Eu li: Percy Jackson E o ladrão de raios

30 de ago. de 2010 ·

Este livro possui um ritmo perfeito do começo ao fim, em nenhum momento da historia me cansei, ou senti alguma vontade de parar de ler. É sem duvidas uma historia perfeita.
Gosto muito quando os livros falam de heróis, monstros, coisas mitológicas... E O ladrão de raios tem tudo isso.
Me diverti e vibrei com as aventuras de Annabeth, Grover e Percy. Realmente me fez sentir vontade de descobrir que sou uma semideusa e do nada ser levada para o acampamento meio-sangue.

Percy Jackson é um semideus, e quem diria, filho de um dos três grandes, Poseidon. Tendo como pai o senhor dos mares, Percy se torna alvo de suspeitas dois dos outros irmãos de Poseidon, Hades e Zeus.
Depois do roubo do raio de Zeus, Percy é incriminado, porém para provar sua inocência Percy vai até o submundo para achar e devolver o raio-mestre de Zeus.  Nesta aventura Percy leva Annabeth e Grover, que nesta batalha serão essenciais.
Porém nada é como eles pensam surpresas serão reveladas nesta viajem, e como sempre uma profecia será cumprida. 


15 comentários:

Anônimo disse...
30 de agosto de 2010 às 16:44  

nossa,agora eu to loca pra ler ele!

Juh Oliveto disse...
30 de agosto de 2010 às 16:50  

Ele tá na minha fila de espera há muitos, muitos, meses... Quero ter todos antes de começar a ler. :P

:*
Juh Oliveto
Livros & Bolinhos ~

Unknown disse...
30 de agosto de 2010 às 16:51  

Ual ! O blog está lindo carol !! Parabens
Percy Jackson é um otimo livro ! *-*

Julia disse...
30 de agosto de 2010 às 16:55  

Haha' Ai sim em carol ! :D
Percy Jackson, o melhor depois de Harry Potter ! -FATO

Caroline Juliane Bonifácio disse...
30 de agosto de 2010 às 17:13  

-gabriella RK: este livro é otimo ! tenho certeza que vai gostar ! :D
-Juh Oliveto: realmente você tem razão, deve ser otimo devorar todos de uma vez só ! *-* vou começar a ler o próximo amanha talvez !
-Alice: Obrigada! *-*
-Julia: *-*

TatyM disse...
30 de agosto de 2010 às 18:19  

Flor, só pra avisar que arrumei o link do selo... Me avisa se der algo.
Bjinhos

A Sociedade do Livro disse...
30 de agosto de 2010 às 18:19  

Ficou super legal!!!!
Bj
Si

Caroline Juliane Bonifácio disse...
30 de agosto de 2010 às 18:28  

-Taty: Já arrumei certinho Taty, Obrigada pela parceria ! :D
-Simone: Obrigada ! *-* gastei o dia inteiro fazendo ! :o

Unknown disse...
31 de agosto de 2010 às 08:06  

*-* Muito Bom Carol, este livro é perfeito. já estou lendo o ultimo ! hehe :D
Beijos

Débora Wachholz disse...
31 de agosto de 2010 às 12:13  

Oi Carol!
Hoje é o Dia do Blog e eu vim te dar Parabéns pelo seu Blog!!!
Beijos,

Unknown disse...
31 de agosto de 2010 às 12:21  

Oi! Conhecendo o blog hoje por indicação da Débora do Amor por Livros.

Parabéns pelo dia do blog!!!

Adorei o Percy ... ótima dica - sabe que eu tenho esse smile lendo no meu blog também :) adoro ele.

Débora Wachholz disse...
31 de agosto de 2010 às 12:26  

Oi!
Hoje é Dia do Blog e eu recomendei o seu blog:
http://www.amorporlivros.com.br/2010/08/dia-do-blog.html
Parabéns!!!
Beijos,

Livia disse...
31 de agosto de 2010 às 13:34  

Te indicaram como melhor blog no Dia do Blog no Amor por Livros, eu vim conferir!
Ta tudo lindo, parabens!
Livia
www.wishingabook.com

Fabíola Borges disse...
31 de agosto de 2010 às 15:37  

Aah, ele está aqui esperando na prateleira por mim! Tô morrendo de vontade de lê-lo hehe

Você estava seguindo meu blog (http://fabiolaborges.blogspot.com) e ele acabou dando um problema e sumindo todos os comentários e seguidores :\ Segue de novo?
Beeijo!

Caroline Juliane Bonifácio disse...
31 de agosto de 2010 às 15:46  

-Lendo: É muito bom Mesmo ! *-* vou pegar o segundo !
-Débora: MUITO OBRIGADA MESMO por me indicar ! fiquei extremamente feliz ! hsuhs ném sabia que hoje era o dia do blog ! *-*
-Cláudia- Seu blog é perfeito ! *-* é eu tb amo MUITO este Gif !! hsuhs' é o mascote ;P
-Livia: Obrigada Livia !! :D
-Fabíola Borger: Já estou seguindo novamente, entendo muito bem quando dá estes problemas loucos no blog ! ^^ hehe, Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Juliane Bonifácio, nascida em 28 de junho de 1995 em Mogi das Cruzes-SP, 16 anos, solteira e canceriana.Viciada em YA books, tendo como primeiro livro Harry Potter e a pedra filosofal (aquele livro que mudou a minha vida, entende?)... Mais?

°Twitter °Facebook °Skoob

Contato: carolinejuliane111@hotmail.com

Comente&Participe

Autores Parceiros

Mare Soares Edição Independente Livro: Chantilly Skoob
Kamila Denlescki Editora: Novo Século Livro: Estrela Píer Skoob
Paula Pimenta Editora: Autêntica Livro: Fazendo meu filme Skoob
Markus Thayer Editora: Novo Século Livro: Hathor Skoob
Ana Paula Bergamasco  Editora: Todas as falas Livro: Apátrida Skoob

Ultimas Resenhas

Gossip Girl #1 - As delicias da fofoca| Autora: Cecily Von Ziegesar| 4 estrelas
Gone-Desaparecer| Autora: Lisa McMANN| 4 estrelas
Apátrida| Autora: Ana P. Bergamasco | 5 estrelas

visualizações de página