Vou Ler #6. Surpresa!

7 de out. de 2010 ·

Olá pessoal !! É eu sei, minha lista de leitura está enorme, como encaixar mais um? Pois é, o meu maior problema é não conseguir recusar livro, uma amiga minha simplesmente me emprestou sem eu pedir, e disse que eu iria gostar muito. Bom, este vou ler na verdade seria um estou lendo, fiquei bem curiosa então resolvi passar ele para frente. Estou em uma época meio romântica da minha vida, então quero chorar mais um pouquinho.


Sinopse: 
Numa Nova York pós-11 de Setembro, onde o medo do terrorismo ainda é muito presente, é possível acreditar no sobrenatural? E em amor à primeira vista? Em Socorro!, de Guillaume Musso, a resposta para as duas perguntas é sim. O autor tem como ponto de partida a vida cheia de decepções do médico americano Sam e da francesa aspirante a atriz Juliette. Ainda jovens, mas totalmente desiludidos com a vida, os dois vivem solitários e, talvez mesmo sem saber, estão em busca de salvação. Por obra do acaso, Juliette e Sam vivem uma intensa e rápida história de amor em Nova York. Ao voltar para Paris, o avião de Juliette explode, deixando Sam arrasado, mas a história do casal ainda está longe de terminar.

4 comentários:

Anônimo disse...
7 de outubro de 2010 às 19:43  

:O Tipo vida apos a morte? Quero leeer! hahaha, deve ser legal!
Tá lendo O Menino do Pijama listrado, né? E aí? Vai ter resenha pra gente depois? (:
xx

Dani Fuller disse...
8 de outubro de 2010 às 01:59  

Nossa... já vi q será bem tenso e olhos inchados no final prometem eheheheh ele parece ser bom d+ o q estragou foi o lance de 11/9

Fabíola Borges disse...
8 de outubro de 2010 às 10:35  

Uoou, parece muuito bom! Quero ver sua resenha sobre ele depois hehe :D
Vim retribuir seus comentários em meu blog, e "tcharan", cheguei nesse blog ótimo que é o seu! hehe Vou acompanhá-lo mais frequentemente, agora (:

Paulatictic disse...
8 de outubro de 2010 às 17:06  

Olá
Eu não sabia mesmo sobre esse livro, que coisa né? Mas eu confesso que fico com um pé atras com livros sobre o 11 de setembro... Bem, mas mesmo assim a história me parece legal. Vou esperar para ver sua opinião.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Juliane Bonifácio, nascida em 28 de junho de 1995 em Mogi das Cruzes-SP, 16 anos, solteira e canceriana.Viciada em YA books, tendo como primeiro livro Harry Potter e a pedra filosofal (aquele livro que mudou a minha vida, entende?)... Mais?

°Twitter °Facebook °Skoob

Contato: carolinejuliane111@hotmail.com

Comente&Participe

Autores Parceiros

Mare Soares Edição Independente Livro: Chantilly Skoob
Kamila Denlescki Editora: Novo Século Livro: Estrela Píer Skoob
Paula Pimenta Editora: Autêntica Livro: Fazendo meu filme Skoob
Markus Thayer Editora: Novo Século Livro: Hathor Skoob
Ana Paula Bergamasco  Editora: Todas as falas Livro: Apátrida Skoob

Ultimas Resenhas

Gossip Girl #1 - As delicias da fofoca| Autora: Cecily Von Ziegesar| 4 estrelas
Gone-Desaparecer| Autora: Lisa McMANN| 4 estrelas
Apátrida| Autora: Ana P. Bergamasco | 5 estrelas

visualizações de página