Eu li: Noite Eterna de Claudia Gray

14 de set. de 2010 ·





Autora: Claudia Gray
300 páginas
Editora: Planeta
Minha Avaliação:  (Bom)




Noite Eterna

Bianca é uma menina de 16 anos e muito tímida que vê sua vida sendo mudada totalmente quando entra em um misterioso colégio interno chamado Noite Eterna. Ela percebe que dentro daquela escola a algo errado, algum segredo escondido por traz do estranho comportamento dos alunos, e o modo como a escola é dirigida. 

Após conhecer Lucas, um menino solitário de Noite Eterna, Bianca começa a se entregar a novas experiências. E com este romance, muitos mistérios serão revelados, principalmente sobre o que ela é, e o que a escola representa de verdade. Colocando em risco, seu amor por Lucas e por sua familia, Bianca percebe que sua escola, seu namorado, sua familia e ela mesma, não eram o que ela pensava ser.

 Este é o primeiro de quatro volumes da série Noite Eterna que a Editora Planeta traz ao Brasil...

Quando comprei este livro, sabia muito bem sobre as criticas positivas e negativas, porém estava muito curiosa para minha própria avaliação.
O livro Noite Eterna poderia ter sido ótimo, um livro sem duvidas perfeito, porém está historia que devo ressaltar novamente que é muito boa, perdeu alguns pontos pela má narração, e tempo dos fatos.
No começo confesso que não estava gostando muito do livro, pois ele colocava muitos pontos de interrogação em minha cabeça, coisas que eu pensava que não teriam explicações.
É um tipo de livro, que se lê rapido, pois a leitura é deliciosa, e sem duvidas o final superou demais minhas expectativas, me surpreendeu de verdade e este foi um ponto positivo para o livro, pois as duvidas que eu pensava que  não teriam explicações, acabaram tendo, e formando todo um sentido da historia. 
Gostei muito de ler Noite Eterna e tenho certeza que o próximo volume da série, será muito melhor. 


16 comentários:

Julia disse...
14 de setembro de 2010 às 09:31  

>.< Noite Eterna é um ótimo livro !!
Mais concordo com você, no começo é meio confuso mesmo hehe'
Adorei a postagem.
Beijos :*

Luiza Bertoncini disse...
14 de setembro de 2010 às 09:37  

Ótima resenha Carol! (posso te chamar de Carol?)heheh, é verdade, no começo é meio confuso, mas depois que você "entende" vicia! Vais adorar o terceiro volume!
Beijoca!

Anônimo disse...
14 de setembro de 2010 às 10:02  

Odiei este livro, mil vezes Academia de Vampiros!

Juh Oliveto disse...
14 de setembro de 2010 às 13:28  

Esse livro nunca me atraiu pela capa. Acho extremamente sem graça, mas quero ler um dia - porque já vi gente que adorou e que detestou.

:*
Juh Oliveto
Livros & Bolinhos ~

Caroline Juliane Bonifácio disse...
14 de setembro de 2010 às 15:22  

Luiza- Claro que pode chamar de Carol ! ;p hehe'. Estou muito ansiosa para os outros livros da série

Juh- Olha, eu comprei ele, bastante pelo fato de não ter nenhum livro todo vermelho *-* ele ficou lindo na minha estante !! hehe

Unknown disse...
14 de setembro de 2010 às 15:43  

Ai as opiniões estão bem diferentes mesmo, mas ele já esta na estante ... vou ver o que acho.

Bjus

iluj disse...
14 de setembro de 2010 às 16:03  

concordo c vc.. no começo foi bem cofuso pra mim, me surpreendi em alguns momentos e o final sem duvida surpreendeu, mas esperava q o livro me prendesse do inicio ao fim, o q só acontecue já pro final... vou ler o segundo só to esperando chegar..

Natália disse...
14 de setembro de 2010 às 16:24  

Amei sua resenha :) Nunca ouvi falar desse livro e agora já estou louca pra ler.

