Vou ler #7

15 de out. de 2010 ·

Olá galera, aqui vou postar alguns livros que pretendo ler em breve, e outros que não resisti e já comecei... 

Querido John
Nicholas Sparks - 288 páginas - Novo Conceito 
Este livro, vocês viram na minha ultima caixa de correio e também, como minha possível compra. Bem, logo apos de comprar ele, não resisti e resolvi já começar a ler, porém no momento estou lendo livros demais! 'Socorro' e 'O menino do pijama listrado', ok, não é livro demais, porém, como já sabem aqueles que me acompanham no twitter, eu estou assistindo todas as temporadas da série 'Sobrenatural' então não me sobra tanto tempo para leitura, porém em breve, creio que ainda neste mês, irei terminar Querido John. 
-
Nicholas Sparks, autor número 1 de best-sellers, traz agora uma história inesquecível de um jovem que tem que tomar a decisão mais difícil de sua vida, em nome de seu grande amor.
“Querido John”, dizia a carta que partiu um coração e transformou duas vidas para sempre.
Quando John Tyree conhece Savannah Lynn Curtis, descobre estar pronto para recomeçar sua vida. Com um futuro sem grandes perspectivas, ele, um jovem rebelde, decide alistar-se no exército, após concluir o ensino médio. Durante sua licença, conhece a garota de seus sonhos, Savannah. A atração mútua cresce rapidamente e logo transforma-se em um tipo de amor que faz com que Savannah prometa esperá-lo concluir seus deveres militares. Porém ninguém previa o que estava para acontecer, os atentados de 11 de setembro mudariam suas vidas e do mundo todo. E assim como muitos homens e mulheres corajosos, John deveria escolher entre seu país e seu amor por Savannah. Agora, quando ele finalmente retorna para Carolina do Norte, ele descobre como o amor pode nos transformar de uma forma que jamais poderíamos imaginar.


A mediadora- O arcano nove 
Segundo livro da série 'A mediadora' de Meg Cabot.
Meg Cabot - 272 páginas - Galera Record 
Como vocês viram na minha resenha de A mediadora #1 (minha ultima resenha), havia dito, que talvez não continuaria a série, UM TALVEZ, pois agora me bateu uma saudade inexplicável de Suzannah, Jess, e os outros personagens, que criei coragem para continuar, e acho que este vai me surpreender ainda mais, espero.
-
Em ''O Arcano Nove'', segundo volume de A Mediadora — nova série de Meg Cabot iniciada com ''A Terra das Sombras'' —, Suzannah continua apaixonada por um sujeito de outro mundo. Literalmente. O fantasma do bonitão Jesse, que vive aparecendo em seu quarto, mexe com o coração da adolescente. Mas Tad Beaumont, o garoto mais descolado e rico da cidade, também entra no páreo. E com uma vantagem inegável: ele está vivo. O rapaz convida Suzannah para uma festa, onde ela pode ganhar seu primeiro beijo. Se pelo menos os dois não tivessem resolvido que o jardim de urtigas era o melhor lugar para o acontecimento.


O Senhor dos Anéis- volume unico
J.R.R. Tolkien - 1212 páginas - Martins Fontes
Este sim, um livro que já estou esperando a MUITO tempo. Dez do começo do ano já estava com planos de lê-lo, no final de 2010, e iria me concentrar apenas neste livro. Adoro os filmes do Senhor dos Anéis, e já assisti incontáveis vezes, e agora estou maluca para ler e chorar muito no livro. 
-
O Senhor dos Anéis (The Lord of the Rings) é um romance de fantasia criado pelo escritor, professor e filólogo britânico J.R.R. Tolkien. A história começa como seqüência de um livro anterior de Tolkien, O Hobbit (The Hobbit), e logo se desenvolve numa história muito maior. Foi escrito entre 1937 e 1949, com muitas partes criadas durante a Segunda Guerra Mundial.[1] Embora Tolkien tenha planejado realizá-lo em volume único, foi originalmente publicado em três volumes entre 1954 e 1955, e foi assim, em três volumes, que se tornou popular. Desde então foi reimpresso várias vezes e foi traduzido para mais de 40 línguas,[2] tornando-se um dos trabalhos mais populares da literatura do século XX. 

10 comentários:

Paulatictic disse...
15 de outubro de 2010 às 16:16  

Boas escolhas!
Eu já li os três e todos são ótimos - claro, cada um no seu estilo - Querido John é muito bonito e o filme também. Toda a série A mediadora é ótima. E o Senhor dos Anéis eu não preciso nem comentar né? rs...
Boa leitura..

