Lançamento: A Floresta de Mãos e Dentes

5 de set. de 2010 ·

Da autora Carrie Ryan, o livro  A Floresta de Mãos e Dentes, primeiro de uma magnífica trilogia, será lançado no Brasil em agosto deste ano pela editora Underworld. 
A Seven Star Pictures adquiriu os direitos de filmagens e agora o filme está sendo desenvolvido, o lançamento é previsto para 2011.
Este livro me pareceu ótimo, além da capa ser muito linda, fiquei encantada com o book trailer, realmente me deu um pouco de medo!
Costumo não gostar muito de livros que falam sobre Zumbis mais este realmente me deu uma vontade enorme de ler. 


Sinopse


No mundo de Mary as regras são simples. A irmandade sabe o que é melhor para você. Os Guardiões estão lá pra servir e proteger a todos. E você deve sempre prestar atenção na cerca que protege a aldeia, a cerca que protege a aldeia da Floresta das Mãos e Dentes que está cheia de zumbis. Mas, lentamente, Mary começa a desconfiar de coisas. Ela aprende coisas que nunca quis aprender sobre a Irmandade e seus segredos. E, quando a cerca é quebrada, e o mundo de Mary se torna um caos, ela vai ter que decidir entre a aldeia e seu futuro – entre aqueles que ela ama e aquele que a ama.





Book Trailer: 


Me assustei na parte que o Zumbi aparece, me pegou totalmente desprevenida. Gostou? agora é só esperar até o lançamento em agosto, e aguardar o filme. E já avisando que o segundo livro da série já esta com data prevista para novembro deste ano! Não percam. 
Segundo livro da série, a capa é simplesmente linda ! 
 





7 comentários:

Julia disse...
5 de setembro de 2010 às 13:32  

E quero, ótima dica Carol, Beijos

Anônimo disse...
5 de setembro de 2010 às 14:15  

quero este livro!
curti o blog !
Beijos

Unknown disse...
5 de setembro de 2010 às 16:28  

uuu Eu quero, ficou linda essa capa daqui. Legal o video.

Francyelly Moura disse...
5 de setembro de 2010 às 17:18  

Quero! Já ouvi falar bastante nesse livro^^
Lindas as capas*-*

Paulatictic disse...
5 de setembro de 2010 às 17:26  

Muito legal, amei a capa desse livro é linda! Fiquei com muita vontade de ter esse livro!
beijos

Juh Oliveto disse...
5 de setembro de 2010 às 17:48  

AAAAAAAAAAH!
EU QUEROOOOOOO!
Vi a Livia, do Wishing a Book, falando desses livtos hoje e fiquei MUITO cheia de vontade de ler LOGO! *-*

Capas lindas, lindas!
:*
Juh Oliveto
Livros & Bolinhos ~

Caroline Juliane Bonifácio disse...
5 de setembro de 2010 às 18:10  

Gostei MUITO das capas... na verdade eu ném tinha me interessado muito pelo livro, pois fala de ZUMBIS, um tema que eu sempre achei meio chato.
Mais depois que eu li melhor a sinopse, pesquisei mais sobre o livro e vi o book trailer .
Fiquei louca de curiosidade *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Juliane Bonifácio, nascida em 28 de junho de 1995 em Mogi das Cruzes-SP, 16 anos, solteira e canceriana.Viciada em YA books, tendo como primeiro livro Harry Potter e a pedra filosofal (aquele livro que mudou a minha vida, entende?)... Mais?

°Twitter °Facebook °Skoob

Contato: carolinejuliane111@hotmail.com

Comente&Participe

Autores Parceiros

Mare Soares Edição Independente Livro: Chantilly Skoob
Kamila Denlescki Editora: Novo Século Livro: Estrela Píer Skoob
Paula Pimenta Editora: Autêntica Livro: Fazendo meu filme Skoob
Markus Thayer Editora: Novo Século Livro: Hathor Skoob
Ana Paula Bergamasco  Editora: Todas as falas Livro: Apátrida Skoob

Ultimas Resenhas

Gossip Girl #1 - As delicias da fofoca| Autora: Cecily Von Ziegesar| 4 estrelas
Gone-Desaparecer| Autora: Lisa McMANN| 4 estrelas
Apátrida| Autora: Ana P. Bergamasco | 5 estrelas

visualizações de página