Vou Ler #5. Me ajude a escolher minha próxima compra!

1 de out. de 2010 ·

Vou ler...


Perfeitos de Scott Westerfeld, livro #2 série feios.
Viciei uma amiga minha na série, então ela ganhou Perfeitos de aniversário, provavelmente em alguns dias estará em minhas mãos, estou muito anciosa para ler esta livro, o primeiro é um de meus favoritos, e creio que este não vai me decepcionar. 
Sinopse:
Tally finalmente é perfeita. Agora seu rosto está lindo, as roupas são maravilhosas e ela é muito popular. Mas por trás de tanta diversão – festas que nunca terminam, luxo e tecnologia, e muita liberdade – há uma incômoda sensação de que algo importante está errado. Então Tally recebe uma mensagem, vinda do seu passado, que a faz se lembrar qual é o problema na sua vida perfeita. Agora ela precisará esquecer o que sabe ou lutar para sobreviver – as autoridades não pretendem deixar que alguém espalhe esse tipo de informação. 


A Batalha do Labirinto, Percy Jackson e os Olimpianos #4
Já estou totalmente viciada na série de Percy Jackson, estou lendo um por semana, pois pego os livros emprestados com um amigo meu, então tenho que esperar ele ler... Estou com muitas expectativas para com este livro, e tenho certeza que será muito bom, principalmente agora que falta tão pouco para acabar ... 


Sinopse: 
Percy está prestes a começar o ano letivo em uma nova escola. Ele já não esperava que essa experiência fosse lá muito agradável, mas, ao dar de cara com cheerleaders monstruosas e mortas de fome, vê que tudo, sempre, pode ficar ainda pior.
Nesse quarto volume da série, o tempo está se esgotando e a batalha entre os deuses do Olimpo e Cronos, o Senhor dos Titãs, fica cada vez mais próxima. Mesmo o Acampamento Meio-Sangue, o porto seguro dos heróis, se torna vulnerável à medida que os exércitos de Cronos se preparam para atacar suas fronteiras, até então impenetráveis. Para detê-los, Percy e seus amigos semideuses partirão em uma jornada pelo Labirinto um interminável universo subterrâneo que, a cada curva, revela as mais temíveis surpresas. 

Me ajude a escolher minha próxima compra!! 
Omg, que duvida cruel, depois de muitos acordos, resolvi comprar um livro por mês, pois acredite se quiser, mais de todos os livros que já li 70% foram emprestados O.O. Mau compro livros, mais agora acho que é super preciso pois tem certos carinhas que estou desesperada para ler.. então me ajudem! 


1° Querido John 
É um livro que estou desesperada para ler, dez de o lançamento, e agora está com um preço ótimo! 
Sinopse:
Nicholas Sparks, autor número 1 de best-sellers, traz agora uma história inesquecível de um jovem que tem que tomar a decisão mais difícil de sua vida, em nome de seu grande amor.
“Querido John”, dizia a carta que partiu um coração e transformou duas vidas para sempre.
Quando John Tyree conhece Savannah Lynn Curtis, descobre estar pronto para recomeçar sua vida. Com um futuro sem grandes perspectivas, ele, um jovem rebelde, decide alistar-se no exército, após concluir o ensino médio. Durante sua licença, conhece a garota de seus sonhos, Savannah. A atração mútua cresce rapidamente e logo transforma-se em um tipo de amor que faz com que Savannah prometa esperá-lo concluir seus deveres militares. Porém ninguém previa o que estava para acontecer, os atentados de 11 de setembro mudariam suas vidas e do mundo todo. E assim como muitos homens e mulheres corajosos, John deveria escolher entre seu país e seu amor por Savannah. Agora, quando ele finalmente retorna para Carolina do Norte, ele descobre como o amor pode nos transformar de uma forma que jamais poderíamos imaginar.

