Sobre os livros da série: Amanhã

12 de ago. de 2010 ·

Por #indicação de Rafael da Silva Fernandes. Agradecimentos! 


Do autor australiano John Marsden, a série Amanhã possui 7 livros da editora fundamento.
 
Sinopse da série: O que você faria se descobrisse que todo o mundo que conhece deixasse de existir da noite para o dia? Ao voltar de uma semana de acampamento, Ellie e seus amigos descobrem que a cidade em que viviam foi invadida por um inimigo desconhecido. Suas famílias foram aprisionadas e uma guerra está acontecendo em seu país.
Agora, eles estão sozinhos em uma cidade sitiada, lutando para descobrir o que aconteceu com seu país e tentando sobreviver. Amanhã é a história de uma aventura extraordinária em tempos extraordinários, em que esconderijos, explosões e fugas passam a fazer parte da rotina desse grupo de amigos.
Sozinhos e sem ter para onde ir, Ellie e seus amigos vão precisar de toda a coragem e ousadia para sobreviver. Amanhã, quando a guerra começou é o primeiro livro da série que foi escolhida como a mais fascinante pelos jovens leitores nos EUA, na Suécia e Austrália. Uma história que prende o leitor do início ao fim. Amanhã, quando a guerra começou vai ficar na sua memória para sempre.

Livro 1 Amanhã, Quando a Guerra Começou  Lançamento: 2008  Páginas: 256 páginas
Livro 2O Silêncio da Noite  Lançamento: 2009  Páginas: 236 páginas
Livro 3No Terceiro dia, a Geada  Lançamento: 2009  Páginas: 235 páginas
Livro 4 Escuridão, Seja Minha Amiga Lançamento: 2009 Páginas: 232 páginas
Livro 5Vingança em Chamas  Lançamento: 2010 Páginas: 232 páginas
Livro 6 Quem tem Medo da Noite? (Tradução Livre) Lançamento: Previsto para Junho de 2010 
Livro 7: O Outro Lado do Amanhecer (Tradução Livre) Lançamento: Sem Previsão


6 comentários:

Kampos disse...
12 de agosto de 2010 às 08:56  

Saudações!

Venho convidá-los a participarem da tarde de autográfos do livro de minha autoria VINGANÇAS DE SANGUE no estande da editora Scortecci (Avenida 1, Rua M) na BIenal SP, no dia 13/08 (Sexta-feira), das 14 às 17 horas.

Espero que possa comparecer!! :) ….

Abraços!

Kampos

Caroline Juliane Bonifácio disse...
17 de agosto de 2010 às 08:08  

Desculpe ! nao vou poder comparecer ! :/

Leo disse...
13 de setembro de 2010 às 11:05  

Eu simplesmente AMO o Amanhã....so falta o O outro lado do Amanhecer pra mim.
tipo eu leio esse livro em 3 dias,um livro da 356 paginas!!com certeza o livro prende os leitores.

Jade Le Fée ' disse...
8 de novembro de 2010 às 11:26  

Alguém sabe onde eu posso achar os livros de Amanhã? Li só o primeiro e foi paixão a primeira vista. Só que eu não encontro os outros. Se souber onde eu possa baixar ou se quiser mandar pra mim, meu email é: jade_blz@hotmail.com
Imploro de todo o coração que me ajudem D:

Caroline Juliane Bonifácio disse...
9 de novembro de 2010 às 05:13  

Olá Jade! Já te mandei um link no seu e-mail, espero que você compre o livro e goste da série, e não recomendo a leitura pela internet, é muito melhor possuir o livro, isso eu te garanto ! (y)
Bjos.
Carol (SobreUmlivro)

Morena Flor disse...
18 de janeiro de 2011 às 17:33  

Nossa fiquei super curiosa para ler esses livros.
Beijocas
=D
@Morena_Flor_S2
http://cantinhodemorena.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Juliane Bonifácio, nascida em 28 de junho de 1995 em Mogi das Cruzes-SP, 16 anos, solteira e canceriana.Viciada em YA books, tendo como primeiro livro Harry Potter e a pedra filosofal (aquele livro que mudou a minha vida, entende?)... Mais?

°Twitter °Facebook °Skoob

Contato: carolinejuliane111@hotmail.com

Comente&Participe

Autores Parceiros

Mare Soares Edição Independente Livro: Chantilly Skoob
Kamila Denlescki Editora: Novo Século Livro: Estrela Píer Skoob
Paula Pimenta Editora: Autêntica Livro: Fazendo meu filme Skoob
Markus Thayer Editora: Novo Século Livro: Hathor Skoob
Ana Paula Bergamasco  Editora: Todas as falas Livro: Apátrida Skoob

Ultimas Resenhas

Gossip Girl #1 - As delicias da fofoca| Autora: Cecily Von Ziegesar| 4 estrelas
Gone-Desaparecer| Autora: Lisa McMANN| 4 estrelas
Apátrida| Autora: Ana P. Bergamasco | 5 estrelas

visualizações de página