homens" mas e onde ficaram as "Super Mulheres" ha' não... No mundo literário não existe apenas mocinhas mongas! De maneira nenhuma. Aqui também tem mulher que derruba MUITO homem ein!! Só de ver as indicadas certos caras ai saem correndo...

As 4 MAIS... 
diminui as indicações por causa de possíveis empates! Lembrando que não está por ordem de preferência!

Suze de A mediadora... Não juro! Não está por ordem de preferência '.' #mimimi
Por que '.'? Bem, essa Mediadora aqui marcou a adolecencia de muitos! (ainda está marcando a minha *-* hehe'). Acontece que ninguém aqui, dos presentes, é capaz de dizer que Suze não merece este prêmio! Pois é galera, está mediadora, da um chute na bunda de muitos fantasmas e ainda consegue conquistar alguns gatinhos no meio desta profição toda! Claro, é o charme do socar algo que só ela enxerga O.O... Hunf! Qualquer homem se amarra  ;P

Rose de Vampire Academy...Poxa... Sério cara! Não ta por ordem de preferência :/
Por que '.'? Como assim por que? o.o Fala sério, se a Rose não estivesse aqui isso não seria a mesma coisa u.ú #FATINHO. Acontece que em um prêmio de "Femme Fatale", Rose já teria levado o trofel para casa a muito tempo! Esta série esta no fim, e em nenhum momento, nossa Rose da para trás, perde a coragem, algumas merdas ela faz! Porém, sempre acaba corrigindo... Famosa por ser perigosa, e desejada por todos os Dhampir e Moroi... Até alguns strigoizinhos por ai ;x #MIMIMI... Em fim, Rose merece ganhar porque é gata, fatal e MUITO perigosa! CUIDADO...

Tally de Feios... Adoro essa garota *-*
Por que '.'? Bem, o porque de Tally está mais na prancha do que em uma arma! Pois é, na vila feia eles não ensinam muito a amassar crânios e ferir outros órgãos, porém Tally já nasceu sabendo muito aa ... FUGIR!! Ou, pelo menos, alguns planinhos de fuga, sobrevivência, entrar em super prédios de segurança máxima ;x... Enfim! Vamos esquecer um pouco de Perfeitos (não li ainda), e focando em Feios, creio que Tally merece e muito ficar aqui! HUNF.. Pensa que voar naquela prancha é fácil? Não é trabalho de qualquer um não einn...

Isabelle de Cidade dos Ossos... Cuidado com o chicote!!!!
Por que '.'? É! Por causa do chicote mesmo hehe' ... E não, eu não iria colocar a Clary aqui, pois, pelo menos no primeiro livro ela não serviu muito na hora da luta '.'. Contrário de Isabelle que com seu chicote fatal, cortou muitos demônios e sem duvidas o coraçãozinho do nosso Simon ;o... A gata mata monstros das sombras e ainda consegue permanecer com o gloss *-----*...O.O, Magiaaa!

Gostou? Comente! Não gostou? Comente! Tem uma preferida? VOTEE!!
VOTAR [ENCERRADO]

create free polls | comment on this

-------------
Resultado do TopTop BFF: 
4° Lugar: No quarto lugar com apenas 4 pontos!! Vão ficar 3 colocados! Sim, já que foi tudo empate >.< ... Gabi e Natalia, amigas de Fani em Fazendo meu filme. Simon de Cidade dos Ossos. Bonnie e Meredith de Diários do Vampiro! Hey, parabéns pelo empate! É melhor que o sexto lugar :s hehe
3° Lugar: Em terceiro lugar com 5 pontos e 12% dos votos, está nossa queria Rose de Vampire Academy *-* Parabéns Rosa!   
2°Lugar: 6 votos e 15% da preferência...Colocam Grover e Annabeth em segundo lugar!!
PRIMEIRO LUGAR: (pelo menos finge que está surpreso '.' hehe) Sim, o primeiro lugar é do trio maravilha... E o prêmio do TopTop literário da semana vai para Rony e Hermione! Super amigos de Harry Potter *------* Parabéns!

26 comentários:

Carol Espilotro, disse...
25 de janeiro de 2011 às 06:00  

Anw adorei o topo topo! KUHSDKUHDSKUSDHUDHSK Além do mais todas as personagens são fodas.Q CLARY ARRASA NOS OUTROS LIVROS OK? A isabelle fica esquecida, tsc. KUSHDUSKHDUKSH QUE ISSO CAROL? -Q parei. Mas adoro seus Top Tops, são engraçados -q Ei, por que um dos últimos toptops? ALOK

Fala sério, se a Rose não estivesse aqui isso não seria a mesma coisa u.ú #FATINHO. Acontece que em um prêmio de "Femme Fatale", Rose já teria levado o trofel para casa a muito tempo! [FAAAAAAAAAAAAAAATO]

Beijos / World of Carol Espilotro

Letícia Iauch disse...
25 de janeiro de 2011 às 06:03  

Oi Carol!

