Vou ler #4 E avisos.

13 de set. de 2010 ·

De Rick Riordan
Editora: Intrínseca
336 páginas
Avaliação pelo skoob: 4.6 (3777) avaliaram 12345


sinopse

Um chamado do amigo Grover deixa Percy a postos para mais uma missão: dois novos meios-sangues foram encontrados, cuja ascendência ainda é desconhecida. Como sempre, Percy sabe que precisará contar com o poder de seus aliados heróis, com sua leal espada Contracorrente... e com uma caroninha da mãe.
O que eles ainda não sabem é que os jovens descobertos não são os únicos em perigo: Cronos, o Senhor dos Titãs, arquitetou um de seus planos mais traiçoeiros, e nossos heróis serão presas fáceis. Um monstro ancestral foi despertado - um ser com poder suficiente para destruir o Olimpo - e Ártemis, a única deusa capaz de encontrá-lo, desapareceu. Percy e seus amigos têm apenas uma semana para resgatar a deusa sequestrada e solucionar o mistério que ronda o monstro que ela caçava. Ao longo dessa jornada, enfrentarão o maior desafio de suas vidas: a terrível profecia da maldição do titã.







Avisos sobre a sessão 'vou ler' 

Olá galera, este aqui é o meu 'vou ler' edição 4. Bom, como vocês podem perceber, minha lista de leituras está totalmente maluca. São tantos e tantos livros para ler, que não sei por onde começar, e acabo devendo algumas resenhas aqui para o blog, então vou explicar tudo sobre o que estou lendo, o que estou para ler, e quando vou ler... 

Estou Lendo: 
Vocês já podem aguardar a resenha do livro 'Noite Eterna' faltam apenas 100 paginas para terminar este livro. Estou meia lerda com esta leitura, mais tudo isto é porque neste final de semana tinha muitas coisas para fazer e arrumar, por tanto, ainda nesta semana, minha resenha de 'Noite Eterna'.

Como vocês podem acompanhar no meu skoob, tem três livros que não saem da minha estante "Lendo". 
Narnia- estou intercalando com outros livros, esta historia é ótima, porém meio enjoativa. Mais ainda neste ano irei terminar todo o volume. 


Spirit Bound- Outro que estou lendo, pouco a pouco, não porque seja enjoativa, mais porque não quero terminar agora o livro e ficar louca para chegar logo o próximo, então resolvi esperar mais um pouco e ler os dois últimos livros da série de uma vez só.


Draculea- é um livro de contos vampíricos, estou demorando um pouco para ler este livro, por conta do sorteio deste livro que virá a seguir. 


Vou Ler: 
Havia postado, no vou ler #1, os livros 'Poderosa' e 'O menino do pijama listrado'. O livro Poderosa, está já em minhas mãos, e provavelmente a resenha ainda sai esta ou na outra semana. 
O menino do pijama listrado irei pegar amanha, porém ainda não sai quando irei postar a resenha... Aguardem.


O livro "Cotoco" irei ler semana que vem, juntamente com o livro "Terra das Sombras"

Por tanto, ainda neste mês postarei as resenhas dos livros:
-Poderosa
-Draculea 
-Noite Eterna
-O menino do pijama listrado
-Cotoco
-Terra das sombras -A mediadora #1
-Percy Jackson #3- A maldição do titã

6 comentários:

Natália disse...
13 de setembro de 2010 às 12:35  

Eu já li A Maldição do Titã e posso dizer que é simplesmente perfeito *-*
É a primeira vez que entro no seu blog e já to seguindo (: É mt fofo. Bjs

Caroline Juliane Bonifácio disse...
13 de setembro de 2010 às 12:38  

é, todos dizem que é muito bom mesmo, li o primeiro e o segundo e me apaixonei ! :o
*-* que bom que você gostou do blog, fico muito feliz mesmo !!

Juh Oliveto disse...
13 de setembro de 2010 às 16:30  

Nossa, é muito livro bom na fila! Vou ficar esperando todas as resenhas!! *-*

:*
Juh Oliveto
Livros & Bolinhos ~

Dani Fuller disse...
13 de setembro de 2010 às 17:42  

Eu achei q vc fosse pedir para fazermos uma escolha entre os livros para te ajudar qual próximo livro para ler :-)

Detesto ficar parada em um livro... isso sempre é preocupante para mim.. pq parece q está me atrasando ahahah.. e ainda tem aqueles muito bons mas q vc sabe q tem continuação.. mas q ñ tem previsão de lançarem.. e ai se vc acabar de ler e gostar muito.. como q fica!? Deixa o livro de lado.. hihihiih fiz isso tb.. hj!
Tb estou meio enrolada com os livros para ler..

Dani Fuller disse...
13 de setembro de 2010 às 17:43  

ah esqueci de falar .. comece por Terra das sombras -A mediadora #1, ele tem poucas páginas e vc vai ler em 1s, amar e viciar! ahahahah

Unknown disse...
13 de setembro de 2010 às 18:00  

Aee muitas boas resenhas por vir, adorei a série do Percy.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Juliane Bonifácio, nascida em 28 de junho de 1995 em Mogi das Cruzes-SP, 16 anos, solteira e canceriana.Viciada em YA books, tendo como primeiro livro Harry Potter e a pedra filosofal (aquele livro que mudou a minha vida, entende?)... Mais?

°Twitter °Facebook °Skoob

Contato: carolinejuliane111@hotmail.com

Comente&Participe

Autores Parceiros

Mare Soares Edição Independente Livro: Chantilly Skoob
Kamila Denlescki Editora: Novo Século Livro: Estrela Píer Skoob
Paula Pimenta Editora: Autêntica Livro: Fazendo meu filme Skoob
Markus Thayer Editora: Novo Século Livro: Hathor Skoob
Ana Paula Bergamasco  Editora: Todas as falas Livro: Apátrida Skoob

Ultimas Resenhas

Gossip Girl #1 - As delicias da fofoca| Autora: Cecily Von Ziegesar| 4 estrelas
Gone-Desaparecer| Autora: Lisa McMANN| 4 estrelas
Apátrida| Autora: Ana P. Bergamasco | 5 estrelas

visualizações de página