Na Minha Caixa de Correio #1

1 de set. de 2010 ·

Olá Galera, hoje, neste exato momento, estou inaugurando uma nova sessão no blog. Chama-se "Na minha caixa de correio ", neste irei postar e comentar tudo que ganhei no decorrer da semana, conteudos para sorteio e promoções, para novas resenhas... Enfim, tudo que chegar na minha Caixa de correio :D !!


Bom, Nesta semana chegou para mim 3 livros, sendo 2 do livro O Rei e o Camaleão, um para resenha e outro para sorteio aqui no blog. E outro fruto de uma parceria com os autores Elenir Alves e Ademir Pascale,que me enviaram o livro "Draculea" dono de vários contos vampiricos ! *-* . Apos minha resenha, nossos parceiros vão sortear mais este livro aqui, para vocês leitores de sobre um livro.
Fico realmente grata aos 3 autores Christian David que me disponibilizou do livro O Rei e o Camaleão, e  Elenir Alves e Ademir Pascale , que me disponibilizaram o livro Draculea! 


Vamos dar uma espiadinha nos livros? .... 


Na minha caixa de correio #1Esta imagem mostra os 3 livros, e também alguns brinds que eu ganhei com o livro Draculea. Agradeço novamente aos autores. 
















Na minha caixa de correio #1 Brinds

Aqui mostra os autografos dos autores, no livro e em um marcador de pagina, como vocês podem perceber, me veio 2 marcadores, um autografado e outro não. Depois de folhear o livro, também percebi os autografos em cada conto deles, fiquei muito feliz. 












Na minha caixa de correio #1 O Rei e o Camaleão Estes são os exemplares de "O rei e o camaleão" o livro é dono de 2 contos sendo eles "O Monge Rei" e "O Camaleão", chegaram no começo da semana, já estou no conto "O Camaleão", o livro até o momento está ótimo com um ritmo perfeito, provavelmente amanha, já posto a resenha.










Na minha caixa de correio #1 O Rei e o Camaleão

  Aqui está o autografo do Autor, este livro será o para sorteio. Como vocês podem perceber, a orelha deste livro é maior, mais é que o marcador de pagina ta grudado, esta pagina sai e vira um lindo marcador... Fiquei muito feliz quando vi, espero que vocês gostem. 












Bom galera, minha primeira Caixa de Correio foi isso. Fiquei muito feliz com todos os livros que chegaram, e espero que não sejam os últimos. 
E aproveitando os avisos, bom para postar estas imagens, de uma maneira mais legal, eu abri uma galeria no Flickr, a tempos estava querendo abrir uma, mais agora finalmente achei um motivo hehe. Então peço que me acompanhem no Flickr minhas novas atualizações. Beijos... 



9 comentários:

Juh Oliveto disse...
1 de setembro de 2010 às 06:55  

Obaaa! Isso quer dizer que logo teremos resenha e promoção! *___*

Vou esperar ansiosa! ;D

:*
Juh Oliveto
Livros & Bolinhos ~

Caroline Juliane Bonifácio disse...
1 de setembro de 2010 às 07:00  

Isso ai Ju! Neste semana ainda ! 2 novas promoções no blog !!! :D
Obrigada por me indicar no BlogDay.. ainda dá tempo de fazer uma postagem ... ou só era ontem?
Fui indicada por 2 blogs otimos e gostaria de retribuir ! :o
-ném sabia que ontem era blog day ! ;s

Julandya disse...
1 de setembro de 2010 às 07:14  

Carol... que lindo que está tudo aqui. :D
obaaa.. sorteios veem vindo entaoo !! *------*
nunca ganhei nada nestes sorteioss .. triste HSUSH
Beijos

Unknown disse...
1 de setembro de 2010 às 09:10  

Adoro ver as Caixas de correio ... parabéns pelas parcerias :)

Caroline Juliane Bonifácio disse...
1 de setembro de 2010 às 15:47  

-Julandya: que isso Ju, qm sabe não vem dessa vez :D soh não pode deixar de tentar !

-Cláudia: Obrigada! tb gosto muito, considero como a melhor sessão ! *-*

Unknown disse...
1 de setembro de 2010 às 17:27  

ADORO espiar caixas de correio ! :o
ansiosa para os sorteios !! *-*
Beijos ! :D

Andressa Lapaz disse...
1 de setembro de 2010 às 17:35  

Olá parabéns...
Adorei o novo post,minha caixa
de correios,é um conteudo super legal!!!
Bjs :)

Caroline Juliane Bonifácio disse...
3 de setembro de 2010 às 07:15  

-Laura: O primeiro sorteio sai amanha ! aguarde ! Beijos..
-Andressa: Obrigada. também adoro é minha sessão preferida ! :D

Luiza Bertoncini disse...
10 de setembro de 2010 às 12:46  

Adorei os livros, parecem ser bem legais *-* e que lindo tudo autografado, chiquérrimo!!! Parabéns pelo blog, muito lindo!
Beijoca!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Juliane Bonifácio, nascida em 28 de junho de 1995 em Mogi das Cruzes-SP, 16 anos, solteira e canceriana.Viciada em YA books, tendo como primeiro livro Harry Potter e a pedra filosofal (aquele livro que mudou a minha vida, entende?)... Mais?

°Twitter °Facebook °Skoob

Contato: carolinejuliane111@hotmail.com

Comente&Participe

Autores Parceiros

Mare Soares Edição Independente Livro: Chantilly Skoob
Kamila Denlescki Editora: Novo Século Livro: Estrela Píer Skoob
Paula Pimenta Editora: Autêntica Livro: Fazendo meu filme Skoob
Markus Thayer Editora: Novo Século Livro: Hathor Skoob
Ana Paula Bergamasco  Editora: Todas as falas Livro: Apátrida Skoob

Ultimas Resenhas

Gossip Girl #1 - As delicias da fofoca| Autora: Cecily Von Ziegesar| 4 estrelas
Gone-Desaparecer| Autora: Lisa McMANN| 4 estrelas
Apátrida| Autora: Ana P. Bergamasco | 5 estrelas

visualizações de página