Angélica Roz disse...
15 de outubro de 2010 às 18:53  

Oiii! Estou passando para retribuir a visita. :) Adorei o seu blog!!! Já estou seguindo! :) Obrigada por estar participando da promoção! Bjooo

Luiza Bertoncini disse...
15 de outubro de 2010 às 21:20  

Desses ai só não li o Senhor dos Anéis... Querido John e A Mediadora são ÓTIMOS!!! *-* Amo demais!!! Tomara que gostes! :) O blog está lindo, parabéns!
Beijoca!

Luana Rodrigues Farias disse...
16 de outubro de 2010 às 16:55  

A mediadora é muito bom eu recomendo os outros não li ainda chato né? Mas vou tomar uma atitude na vida.

Bjs

Bookaholic World disse...
18 de outubro de 2010 às 10:17  

Três livros que estao na minha lista de próximas leituras!
Querido John ganhei faz um tempo, mas e o tempo pra ler? Adorei o filme, mas eu quero o livro, preciso fazer críticas do Filme Vs. Livro! UHEHUEUHEHUHEU
A Mediadora, da Meg Diva Cabot; me falam muitas coisas boas desse livro! Eu preciso dele, preciso MESMO!!! haha
E, Senhor dos Anéis, pra quem gosta do filme - como eu - sente necessidade de saber mais detalhes, mas falta-me dinheiro para comprá-los! Preciso de um emprego!!! hueuheuhe
Beijão!
Gabi - A Bookaholic World

Anônimo disse...
18 de outubro de 2010 às 19:45  

Também quero ler Querido John. Me disseram que é meio triste mas cansei de ser a única a não saber a história. :P Li só o primeiro de Senhor dos Anéis. Pretendo ler o resto...algum dia. hsuahsa. :D

Unknown disse...
19 de outubro de 2010 às 13:57  

Ah Carol, estou querendo ler Querido John, mas a minha lista está tão grande que não posso encaixar mais (o que sempre é difícil).

Já li o Arcano Nove da série A Mediadora, eu gostei - gosto ainda mais do Jesse.

Eu ainda não li os livros do O Senhor dos Anéis, os filmes são super longos (duas horas mais ou menos de duração) e o livro, mais longo ainda. haha. Será que eu consiguiria lê-lo e disfarçar a ansiedade de terminar o livro? XDDDD

------
Talita
http://leitoravoraz.blogspot.com

Andresa V. Branco disse...
20 de outubro de 2010 às 16:34  

Ah já li Querido John faz um tempo, tenho quase certeza de que você vai gostar.
E a mediadora, AAH quero muito muito ler *-*
Você gostou do primeiro ?
Estou com um blog novo se puder seguir ou comentar ficarei mt feliz. Ja estou seguindo o seu, está mt lindo. Parabens (:

Andresa
http://www.inbookshelf.blogspot.com/

Vanessa disse...
22 de outubro de 2010 às 11:59  

aaah, Querido John é tudo de bom gente, já li e recomendo *-* A série Mediadora eu ainda não li, mas já li Senhor dos Anéis e, bem, não gostei muito não :~ Só do primeiro livro, até que é legalzinho *-* Valeu por seguir meu blog, viu? já to seguindo aqui.

Beijos, Vanessa.
(thisadorablething.blogspot.com)

Anônimo disse...
4 de janeiro de 2011 às 11:57  

Il semble que vous soyez un expert dans ce domaine, vos remarques sont tres interessantes, merci.

- Daniel

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Juliane Bonifácio, nascida em 28 de junho de 1995 em Mogi das Cruzes-SP, 16 anos, solteira e canceriana.Viciada em YA books, tendo como primeiro livro Harry Potter e a pedra filosofal (aquele livro que mudou a minha vida, entende?)... Mais?

°Twitter °Facebook °Skoob

Contato: carolinejuliane111@hotmail.com

Comente&Participe

Autores Parceiros

Mare Soares Edição Independente Livro: Chantilly Skoob
Kamila Denlescki Editora: Novo Século Livro: Estrela Píer Skoob
Paula Pimenta Editora: Autêntica Livro: Fazendo meu filme Skoob
Markus Thayer Editora: Novo Século Livro: Hathor Skoob
Ana Paula Bergamasco  Editora: Todas as falas Livro: Apátrida Skoob

Ultimas Resenhas

Gossip Girl #1 - As delicias da fofoca| Autora: Cecily Von Ziegesar| 4 estrelas
Gone-Desaparecer| Autora: Lisa McMANN| 4 estrelas
Apátrida| Autora: Ana P. Bergamasco | 5 estrelas

visualizações de página