Resenha: Poderosa (por Luiza)

19 de ago. de 2010 ·

Obrigada novamente Luiza, por me disponibilizar sua resenha do livro Poderosa. 
Se você,meu leitor, gostar desta resenha então não pense duas vezes antes de acessar o blog Paixão por livros. É um blog ótimo que eu indico! 

Resenha Por: Luiza
31/07/2010
Superou as expectativas!
Embora seja um livro destinado ao publico adolescente, PODEROSA me conquistou... 
Fazia tempo que eu não lia um livro simples e gostoso de ler (sem ser chato ou infantil demais)...
Comecei a ler esse livro sem esperar muuuita coisa dele. Eu não sabia nem sobre o que era a historia (não me dei ao trabalho de ler a sinopse). Durante a leitura pensei que se tratava de um livro de adolescente comum... e o super poder da protagonista no começo me pareceu um tanto bobo, forcado demais e cheguei a pensar em abandonar por preguiça. Mas esse pensamento durou só alguns segundos e resolvi dar uma chance para a Joana Dalva!
Ótima decisão!
A historia é escrita de uma forma muito carismática... como em um diário!
Joana é uma menina inteligente...



Eu com certeza teria usado o poder que ela tem para acabar com a fome, com a violência etc. Mas sei que seria sem graça se ela simplesmente fizesse isso... 
Com certeza quem le o livro tem uma lista das coisas que faria com esse poder maravilhoso! hehehehehe
O livro passa a seguinte mensagem:
Mesmo que pudéssemos (o que é o caso) interferir na vida das pessoas, no passado, no presente e no futuro... não deveríamos! O acaso pode muito bem dar um jeito em tudo e nem sempre o que achamos é o melhor para nos e para as pessoas ao nosso redor....
Adorei o livro! Sinceramente!!!
Vou com certeza ler a serie inteira!
RECOMENDO!

5 comentários:

Débora Wachholz disse...
20 de agosto de 2010 às 06:00  

Oi!!!
Tem resenha nova lá no Amor Por Livros! Passa lá: www.amorporlivros.com.br
Beijinhos,

Luana Rodrigues Farias disse...
20 de agosto de 2010 às 06:57  

Nossa não li esse livro ainda uma vergonha muito grande adimito. Soube que o autor morreu ne? Triste.

bjs

Luiza disse...
20 de agosto de 2010 às 07:05  

Carol!!! Seu Banner já está lá no meu blog!
Eu gostei muito desse livro! Quero arrumar tempo para ler o resto da coleção, são tantos livros que quero ler que fico perdida! hehehe
Beijos!!!

Luiza disse...
20 de agosto de 2010 às 07:26  

Carol, é verdade... meu banner n está aparecendo... Por que será!? ://
Me diz como vc fez o seu que eu faço outro! Beijos

Caroline Juliane Bonifácio disse...
20 de agosto de 2010 às 08:39  

-Ok Débora.. vou lá dar uma olhadinha *-* Beijos.

-Luiza Seu Banner nao está aparecendo... eu não entendo, tenta fazer denovo ou coisa parecida, se você resolver o problema, me avise ! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Juliane Bonifácio, nascida em 28 de junho de 1995 em Mogi das Cruzes-SP, 16 anos, solteira e canceriana.Viciada em YA books, tendo como primeiro livro Harry Potter e a pedra filosofal (aquele livro que mudou a minha vida, entende?)... Mais?

°Twitter °Facebook °Skoob

Contato: carolinejuliane111@hotmail.com

Comente&Participe

Autores Parceiros

Mare Soares Edição Independente Livro: Chantilly Skoob
Kamila Denlescki Editora: Novo Século Livro: Estrela Píer Skoob
Paula Pimenta Editora: Autêntica Livro: Fazendo meu filme Skoob
Markus Thayer Editora: Novo Século Livro: Hathor Skoob
Ana Paula Bergamasco  Editora: Todas as falas Livro: Apátrida Skoob

Ultimas Resenhas

Gossip Girl #1 - As delicias da fofoca| Autora: Cecily Von Ziegesar| 4 estrelas
Gone-Desaparecer| Autora: Lisa McMANN| 4 estrelas
Apátrida| Autora: Ana P. Bergamasco | 5 estrelas

visualizações de página