AAAH, eu só conheço a Isabelle de todas as indicadas >.< É, eu sei -.- rs
Eu gosto da Izzye *--* É, e ela ainda consegue manter o gloss da boca \o/ HSUAHSUHAUSHUA Meu voto é dela, mas acho que logo logo vou ficar fã da Rose HAHA

Bjoos'
Lee Iauch - ϟ●•Giяl's•●ϟ

Mariana Ribeiro disse...
25 de janeiro de 2011 às 06:04  

auahauahauahauha ri muito com este Top Top!!
Ah não me sinto a vontade para escolher porque não li ainda os livros citados e portanto não conheço as personagens para fazer uma avaliação rsrs.
Mesmo assim achei super bacana esse post.
Bjos.

Mariana Ribeiro
Confissões Literárias.

Tais disse...
25 de janeiro de 2011 às 06:07  

Adorei o post, muito legal isso de Top Top.
Ainda não li todos os livros que você citou por isso fica dificil opinar..rsrs

Bjs
Tais
http://www.leitorafashion.com.br

Entre Fatos & Livros disse...
25 de janeiro de 2011 às 06:13  

Olá!
Vim retribuir a visita ao meu blog. Já estou seguindo. =)

Adorei o post bem humorado! Tb gostei de Feios, mas ainda não li perfeito e realmente vc está certa! Voar em uma prancha... não é brinquedo, não.

BjoO
Pri
Entre Fatos e Livros

Amanda disse...
25 de janeiro de 2011 às 08:27  

Adoreii o post.
Mas pow, com essas mocinhas, fica difícil escolher só uma hein!
shauhsua

Beijos
Amanda
Amanda's World

Unknown disse...
25 de janeiro de 2011 às 09:03  

Gostei do seu top todo! kkk Vc tem razao a Rose é tudo!

Conheci seu blog hj e adorei parabéns!
Queria saber se vc aceita parcerias?

Bjss e aguardo sua resposta!

http://comessaseoutras.blogspot.com/

Lidiane Andrade disse...
25 de janeiro de 2011 às 10:22  

não vou votar porque não conheço nenhum, o Hony e a Hermione mereçeram ter ganhado mesmo eu tendo votado em bonnie e meredith.rs. Selinho pra você no blog.

Maah disse...
25 de janeiro de 2011 às 10:59  

Eu não queria ser inimiga de nenhuma dessas. Muito difícil escolher, mas acabei votando na Rose.

Bjs - Maah
http://nerdleitora.blogspot.com

Sora Seishin disse...
25 de janeiro de 2011 às 11:27  

Oi!!
Aaah muito difícil escolher entre Suze e Rose... Mas acabei votando na Rose... ^^
Achei legal essa frase: "essa Mediadora aqui marcou a adolecencia de muitos" Eu só li essa série depois de velha (hehehe) mas amei.
Beijos

Luiz Silva disse...
25 de janeiro de 2011 às 11:46  

Caroll!!
To sumido néé!?!?!
Desculpa mesmo, ando passando por uns problemas pessoais, por isso meu irmão tá me ajudando agora!!
Por falar nisso, não sei se ele já comentou aqui, mas voce viu que ele é de poucas palavras né?! hahahaha
Ele ainda tá apreendendo sobre esse universo literário, tem 22 anos e não gostava de ler, se acha!!
Vou vir aqui sempre que der, pq adoro o blog, e voce está sempre me prestigiando tb!!
Muito bem, então quanto ao post!!
Era obvio que rony e hermione iam ganhar!! sem dúvida!! hahaha
Quanto ao top top agora, não posso opinar muito, não li a maioria dos livros que estão ai, então voto na Isabelle, com o seu super chicote e suas bostas de salto alto!! hahahaha


Abraço


Luiz Silva
blogueiroleitor.blgospot.com

Luiza Bertoncini disse...
25 de janeiro de 2011 às 13:21  

Carolzita! *__* Já falei que amo essa seção do blog? Sério, me racho de rir aqui na frente do pc ahahahahahah
Enfimm, awwn, fiquei triste pq Grover e Annabeth ficaram com o 2º lugar - e como não li HP não conheço o trio maravilha u.u #fail
Adorei esse das PHodasticas! *____*
#girlpower ee votei na Suze haha Meg diva *-* <3
Ameiii!
Beijocas!

