Vou Ler #2

4 de set. de 2010 ·

Olá Galera, hoje vou postar para vocês os livros que vou ler, nestes estão o livro Percy Jackson #2 O Mar de monstros e Noite Eterna. 
O Mar de monstros peguei emprestado com um amigo de um amigo meu ! '-' ném conheço o menino, mais emprestei o meu Ladrão de Raios para ele, e em troca ele me emprestou este.
 Hoje eu ia comprar já o terceiro livro da série Percy Jackson, mais no meu curso de inglês achei um menino que estava disposto a me emprestar todos! Fiquei verdadeiramente feliz.
Fui nas Lojas Americanas hoje, quase tive um treco quando vi a promoção em que está o livro FEIOS ! Por 9.99. Ganhei este livro de aniversário, mais lembro que nesta época, que estava em lançamento ainda o livro custava 39,90. Creio que está promoção está para preparar melhor o publico para o lançamento de Perfeitos, já que o livro ainda não está disposto nas lojas. 
Gosto muito de ir nas livrarias e lojas para comprar os livros, pois assim você pode ter uma visão mais critica do livro. 
Comprei o livro Noite Eterna, muito bem indicado e marcado por vários amigos meus como favorito. Estou a muito tempo querendo lê-lo e me entregar a mais uma saga. 

Noite Eterna

 Claudia Gray, autora que vem conquistando jovens do mundo inteiro, apresenta personagens convincentes em uma narrativa de tirar o fôlego em Noite eterna. Bianca acaba de deixar a sua cidade natal e é a aluna nova em um misterioso colégio, onde seus colegas parecem perfeitos demais para ser verdade. Ela se sente como um peixe fora d´água até conhecer Lucas, outro solitário. A química entre os dois é irresistível e Bianca se vê disposta a arriscar tudo para ficar com ele.


Mas alguns segredos obscuros vão ficar no caminho do casal e farão a jovem questionar tudo em que até hoje acreditou. Este é o primeiro de quatro volumes da série Noite Eterna que a Editora Planeta traz ao Brasil.









O Mar de Monstros 

    Percy Jackson & os Olimpianos #2
O modo como ele disse meu nome me deu um frio na espinha. Ninguém me chamava de Perseu, a não ser aqueles que conheciam minha verdadeira identidade. Amigos... e inimigos. O ano de Percy foi surpreendentemente calmo. Nenhum monstro que colocasse os pés no campus de sua escola, nenhum acidente esquisito, nenhuma briga na sala de aula. Mas quando um inocente jogo de queimado entre ele e seus colegas torna-se uma disputa mortal contra uma tenebrosagangue de gigantes canibais, as coisas ficam, digamos, feias. E a inesperada chagada de sua amiga Annabeth traz outras más notícias: as fronteiras mágicas que protegem o Acampamento Meio-Sangue foram envenenadas por um inimigo misterioso, e, a menos que um antídoto seja encontrado, o único porto seguro dos semideuses será destruído. Nesta vibrante e divertidíssima continuação da série iniciada com O ladrão de raios, Percy e seus amigos precisam se aventurar no Mar de Monstros para salvar o acampamento dos meios-sangues. Antes, porém, nosso herói entrará em confronto com um mistério atordoante sobre sua família - algo que o fará questionar se ser filho de Poseidon é uma honra ou uma terrível maldição.
  

9 comentários:

Unknown disse...
4 de setembro de 2010 às 14:06  

Eu vou ler Noite Eterna também, espero que goste do Mar de Monstros.

Juh Oliveto disse...
4 de setembro de 2010 às 14:33  

Engraçado que são dois que eu quero ler também, hahahaha. Mas ainda não tenho previsão. Tanto por falta de dinheiro quanto pela fila enorme de livros aqui me esperando. :X

Boa leitura! Depois resenhe para nós! ;D

:*
Juh Oliveto
Livros & Bolinhos ~

caroline juliane bonifacio disse...
5 de setembro de 2010 às 06:03  

Claro vou resenhar sim !
entendo o que é ter uma fila enorme para ler! Eu tenho mais eu não consigo resistir quando me oferecem um livro ou quando encontro a possibilidade de comprar um O.O
tanto que agora estou lendo 6 livros ao mesmo tempo !

Julia disse...
5 de setembro de 2010 às 06:04  

*-----* Noite Eterna é muito boom !! :D

Anônimo disse...
5 de setembro de 2010 às 06:05  

Blog legal ! :D Percy Jackson é muito bom.
Já noite eterna ném tenho vontade de ler ! :s

Unknown disse...
5 de setembro de 2010 às 07:20  

:o Quero ler noite eterna ! *-*
Empresta Carol ?? ;*

Caroline Juliane Bonifácio disse...
5 de setembro de 2010 às 07:26  

Julia: Espero, ainda ném comecei ! O.O
-Anonimo: Percy Jackson é otimo mesmo já estou na metade do livro !
-Lendo: HSUHSUS depende, aonde vocÊ mora ?? ;o
*adoro emprestar livros

Babi Lorentz disse...
5 de setembro de 2010 às 08:35  

Ai, a série Percy Jackson é muito boa! Já estou lendo Os Arquivos do Semideus :D, gostei bastante. Super recomendada! :D

Caroline Juliane Bonifácio disse...
5 de setembro de 2010 às 19:00  

Terminei o Mar de Monstros agora *-* #FATO muito bom mesmo ! Percy Jackson está em casa livro melhor !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Juliane Bonifácio, nascida em 28 de junho de 1995 em Mogi das Cruzes-SP, 16 anos, solteira e canceriana.Viciada em YA books, tendo como primeiro livro Harry Potter e a pedra filosofal (aquele livro que mudou a minha vida, entende?)... Mais?

°Twitter °Facebook °Skoob

Contato: carolinejuliane111@hotmail.com

Comente&Participe

Autores Parceiros

Mare Soares Edição Independente Livro: Chantilly Skoob
Kamila Denlescki Editora: Novo Século Livro: Estrela Píer Skoob
Paula Pimenta Editora: Autêntica Livro: Fazendo meu filme Skoob
Markus Thayer Editora: Novo Século Livro: Hathor Skoob
Ana Paula Bergamasco  Editora: Todas as falas Livro: Apátrida Skoob

Ultimas Resenhas

Gossip Girl #1 - As delicias da fofoca| Autora: Cecily Von Ziegesar| 4 estrelas
Gone-Desaparecer| Autora: Lisa McMANN| 4 estrelas
Apátrida| Autora: Ana P. Bergamasco | 5 estrelas

visualizações de página