Na Minha Caixa de Correio #2

10 de out. de 2010 ·

Olá galera, havia postado anteriormente, sobre 3 livros que eu estava querendo muito comprar, e desesperadamente pedindo ajuda para escolher algum, bom, pelo que percebi todo mundo mais me confundiu do que ajudou, até porque é muito dificil escolher entre, Fallen, Querido John e Cabeça de Vento... Porém depois de umas ajudinhas do pessoal do twitter, e também porque estou desesperadamente com vontade de chorar, acabei optando por Querido John.


E de presente de dia das crianças...(mentira, não ganho presente desde quando completei 10 anos hehe), ganhei o livro A hospedeira, mais porque estava super barato, tão barato que eu até me assustei e olhei novamente, se bem que agora eu espero por tudo depois que eu vi Feios por 9,90 o.o . 
Já estava louca para ler Querido John, desde o lançamento e principalmente após a minha leitura de A Ultima Musica, que é do mesmo autor. 
Já no caso de A Hospedeira, admito que nunca senti uma necessidade louca para ler este livro, apenas uma curiosidade minima, e espero que eu goste MUITO mesmo, pois deixei de comprar Sussurro para comprar este livrão ai !! 

11 comentários:

Julia disse...
10 de outubro de 2010 às 15:41  

Querido John *-------------* Eu quero loucamente.

Anônimo disse...
10 de outubro de 2010 às 16:26  

eu li a hospedeira e achei mt legal.
olha se quiser ver a resenha dele no meu blog entre aqui:http://gabikr.blogspot.com/2010/09/hospedeira.html

torço para que goste

Anônimo disse...
10 de outubro de 2010 às 17:51  

Fallen é mto bom, você devia ler também...
Não gostei muito de A Hospedeira, mas acho q é pq eu pessoalmente nao gosto mto da Stephanie Meyer...
E Querido John parece ser mto bom, estou pensando em ler em breve...
Enfim, LEIA FALLEN!! rsrsrs

Paulatictic disse...
10 de outubro de 2010 às 19:55  

Oie!
Ah! Eu li Querido John e adorei, eu adoro o autor - Nicholas Sparks - ele sabe mesmo escrever um romance! E eu também li a Hospedeira e olha... eu me surpreendi, no começo fiquei meio que perdida, mas depois, eu adorei!
Me conta por favor onde vc viu o livro Feios por 9,90?
beijos

Caroline Juliane Bonifacio disse...
11 de outubro de 2010 às 12:34  

Estava nas Lojas Americas... mais acho que agora já deve ter acabado, estava todo mundo comprando que ném loucos !! oo.

Maura C. disse...
12 de outubro de 2010 às 08:44  

Eu só compro A Hospedeira se encontrar em uma mega promoção mesmo, tipo, quase de graça ou se alguém quiser me presentear, prometi que não gastaria mais nenhum centavo com os livros da Steph o.O

Querido John, puxa, ainda não li, mas até o fim do ano, o compro! *----*

iluj disse...
12 de outubro de 2010 às 10:04  

já li querido jonh ameiiiiii, a hospedeira tá na lista ainda...rsrsrsrs
eu gostei d fallen to na espera do segundo já eu recomendo...rsrsrsr

Andy disse...
13 de outubro de 2010 às 12:13  

Não li nehnhum livro do Nicholas Sparks, mas um monte gente diz que é bom, talvez um dia leia, quem sabe!

Fallen eu li e gostei muito, até entrou na minha lista de melhores do ano!

Andressa Lapaz disse...
17 de outubro de 2010 às 07:21  

Oie,ah parabéns pelos livros.
TENHO certeza de que são os mais comentados nos blogs!
Também não me interesso muito por
a hospedeira,mas há quem gostou..
Querido Jonh Também tem ótimass críticas!
Espero pela sua resenha.
Beijos

Guilherme bressan disse...
23 de outubro de 2010 às 15:08  

A hospedeira estava híper barato!


http://blogbibliomania.blogspot.com/

João Paulo disse...
5 de janeiro de 2011 às 08:20  

muito bom a hospedeira, nunca tinha lido nada com essa temática.

querido john, também é muito bom...mas não é um dos meus favoritos.

J.
-theeaterofbooks.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Juliane Bonifácio, nascida em 28 de junho de 1995 em Mogi das Cruzes-SP, 16 anos, solteira e canceriana.Viciada em YA books, tendo como primeiro livro Harry Potter e a pedra filosofal (aquele livro que mudou a minha vida, entende?)... Mais?

°Twitter °Facebook °Skoob

Contato: carolinejuliane111@hotmail.com

Comente&Participe

Autores Parceiros

Mare Soares Edição Independente Livro: Chantilly Skoob
Kamila Denlescki Editora: Novo Século Livro: Estrela Píer Skoob
Paula Pimenta Editora: Autêntica Livro: Fazendo meu filme Skoob
Markus Thayer Editora: Novo Século Livro: Hathor Skoob
Ana Paula Bergamasco  Editora: Todas as falas Livro: Apátrida Skoob

Ultimas Resenhas

Gossip Girl #1 - As delicias da fofoca| Autora: Cecily Von Ziegesar| 4 estrelas
Gone-Desaparecer| Autora: Lisa McMANN| 4 estrelas
Apátrida| Autora: Ana P. Bergamasco | 5 estrelas

visualizações de página