Caroline Juliane Bonifácio disse...
14 de setembro de 2010 às 16:44  

-Claudia: verdade cada um fala uma coisa diferente sobre um livro, mais mesmo assim indico a leitura, e leia até o final ! #dica

-Iluj: Eu também esperava que ele me surpreendesse do começo ao fim. Nesta parte fiquei desapontada um pouco, mais o final ficou muito bom. Como disse este livro poderia ter sido maravilhoso se não fosse alguns errinhos aqui e ali.

-Natália: hsush Obrigada Nat ! nunca ouviu falar ?? Uol ! :P

Dani Fuller disse...
14 de setembro de 2010 às 17:05  

Passando rápido sobre esse post.. apesar de ver ñ soltar muitos spoilers :-) .. eu fiquei interessada em ler esse livro.. mas ñ gostei muito da sua cotação ehehehe, mas se apesar de tudo ele é bom... então deve ser tipo uma leitura de "Para sempre".. ñ é a melhor coisa do mundo, mas é bom ehehe.

resposta: o icone que vc diz.. do flick são as fotos lá embaixo do meu template? Se for.. é um gadget q tem no próprio blogger (se ñ achar me fala), agora se for outra coisa q estiver perguntando ai vc me explica pq ñ entendi ehehe

bjs e boa noite

Andressa Lapaz disse...
14 de setembro de 2010 às 17:08  

Oie,ah deve ser legalzinho!
Mas minha lista já esta enorme demais.
Caso o próximo livro,tenha críticas melhores
não vou nem pensar,e adicono na minha listinha...rsrsrsrs
beijos

Anônimo disse...
14 de setembro de 2010 às 17:39  

Interessante, eu não conhecia esse livro. Parece ser interessante, vou procurar nas livrarias daqui para dar uma olhada, se estiver com um preço bom até compro logo, rs. Resenha bem legal! ;*

Paulatictic disse...
14 de setembro de 2010 às 19:17  

Oie!
Sua resenha fico ótima, como sempre!
Olha, tem selinho (bem merecido) para você lá no blog!
Beijos!

Anônimo disse...
15 de setembro de 2010 às 12:30  

oi td bem? vai no meu blog la tem um selinho pra vc

Luiza disse...
16 de setembro de 2010 às 07:33  

Bom dia!!!
Hoje no meu blog tem um selinho para você!
Te indiquei como "Blog de ouro"!
Espero que possa responder e publicar!
Beijoos
:)

House of Chick disse...
16 de setembro de 2010 às 15:20  

Eu estou doida para ler esse livro.
Já até comprei, ele está na minha estante esperando a sua vez de ser lido.
Adorei o blog!!!

http://www.houseofchick.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Juliane Bonifácio, nascida em 28 de junho de 1995 em Mogi das Cruzes-SP, 16 anos, solteira e canceriana.Viciada em YA books, tendo como primeiro livro Harry Potter e a pedra filosofal (aquele livro que mudou a minha vida, entende?)... Mais?

°Twitter °Facebook °Skoob

Contato: carolinejuliane111@hotmail.com

Comente&Participe

Autores Parceiros

Mare Soares Edição Independente Livro: Chantilly Skoob
Kamila Denlescki Editora: Novo Século Livro: Estrela Píer Skoob
Paula Pimenta Editora: Autêntica Livro: Fazendo meu filme Skoob
Markus Thayer Editora: Novo Século Livro: Hathor Skoob
Ana Paula Bergamasco  Editora: Todas as falas Livro: Apátrida Skoob

Ultimas Resenhas

Gossip Girl #1 - As delicias da fofoca| Autora: Cecily Von Ziegesar| 4 estrelas
Gone-Desaparecer| Autora: Lisa McMANN| 4 estrelas
Apátrida| Autora: Ana P. Bergamasco | 5 estrelas

visualizações de página