Sobre o livro: BEFORE I FALL de Lauren Oliver

9 de set. de 2010 ·

 A capa e o titulo, me deixaram super curiosa, e morta de vontade de ler este livro, e fiquei ainda mais empolgada depois da sinopse... 

Pelo que entendi, é a historia de uma menina, que depois de um acidente de carro, ao invés de morrer, acorda em sua cama como se o dia começasse tudo de novo, e de novo, e de novo... e assim ela começa a perceber detalhes em seu dia que não havia reparado antes, principalmente um novo amor. 
Before i fall, infelizmente ainda não foi lançado no Brasil, porém a editora  Intriseca confirmou a compra dos direitos deste livro, porém ainda não tem uma data para lançamento. 
Após pesquisar um pouco mais sobre o livro, achei seu book trailer e me apaixonei, é realmente muito lindo e bom, se tornando o melhor book trailer que já vi...



sinopse



Em uma noite chuvosa de fevereiro, Sam é morta em um acidente de carro horrível. Mas em vez de se ver em um túnel de luz, ela acorda na sua própria cama, na manhã do mesmo dia. Forçada a viver com os mesmos eventos ela se esforça para alterar o resultado, mas acorda novamente no dia do acidente.
O que se segue é a história de uma menina que ao longo dos dias, descobre através de insights desoladores, as conseqüências de cada ação dela.  Uma menina que morreu jovem, mas no processo aprende a viver. E que se apaixona um pouco tarde demais.



Gostou??? Pois eu amei, e estou louca para o lançamento !! 

3 comentários:

Julia disse...
9 de setembro de 2010 às 11:35  

*-------------------* Capa de FATO éé MUUUIITOOO linda ..
E o video realmente é muito bom.

Anônimo disse...
9 de setembro de 2010 às 17:01  

Eu achei muuuuito interessante. Tinha lido sobre o livro em outro blog, mas não me lembro qual foi. Só espero que a Intrinseca mude a capa porque, sinceramente, não sou muito fã dessa não...

Caroline Juliane Bonifácio disse...
10 de setembro de 2010 às 09:37  

Eu já, adorei a capa, torço para que não troquem ! *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Juliane Bonifácio, nascida em 28 de junho de 1995 em Mogi das Cruzes-SP, 16 anos, solteira e canceriana.Viciada em YA books, tendo como primeiro livro Harry Potter e a pedra filosofal (aquele livro que mudou a minha vida, entende?)... Mais?

°Twitter °Facebook °Skoob

Contato: carolinejuliane111@hotmail.com

Comente&Participe

Autores Parceiros

Mare Soares Edição Independente Livro: Chantilly Skoob
Kamila Denlescki Editora: Novo Século Livro: Estrela Píer Skoob
Paula Pimenta Editora: Autêntica Livro: Fazendo meu filme Skoob
Markus Thayer Editora: Novo Século Livro: Hathor Skoob
Ana Paula Bergamasco  Editora: Todas as falas Livro: Apátrida Skoob

Ultimas Resenhas

Gossip Girl #1 - As delicias da fofoca| Autora: Cecily Von Ziegesar| 4 estrelas
Gone-Desaparecer| Autora: Lisa McMANN| 4 estrelas
Apátrida| Autora: Ana P. Bergamasco | 5 estrelas

visualizações de página