Eu li: Percy Jackson E o ladrão de raios

30 de ago de 2010 ·

Este livro possui um ritmo perfeito do começo ao fim, em nenhum momento da historia me cansei, ou senti alguma vontade de parar de ler. É sem duvidas uma historia perfeita.
Gosto muito quando os livros falam de heróis, monstros, coisas mitológicas... E O ladrão de raios tem tudo isso.
Me diverti e vibrei com as aventuras de Annabeth, Grover e Percy. Realmente me fez sentir vontade de descobrir que sou uma semideusa e do nada ser levada para o acampamento meio-sangue.

Percy Jackson é um semideus, e quem diria, filho de um dos três grandes, Poseidon. Tendo como pai o senhor dos mares, Percy se torna alvo de suspeitas dois dos outros irmãos de Poseidon, Hades e Zeus.
Depois do roubo do raio de Zeus, Percy é incriminado, porém para provar sua inocência Percy vai até o submundo para achar e devolver o raio-mestre de Zeus.  Nesta aventura Percy leva Annabeth e Grover, que nesta batalha serão essenciais.
Porém nada é como eles pensam surpresas serão reveladas nesta viajem, e como sempre uma profecia será cumprida. 


15 comentários:

gabriella RK disse...
30 de agosto de 2010 16:44  

nossa,agora eu to loca pra ler ele!

Juh Oliveto disse...
30 de agosto de 2010 16:50  

Ele tá na minha fila de espera há muitos, muitos, meses... Quero ter todos antes de começar a ler. :P

:*
Juh Oliveto
Livros & Bolinhos ~

alicemisaeloliveira disse...
30 de agosto de 2010 16:51  

Ual ! O blog está lindo carol !! Parabens
Percy Jackson é um otimo livro ! *-*

Julia disse...
30 de agosto de 2010 16:55  

Haha' Ai sim em carol ! :D
Percy Jackson, o melhor depois de Harry Potter ! -FATO

Caroline Juliane Bonifácio disse...
30 de agosto de 2010 17:13  

-gabriella RK: este livro é otimo ! tenho certeza que vai gostar ! :D
-Juh Oliveto: realmente você tem razão, deve ser otimo devorar todos de uma vez só ! *-* vou começar a ler o próximo amanha talvez !
-Alice: Obrigada! *-*
-Julia: *-*

Taty Books disse...
30 de agosto de 2010 18:19  

Flor, só pra avisar que arrumei o link do selo... Me avisa se der algo.
Bjinhos

A Sociedade do Livro disse...
30 de agosto de 2010 18:19  

Ficou super legal!!!!
Bj
Si

Caroline Juliane Bonifácio disse...
30 de agosto de 2010 18:28  

-Taty: Já arrumei certinho Taty, Obrigada pela parceria ! :D
-Simone: Obrigada ! *-* gastei o dia inteiro fazendo ! :o

Lendo disse...
31 de agosto de 2010 08:06  

*-* Muito Bom Carol, este livro é perfeito. já estou lendo o ultimo ! hehe :D
Beijos

Débora Wachholz disse...
31 de agosto de 2010 12:13  

Oi Carol!
Hoje é o Dia do Blog e eu vim te dar Parabéns pelo seu Blog!!!
Beijos,

Cláudia Charão disse...
31 de agosto de 2010 12:21  

Oi! Conhecendo o blog hoje por indicação da Débora do Amor por Livros.

Parabéns pelo dia do blog!!!

Adorei o Percy ... ótima dica - sabe que eu tenho esse smile lendo no meu blog também :) adoro ele.

Débora Wachholz disse...
31 de agosto de 2010 12:26  

Oi!
Hoje é Dia do Blog e eu recomendei o seu blog:
http://www.amorporlivros.com.br/2010/08/dia-do-blog.html
Parabéns!!!
Beijos,

Livia disse...
31 de agosto de 2010 13:34  

Te indicaram como melhor blog no Dia do Blog no Amor por Livros, eu vim conferir!
Ta tudo lindo, parabens!
Livia
www.wishingabook.com

Fabíola Borges disse...
31 de agosto de 2010 15:37  

Aah, ele está aqui esperando na prateleira por mim! Tô morrendo de vontade de lê-lo hehe

Você estava seguindo meu blog (http://fabiolaborges.blogspot.com) e ele acabou dando um problema e sumindo todos os comentários e seguidores :\ Segue de novo?
Beeijo!

Caroline Juliane Bonifácio disse...
31 de agosto de 2010 15:46  

-Lendo: É muito bom Mesmo ! *-* vou pegar o segundo !
-Débora: MUITO OBRIGADA MESMO por me indicar ! fiquei extremamente feliz ! hsuhs ném sabia que hoje era o dia do blog ! *-*
-Cláudia- Seu blog é perfeito ! *-* é eu tb amo MUITO este Gif !! hsuhs' é o mascote ;P
-Livia: Obrigada Livia !! :D
-Fabíola Borger: Já estou seguindo novamente, entendo muito bem quando dá estes problemas loucos no blog ! ^^ hehe, Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Juliane Bonifácio, nascida em 28 de junho de 1995 em Mogi das Cruzes-SP, 16 anos, solteira e canceriana.Viciada em YA books, tendo como primeiro livro Harry Potter e a pedra filosofal (aquele livro que mudou a minha vida, entende?)... Mais?

°Twitter °Facebook °Skoob

Contato: carolinejuliane111@hotmail.com

Comente&Participe

Autores Parceiros

Mare Soares Edição Independente Livro: Chantilly Skoob
Kamila Denlescki Editora: Novo Século Livro: Estrela Píer Skoob
Paula Pimenta Editora: Autêntica Livro: Fazendo meu filme Skoob
Markus Thayer Editora: Novo Século Livro: Hathor Skoob
Ana Paula Bergamasco  Editora: Todas as falas Livro: Apátrida Skoob

Ultimas Resenhas

Gossip Girl #1 - As delicias da fofoca| Autora: Cecily Von Ziegesar| 4 estrelas
Gone-Desaparecer| Autora: Lisa McMANN| 4 estrelas
Apátrida| Autora: Ana P. Bergamasco | 5 estrelas
Ocorreu um erro neste gadget

visualizações de página