Lançamento: Halo de Alexandra Adornetto

17 de set. de 2010 ·



    Um amor que ultrapassa as barreiras do céu e do inferno 
Está ai um lançamento super comentado, o livro Halo, previsto para outubro deste ano pela editora Agir. Com um dos temas mais falados do ano (Anjos), que está ai para acabar com os Vampiros, o livro Halo está sendo muito aguardado aqui no Brasil. 



sinopse


   Três anjos são enviados à Terra com planos de se misturarem aos humanos para assegurar a paz e trazer a bondade. Gabriel, o Herói de Deus, um antigo guerreiro que se disfarça de professor de música; Ivy, serafim abençoada com poderes de cura; e Bethany, a mais nova e inexperiente do grupo, enviada como uma jovem estudante para aprender sobre a humanidade.

Após Bethany se encantar com a vida humana, ela começa a viver todas as experiências de uma adolescente normal, até se apaixonar por um rapaz e coloca toda a missão em risco. As forças do mal se aproveitarão dessa situação para pôr seus planos malignos em prática. Um romance de tirar o fôlego, que responderá a pergunta: será que o amor é forte o suficiente para vencer as forças do mal?

7 comentários:

Julia disse...
17 de setembro de 2010 às 12:42  

Já ouvi muito sobre este livro !! *-----* #QUERO

Anônimo disse...
17 de setembro de 2010 às 14:58  

Li tantas resenhas, e tantas propagandas que decidi comprar, mas o dinheiro não esta disponivel ainda hauhauah!

Ah, tem um selinho pra você no canto esquerdo do meu blog.

Eaw não esquece de passar lá no meu blog, http://is.gd/eS4YW dá uma comentada, fica a vontade pra seguir! Beijokas

Karine Marinho disse...
17 de setembro de 2010 às 15:28  

Eu quero muiito comprar esse livro *---*
Eu tô seguindo o blog passa no meu e se possivel segue também :D
Beijos,
Karine ( http://girlspoiled.blogspot.com/ )

Juh Oliveto disse...
17 de setembro de 2010 às 19:08  

Quero MUITO ler esse livro; fiquei encantadíssima com a capa *___*

AAAH, LINDO o layout novo, parabéns ;D

#SORTEIO de 2 kits de marcadores no @livrosebolinhos - eu quero ganhar! http://bit.ly/cOppea

Anônimo disse...
18 de setembro de 2010 às 12:56  

Primeiro, amei a nova cara do blog. Pronto, agora posso falar, hahaha.
Eu to louca pra ler Halo, todo mundo tem falado bem e isso só me anima!

Babi Dewet disse...
19 de setembro de 2010 às 11:23  

Louca pra ler esse livro! A capa é linda, né? Adorei!

Ká Guimarães - Mk Design e Arte disse...
23 de outubro de 2010 às 10:16  

Adorei este livro é tudo de bom , passa lá no meu blog http://acordeicomvontadedeler.blogspot.com/
bjkasssss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Juliane Bonifácio, nascida em 28 de junho de 1995 em Mogi das Cruzes-SP, 16 anos, solteira e canceriana.Viciada em YA books, tendo como primeiro livro Harry Potter e a pedra filosofal (aquele livro que mudou a minha vida, entende?)... Mais?

°Twitter °Facebook °Skoob

Contato: carolinejuliane111@hotmail.com

Comente&Participe

Autores Parceiros

Mare Soares Edição Independente Livro: Chantilly Skoob
Kamila Denlescki Editora: Novo Século Livro: Estrela Píer Skoob
Paula Pimenta Editora: Autêntica Livro: Fazendo meu filme Skoob
Markus Thayer Editora: Novo Século Livro: Hathor Skoob
Ana Paula Bergamasco  Editora: Todas as falas Livro: Apátrida Skoob

Ultimas Resenhas

Gossip Girl #1 - As delicias da fofoca| Autora: Cecily Von Ziegesar| 4 estrelas
Gone-Desaparecer| Autora: Lisa McMANN| 4 estrelas
Apátrida| Autora: Ana P. Bergamasco | 5 estrelas

visualizações de página