Resumo da Semana e selinhos

18 de set. de 2010 ·

Postagens mais visualizadas da semana 


1°-SORTEIO NO BLOG: O REI E O CAMALEÃO DE CHRISTIAN DAVID

com 60 visualizações  

2°-EU LI: NOITE ETERNA DE CLAUDIA GRAY

com 59 visualizações 

3°-LANÇAMENTO: PERFEITOS- LIVRO 2 DA SÉRIE FEIOS

com 37 visualizações

4°-SOBRE O LIVRO: BEIJADA POR UM ANJO

com 28 visualizações 

Comentaristas 
Recebi dos blogs: Dicas de livros, Minha vida problemática, Paixão por Livros, Falando de livros, Eu Coração Livros. E acho que acabou ! Se esqueci algum outro selinho, por favor avisem ! ;p  

Como vocês conhecem as regras, após receber um selinho, tem que indica-lo a outros blogs que se admira, e os blogs são: Livros e Bolinhos, Give Poison, Fabiola Borges, Taty Books, Babi Lorentza book aholic world, All About Me  
Bem, foram estes meus indicados ! 'blogs que eu realmente admiro! Beijos ;* 

7 comentários:

Juh Oliveto disse...
18 de setembro de 2010 às 17:27  

Oi xuxuu! Obrigada pela indicação! E parabéns pelas suas! ;D
E, UHUL, sou top comentarista :P
hahahahaha

adorei saber!

Beijocas!
Juh Oliveto
Livros & Bolinhos ~

Débora M. disse...
18 de setembro de 2010 às 17:51  

Owwn Baby,muuito obrigada por me indicar mesmo,tambem adoro seu blog flor.

TatyM disse...
18 de setembro de 2010 às 18:11  

Obrigado flor!!!

Tambem adoro seu Blog.

Dani Fuller disse...
19 de setembro de 2010 às 04:29  

ahh d++ Adorei Carol... obrigada! Eu tb deixei selo para vc lá no blog, mas eu esqueci de avisar hihhiih http://dani--fuller.blogspot.com/2010/09/selo-premio-blog-de-ouro.html

Ideia² disse...
19 de setembro de 2010 às 10:18  

Oi Caroline! Me perdi no seu blog, adoro o universo dos livros!
Fiquei por aqui e já estou seguindo!
Parabéns pela indicação, e pelo seu blog que É lindo!!
Nos faça uma visita ;)
http://ideiaoquadrado.blogspot.com/
#WelenMedeiros

Anônimo disse...
19 de setembro de 2010 às 13:25  

Ah, que linda, Carol! Vou colocar lá no blog :D

Fabíola Borges disse...
19 de setembro de 2010 às 17:51  

Aah, muito obrigada por me indicar *-* hehe Admiro seu blog também! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Juliane Bonifácio, nascida em 28 de junho de 1995 em Mogi das Cruzes-SP, 16 anos, solteira e canceriana.Viciada em YA books, tendo como primeiro livro Harry Potter e a pedra filosofal (aquele livro que mudou a minha vida, entende?)... Mais?

°Twitter °Facebook °Skoob

Contato: carolinejuliane111@hotmail.com

Comente&Participe

Autores Parceiros

Mare Soares Edição Independente Livro: Chantilly Skoob
Kamila Denlescki Editora: Novo Século Livro: Estrela Píer Skoob
Paula Pimenta Editora: Autêntica Livro: Fazendo meu filme Skoob
Markus Thayer Editora: Novo Século Livro: Hathor Skoob
Ana Paula Bergamasco  Editora: Todas as falas Livro: Apátrida Skoob

Ultimas Resenhas

Gossip Girl #1 - As delicias da fofoca| Autora: Cecily Von Ziegesar| 4 estrelas
Gone-Desaparecer| Autora: Lisa McMANN| 4 estrelas
Apátrida| Autora: Ana P. Bergamasco | 5 estrelas

visualizações de página