Karine Marinho disse...
25 de janeiro de 2011 às 13:40  

Adorei, marquei a Suze *--* Ela é mt phodastica! Adoro! E a Mediadora é uma das minhas séries preferidas! VAAAAI MEG!
Beijos,K.
Girl Spoiled

. disse...
25 de janeiro de 2011 às 14:26  

Haha' Adorei o Top!
Eu votei na Suze, mas devo confessar que acho a Rose é ultra 'phoda'. XD

Quanto aos BFF, Primeiro Lugar mais que merecido! *-*

Paulatictic disse...
25 de janeiro de 2011 às 15:15  

hahaha! nossa vc sempre se supera hein!
Eu nem li todos os livros e fico na dúvida, por isso vou me abster nessa votação, uma pena!
beijos

Larissa Beraldes disse...
25 de janeiro de 2011 às 15:59  

Caramba, tive que votar na Rose! AUIHSUHSUAHS
é que ela é phodastica mesmo!
haha
ainda não li Cidade dos Ossos :O Mas to louca, louca pra ler!
Beijão

Jéssica Yoshida disse...
25 de janeiro de 2011 às 16:38  

voce tem cada ideia mano, vou te contar viu
HSUAHSUAUS
oow, ve se me liga que eu preciso falar com voce, soh aqui que eu vejo que voce entra USHUASHASU
bjo bjo
amo voce
e meu voto vai pra a isabelle e se chicote SUAHUSAUHS

Anônimo disse...
25 de janeiro de 2011 às 17:21  

Ei tem um selinho pra vc no meu blog

Natália Puga disse...
25 de janeiro de 2011 às 17:49  

ROSE ROSE ROSE!
Li a mediadora há um tempinho já, não lembro mais se a Suze é foda ou não :x dessas só não li sobre a tally mesmo então não posso comentar.

Aline Coelho disse...
26 de janeiro de 2011 às 05:30  

Minha querida muito obrigada pelo apoio ao meu novo projeto =)
Espero conseguir deixar meu blogger assim bem legal como o seu,
vc sabe como faço para ter um link com os autores, editoras e bloggers parceiros????
bjão

http://leiturasvidaepaixoes.blogspot.com/

Fernanda Assis disse...
26 de janeiro de 2011 às 07:11  

Ei Carol,

Adoro este post rsrs, sabia que ia dar HP eeeeeeeeeeeeeee ^^

Eu votei na Rose, sou super fã de V.A. mas a Suze tbm merece o título, adoro A mediadora.

bjoo

Thaís Varine disse...
26 de janeiro de 2011 às 09:17  

Super merecido Rony e Hermione ganharem! E agora será pra Rose! Só não voto na Suze porque não li ainda o livro inteiro.... quando comprar eu vou ler.

kkkkk

Beijos

anna disse...
26 de janeiro de 2011 às 12:13  

Oi Caroline! Ah, pra mim a Suze é melhor, na verdade, os únicos livros que li ali foi A mediadora e Feios! Então só posso opinar entre ambos, mas a Suze é maravilhosa *--*

http://myevery-thing.blogspot.com/

Andy disse...
26 de janeiro de 2011 às 13:21  

Adorei as indicações, só não conhecia a Suze de "A Mediadora" (não li a série).

Indiquei um selinho para você:

http://destacandolivros.blogspot.com/2011/01/selinhos-divulgacoes-e-informacoes.html

Niii disse...
26 de janeiro de 2011 às 20:14  

Rose forever and ever! =)
Apesar de eu gostar da suze e dela ser phodástica haha *_*
bjs

S.M.R, Léka disse...
30 de janeiro de 2011 às 09:32  

Adoro essa seção do blog =D! Suze, meu voto é absolutamente seu! Até porque a Suze consegue ser muito phoda usando bolsas Kate Spade e sapatos Jimmy Choo. Isso tem qu valer para alguma coisa, não?

:*,
Léka

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Juliane Bonifácio, nascida em 28 de junho de 1995 em Mogi das Cruzes-SP, 16 anos, solteira e canceriana.Viciada em YA books, tendo como primeiro livro Harry Potter e a pedra filosofal (aquele livro que mudou a minha vida, entende?)... Mais?

°Twitter °Facebook °Skoob

Contato: carolinejuliane111@hotmail.com

Comente&Participe

Autores Parceiros

Mare Soares Edição Independente Livro: Chantilly Skoob
Kamila Denlescki Editora: Novo Século Livro: Estrela Píer Skoob
Paula Pimenta Editora: Autêntica Livro: Fazendo meu filme Skoob
Markus Thayer Editora: Novo Século Livro: Hathor Skoob
Ana Paula Bergamasco  Editora: Todas as falas Livro: Apátrida Skoob

Ultimas Resenhas

Gossip Girl #1 - As delicias da fofoca| Autora: Cecily Von Ziegesar| 4 estrelas
Gone-Desaparecer| Autora: Lisa McMANN| 4 estrelas
Apátrida| Autora: Ana P. Bergamasco | 5 estrelas

visualizações de página