Vou ler #3

10 de set. de 2010 ·

De John van de Ruit 
Editora: Intrínseca
392 páginas 
Avaliação pelo skoob: 4.6 (48) avaliaram 12345



sinopse


África do Sul, 1990. Dois grandes eventos estão prestes a acontecer: a libertação de Nelson Mandela e, o que para o garoto John Milton é ainda mais importante, o início das aulas no internato. Cercado por pais no mínimo lunáticos, uma avó gagá e colegas de dormitório para lá de estranhos (com apelidos do tipo Lagartixa, Rambo, Rain Man e Cachorro Doido), John (que graças a suas partes íntimas pouco desenvolvidas é debochadamente apelidado de Cotoco) faz o que pode para se adaptar - e tudo indica que não será fácil. Munido apenas da própria perspicácia e de um diário, Cotoco vive uma série de situações bizarras e divertidas: de mergulhos proibidos no meio da madrugada a acirrados campeonatos de críquete, passando pela caça ao fantasma de um professor e por catastróficas férias em família. E é nas páginas de seu diário que acompanhamos o peculiar - e sobretudo engraçadíssimo - funcionamento da mente de um garoto de 13 anos ao descobrir a vida, a amizade... e a pluralidade da fauna humana.







De Meg Cabot
Editora: Galera Record 
288 páginas
Avaliação pelo skoob: 4.4 (3274) avaliaram 12345



sinopse


Com muito humor, Cabot nos apresenta a vida desta mediadora com uma certa ojeriza a prédios antigos — quanto mais velho um edifício maiores as probabilidades de alguém ter morrido dentro dele —, um pai-fantasma nada ausente e uma nova família, que inclui um pai adotivo e três irmãos postiços. ''A Terra das Sombras'' começa com a mudança de Suzannah para a ensolarada Califórnia e, para seu desespero, uma casa do século passado.














Estes são os dois livros que estou para ler, e futuras resenhas para o blog. 
Cotoco é um livro que a muito tempo estou com vontade de ler, e A mediadora de Meg Cabot, está na minha lista de leitura a muito tempo, então para este mês ainda, no vou ler #3... A Mediadora- A Terra das Sombras #1  e Cotoco- O diario de um menino de 13 anos. 

7 comentários:

Unknown disse...
10 de setembro de 2010 às 09:07  

Boas leituras!!! Eu amei Cotoco e a Terra das sombras achei legal.

Bom fim de semana!

Caroline Juliane Bonifácio disse...
10 de setembro de 2010 às 09:36  

Obrigada Cláudia !!
Já comecei Terra das Sombras, me parece muito bom mesmo !!

Bom final de semana para você também.. Beijos

Anônimo disse...
10 de setembro de 2010 às 09:37  

Não gostei muito da Terra das sombras.

Julia disse...
10 de setembro de 2010 às 16:05  

Cotoco !! *-*

Dani Fuller disse...
10 de setembro de 2010 às 17:29  

esse Cotoco tá todo mundo falando.. mas eu ñ fiquei com vontade de ler.. e os livros da Mediadora vc tem q ler para ontem..... e se for o caso eu tenho o livro 3 para trocar.. caso possua algum ai q me interesse em sua lista :-). Eu simplesmente adoro essa série, e acredito que você vá gostar bastante também.
bjs querida.

Juh Oliveto disse...
10 de setembro de 2010 às 17:43  

AAAH, a série da Mediadora é TUDO DE BOM *___*
AMO, amo, amo! :)

Cotoco ganhei numa promoção da Intrínseca e tá aqui na minha fila de leitura, parece ser muuuuito bom! ;D

:*
Juh Oliveto
Livros & Bolinhos ~

Paulatictic disse...
10 de setembro de 2010 às 17:48  

Oie,
Eu quero muito ler Cotoco! O nome já vale a pena né? rs...
Eu li toda a série A mediadora e adorei, os livros são curtinhos e rapidos de ler mas as aventuras são demais.
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Juliane Bonifácio, nascida em 28 de junho de 1995 em Mogi das Cruzes-SP, 16 anos, solteira e canceriana.Viciada em YA books, tendo como primeiro livro Harry Potter e a pedra filosofal (aquele livro que mudou a minha vida, entende?)... Mais?

°Twitter °Facebook °Skoob

Contato: carolinejuliane111@hotmail.com

Comente&Participe

Autores Parceiros

Mare Soares Edição Independente Livro: Chantilly Skoob
Kamila Denlescki Editora: Novo Século Livro: Estrela Píer Skoob
Paula Pimenta Editora: Autêntica Livro: Fazendo meu filme Skoob
Markus Thayer Editora: Novo Século Livro: Hathor Skoob
Ana Paula Bergamasco  Editora: Todas as falas Livro: Apátrida Skoob

Ultimas Resenhas

Gossip Girl #1 - As delicias da fofoca| Autora: Cecily Von Ziegesar| 4 estrelas
Gone-Desaparecer| Autora: Lisa McMANN| 4 estrelas
Apátrida| Autora: Ana P. Bergamasco | 5 estrelas

visualizações de página