EU LI : Para sempre Os imortais

29 de jul. de 2010 ·


O que eu chamaria de livro perfeito! Com um amor perfeito que atravessa várias encarnações e que enfrenta a imortalidade. 
O livro para sempre, primeiro livro da série os imortais, despertou em mim uma paixão, que poucos livros conseguem fazer! eu não apenas li o livro, eu entrei dentro da historia. E nesses momentos eu era Ever, sentia o que ela sentia, e chorava quando ela chorava. 
O maior desafio neste livro pra mim, foi o fato da protagonista, que narra a historia, Ever, ser tão diferente de mim, o que é muito complicado pois tudo que eu pensaria que ela fizesse, gostaria que ela fizesse, ela acaba fazendo o contrario! 
Porém foi isso, que não me deixou parar de ler.  Sempre gostei muito de ler romances, e para sempre, sem duvidas vai pra minha lista de melhores! 
É engraçado, pois no meio do livro você realmente pensa que existem forças do além... fantasmas nos rondando, destino... amor capas de trazer a ressurreição. 
Graças a este livro agora eu sei que flor desejar de uma pessoa que amo! -tulipas vermelhas ;P 


Para saber mais sobre o livro: http://sobreumlivro.blogspot.com/2010/07/para-sempre-os-imortais.html

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Juliane Bonifácio, nascida em 28 de junho de 1995 em Mogi das Cruzes-SP, 16 anos, solteira e canceriana.Viciada em YA books, tendo como primeiro livro Harry Potter e a pedra filosofal (aquele livro que mudou a minha vida, entende?)... Mais?

°Twitter °Facebook °Skoob

Contato: carolinejuliane111@hotmail.com

Comente&Participe

Autores Parceiros

Mare Soares Edição Independente Livro: Chantilly Skoob
Kamila Denlescki Editora: Novo Século Livro: Estrela Píer Skoob
Paula Pimenta Editora: Autêntica Livro: Fazendo meu filme Skoob
Markus Thayer Editora: Novo Século Livro: Hathor Skoob
Ana Paula Bergamasco  Editora: Todas as falas Livro: Apátrida Skoob

Ultimas Resenhas

Gossip Girl #1 - As delicias da fofoca| Autora: Cecily Von Ziegesar| 4 estrelas
Gone-Desaparecer| Autora: Lisa McMANN| 4 estrelas
Apátrida| Autora: Ana P. Bergamasco | 5 estrelas

visualizações de página