Sobre o Blogger: Novidade: Me envie SUA resenha !

12 de ago. de 2010 ·

É tão bom poder interagir assim com o leitor ! 
Depois dos bons frutos colhidos pelo "Me indica um livro?" Resolvi criar um espaço ainda Maior para os meus leitores! Que é o "Sua Resenha". 
Faça uma resenha do seu livro preferido, ou daquele que acabou de ler, ou a resenha mais votada do seu skoob! E me envie !! 
Postarei aqui no blog ! com seu nome é claro e seu url ! que poderá ser seu twitter... blog... site... skoob...e-mail... Tanto faz! o importante é nao deixar de enviar !! 
Obrigada pela atenção de todos ! Beijos ! 

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Juliane Bonifácio, nascida em 28 de junho de 1995 em Mogi das Cruzes-SP, 16 anos, solteira e canceriana.Viciada em YA books, tendo como primeiro livro Harry Potter e a pedra filosofal (aquele livro que mudou a minha vida, entende?)... Mais?

°Twitter °Facebook °Skoob

Contato: carolinejuliane111@hotmail.com

Comente&Participe

Autores Parceiros

Mare Soares Edição Independente Livro: Chantilly Skoob
Kamila Denlescki Editora: Novo Século Livro: Estrela Píer Skoob
Paula Pimenta Editora: Autêntica Livro: Fazendo meu filme Skoob
Markus Thayer Editora: Novo Século Livro: Hathor Skoob
Ana Paula Bergamasco  Editora: Todas as falas Livro: Apátrida Skoob

Ultimas Resenhas

Gossip Girl #1 - As delicias da fofoca| Autora: Cecily Von Ziegesar| 4 estrelas
Gone-Desaparecer| Autora: Lisa McMANN| 4 estrelas
Apátrida| Autora: Ana P. Bergamasco | 5 estrelas

visualizações de página