2° Fallen 
Simplesmente um dos livros mais esperados do ano, sem comentar que a capa é simplesmente linda, e é claro com um preço camarada ! ;D 


Sinopse: Algo parece estranhamente familiar em relação a Daniel Grigori. Solitário e enigmático, ele chama a atenção de Luce logo no seu primeiro dia de aula no reformatório. A mudança de escola foi difícil para a jovem, mas encontrar Daniel parece aliviar o peso das sombras que atormentam seu passado: um incêndio misterioso – que provocou a morte de seu namorado – levou Luce até ali. Irremediavelmente atraída por Daniel, ela quer descobrir qual é o segredo que ele precisa tanto esconder— uma verdade que poderia matá-la. Algo que, em suas vidas passadas, Daniel não conseguiu evitar.


3°Cabeça de Vento 


É a beleza que importa. Um livro muito bem comentado, claro pois a autora é simplesmente Meg Cabot. Estou lendo o livro A Mediadora que é da mesma autora, e simplesmente estou adorando, já ouvi muito sobre este livro e agora quero avaliar. 

Sinopse 
Emerson Watts odeia seu nome, tem problemas com quase todo mundo na escola e seu melhor amigo parece nem desconfiar de sua paixão por ele. Parece que ela tem problemas? Pois um acidente num shopping aproxima Em e a famosa modelo Nikki Howard muito mais do que deveria, e é aqui que os problemas começam de verdade.

5 comentários:

iluj disse...
1 de outubro de 2010 às 17:11  

recomendo querido jonh, simplesmente ameiiiii esse livro, to lendo fallen agora e to gostando,tb recomendo,agora se vc ñ gosta de autores q demoram um pouquinho pra revelar algumas coisas da historia , deixa ele pra depois..rsrsrrsrsrs, agora se ñ se impor se joga... bom quanto ao terceiro ainda ñ li então...

Julia disse...
1 de outubro de 2010 às 17:13  

Querido John eu simplesmente Ameei !

Paulatictic disse...
1 de outubro de 2010 às 18:37  

Não dá para ter os três? rs...
Eu só li Querido John e [e ótimo... Mas ouvi dizer que tanto Fallen quanto cabeça de vento são excelentes!

Dani Fuller disse...
4 de outubro de 2010 às 01:48  

1º adorei seu lay... tá lind d+++++


Bem.. tb acho q vc deveria comprar os 3.. eu só tenho o Cabeça de vento, apesar de ñ ter morrido com a história, foi uma ótima compra para mim.. os outros 2 também quero comprar. Logo... acho que deveria comprar os 3 hiihiih. Nem ajudei muito, né?

Aii Perfeitos vc vai amar!

Anônimo disse...
8 de janeiro de 2011 às 10:53  

Querido Jonh e Cabeça de vento eu tenho os dois e A-M-E-I ! vc não vai se arrepender eu garanto!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Juliane Bonifácio, nascida em 28 de junho de 1995 em Mogi das Cruzes-SP, 16 anos, solteira e canceriana.Viciada em YA books, tendo como primeiro livro Harry Potter e a pedra filosofal (aquele livro que mudou a minha vida, entende?)... Mais?

°Twitter °Facebook °Skoob

Contato: carolinejuliane111@hotmail.com

Comente&Participe

Autores Parceiros

Mare Soares Edição Independente Livro: Chantilly Skoob
Kamila Denlescki Editora: Novo Século Livro: Estrela Píer Skoob
Paula Pimenta Editora: Autêntica Livro: Fazendo meu filme Skoob
Markus Thayer Editora: Novo Século Livro: Hathor Skoob
Ana Paula Bergamasco  Editora: Todas as falas Livro: Apátrida Skoob

Ultimas Resenhas

Gossip Girl #1 - As delicias da fofoca| Autora: Cecily Von Ziegesar| 4 estrelas
Gone-Desaparecer| Autora: Lisa McMANN| 4 estrelas
Apátrida| Autora: Ana P. Bergamasco | 5 estrelas

visualizações de página