Sobre o livro: Conte-me seus sonhos

18 de ago. de 2010 ·

Por #indicação de Igor Saintclair. Agradecimentos. 

Hoje recebi muitas indicações de livros, e alguns destes vou ter que deixar para amanha, porém para hoje fiquem com as informações do livro que o Igor indicou! 
Conte-me seus sonhos de Sidney Sheldon, o livro possui 348 páginas da editora Record.
4.1 (1173) avaliaram 12345
sendo 17% homens e 83% mulheres
Acompanhe a Sinopse: 
Ashley, Toni e Alete têm duas coisas em comum: São bonitas e suspeitas de cometer uma série de assassinatos brutais. A polícia efetua a prisão, que leva a um dos julgamentos mais inusitados já vistos, com a defesa baseando-se em provas médicas bizarras, porém autênticas. De Londres a Roma, de Quebec a São Francisco, a trama de Conte-me seus sonhos é magnética desde o começo até o final surpreendente.

4 comentários:

Luiza disse...
18 de agosto de 2010 às 17:18  

Sidney Sheldon!!! Esse cara é um gênio! Eu só li um livro dele (O Reverso da Medalha) e é um dos meus favoritos!
Várias pessoas me indicam os livros dele e "Conte-me seus sonhos" é um dos mais bem falados! :)
Um dia vou ler e te conto minha opinião! ^^

Carol, respondi seu comentário lá no meu blog e vou te seguir no twitter também! Uma parceria seria ótima! :D

Beijooos

Caroline Juliane Bonifácio disse...
18 de agosto de 2010 às 19:38  

Olá Luiza.. é muito bom te ver por aqui !! Este livro sem duvidas deve ser muito bom , já tinha ouvido falar nele e fiquei muito feliz pela indicação !!
Quando ler este me mande a resenha ficarei muito feliz !!
BJ

Luiza disse...
19 de agosto de 2010 às 08:21  

Carol... fiz meu banner! Está lá no meu blog!
Podemos fazer a parceria!
:D
Beijoos

Unknown disse...
19 de agosto de 2010 às 17:32  

Este livro é perfeito !!! tb já li !! Sidney Sheldon melhor autor masculino do MUNDO !!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Juliane Bonifácio, nascida em 28 de junho de 1995 em Mogi das Cruzes-SP, 16 anos, solteira e canceriana.Viciada em YA books, tendo como primeiro livro Harry Potter e a pedra filosofal (aquele livro que mudou a minha vida, entende?)... Mais?

°Twitter °Facebook °Skoob

Contato: carolinejuliane111@hotmail.com

Comente&Participe

Autores Parceiros

Mare Soares Edição Independente Livro: Chantilly Skoob
Kamila Denlescki Editora: Novo Século Livro: Estrela Píer Skoob
Paula Pimenta Editora: Autêntica Livro: Fazendo meu filme Skoob
Markus Thayer Editora: Novo Século Livro: Hathor Skoob
Ana Paula Bergamasco  Editora: Todas as falas Livro: Apátrida Skoob

Ultimas Resenhas

Gossip Girl #1 - As delicias da fofoca| Autora: Cecily Von Ziegesar| 4 estrelas
Gone-Desaparecer| Autora: Lisa McMANN| 4 estrelas
Apátrida| Autora: Ana P. Bergamasco | 5 estrelas

visualizações de página