Eu Li: A Maldição do Titã- Percy Jackson #3

27 de set. de 2010 ·

Autor: Rick Riordan
Páginas: 336
Editora: Intrínseca
Minha avaliação:
 
Neste livro Percy Jackson se vê mais do que nunca pressionado pela profecia, e agora uma duvida ocorre em sua mente, sobre se ele realmente é o jovem que pode mudar o destino de todo o Olimpo, ou somente mais uma peça no jogo de xadrez dos deuses.  

Nesta nova aventura Percy recebe novas ajudas, criando novas amizades e colocando incríveis personagens nesta série, porém Percy também corre o perigo de perder uma das pessoas que mais ama.

Gostei muito do livro A Maldição do Titã, os livros da série Percy Jackson e os Olimpianos, estão me surpreendendo a cada minuto, realmente estou viciada. Cada livro se inicia criando um mistério, e termina solucionando e criando outro, dando uma vontade louca de ‘engolir’ todos os livros em uma noite só.
Creio que sobre esta leitura estou sem nenhuma critica, o que é ótimo, pois estava criticando muito em minhas resenhas, e estava me sentindo mal por isso, gosto muito de ler livros que me surpreendem e que me deixem de queixo caído pedindo muito mais.


Como sempre digo, não comparar Percy Jackson com Harry Potter, é totalmente impossível, toda essas coisas de magia e profecias, são bem similares, porém os livros têm um algo diferente, que realmente não sei explicar, que é o que deixa cada um com seu toque especial.
Devo avisar para as pessoas que já leram “O Mar de Monstros” e que ainda não leram “A Maldição do Titã” que sem duvidas ainda muitas coisas estão por vir ...
Anciosa para ler o quarto livro da série “A Batalha do Labirinto”, pois como vocês podem percebem estou lendo um por semana, então semana que vêm provavelmente ou nesta ainda, postarei minha resenha!
E um ultimo recado para aqueles que ainda não leram nenhum livro da série:...Vocês não sabem o que estão perdendo ! ;P 

2 comentários:

Anônimo disse...
1 de outubro de 2010 às 12:55  

Eiiitaaa, que essa série já chegou ao fim e eu nem comecei a ler! *descabela*
Mas adorei sua resenha. Tenho lido resenha de cada livro em vários blogs e gostei bastante... agora só falta-me o dinheiro pra poder comprar! xD
Beijão!
Gabi, A Bookaholic World

Anônimo disse...
9 de novembro de 2010 às 14:49  

eu leio cada um em 2 noites e ja li todos é mutho bom

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Juliane Bonifácio, nascida em 28 de junho de 1995 em Mogi das Cruzes-SP, 16 anos, solteira e canceriana.Viciada em YA books, tendo como primeiro livro Harry Potter e a pedra filosofal (aquele livro que mudou a minha vida, entende?)... Mais?

°Twitter °Facebook °Skoob

Contato: carolinejuliane111@hotmail.com

Comente&Participe

Autores Parceiros

Mare Soares Edição Independente Livro: Chantilly Skoob
Kamila Denlescki Editora: Novo Século Livro: Estrela Píer Skoob
Paula Pimenta Editora: Autêntica Livro: Fazendo meu filme Skoob
Markus Thayer Editora: Novo Século Livro: Hathor Skoob
Ana Paula Bergamasco  Editora: Todas as falas Livro: Apátrida Skoob

Ultimas Resenhas

Gossip Girl #1 - As delicias da fofoca| Autora: Cecily Von Ziegesar| 4 estrelas
Gone-Desaparecer| Autora: Lisa McMANN| 4 estrelas
Apátrida| Autora: Ana P. Bergamasco | 5 estrelas

visualizações de página