2 dias para Harry Potter e as Reliquias da Morte parte I

16 de nov. de 2010 ·

Está chegando pessoal! Finalmente, demorou mas vai sair a primeira parte de as Relíquias da Morte! Este sem duvidas é o melhor livro de Harry Potter na minha opinião, claro são todos otimos, todos são meus favoritos, mas digamos assim que este fechou com chave de ouro.
Minha paixão por Harry Potter começou quando eu era bem novinha (não lembro ao certo minha idade), só sei que tudo começou com o primeiro filme "A Pedra Filosofal", devo dizer que naquela época meu pai adorava alugar filme, era impressionaste como ele nunca parou para comprar, porque pela quantidade de vezes que ele alugou... rsrs. Bom, foi amor a primeira vista no filme, e a primeira lida no livro! Eu era nova e não sabia ler muito bem, então minha irmã vivia lendo o livro para mim, também não sei dizer quantas vezes eu já ouvi ela me contanto as histórias deste livro e muito menos quando eu comecei a lê-lo e relendo varias vezes, e depois veio o segundo "Câmara Secreta", e depois "O prisioneiro de Azkaban" ee "O Cálice de fogo" maais "Ordem da fenix", ee "O Enigma do príncipe", porém neste eu já tinha uma certa idade não é, aquela idade aonde você começa a esquecer quase tudo na infância, então resolvi ler TUUDOO de novo, e depois finalmente o "Relíquias da Morte", um livro que sem duvidas me fez chorar muito, mas foi para compensar o tanto que Harry Potter me fez rir (Culpa dos gemeos Weasley *-*).
No caso dos filmes de Harry Potter eu sempre estive com um pé atrás, quer dizer o primeiro, o segundo e o terceiro foram ótimos, mas digamos assim que os livros começaram a engordar demais e faltar espaço nos filmes cortando demais :/. Na minha vida sempre foi tradição (depois do primeiro filme) assistir aos filmes de Harry Potter nos cinemas no dia de estreia (sim! Uma tradição), no começo eu ia com minha família...Agora com meus amigos, vários loucos por Harry Potter com camisetas e as vezes com cachecóis da Grifinória! E outra vez eu tive que rir do meu amigo que levou a varinha (mais isso são detalhes rs)... 
Enfim! neste filme eu estou super empolgada, e creio que vai superar os outros (já que dividiram o livro no meio né ¬¬'), o que mais me animou sobre o filme de verdade foi ver o trailler, que sem duvidas é muito bom, de tirar o fôlego (HP sempre tira o fôlego :o)...

Então aguardem super ansiosos (como eu *--*) por este filme e vamos fazer MUITA bagunça nos cinemas dia 19 o//////////

1 comentários:

Jéssica Yoshida disse...
20 de novembro de 2010 às 11:55  

[aaaaaaaaaaaaaaa] eu assisti ontem *--------------------------* muuuito bom (Y)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Juliane Bonifácio, nascida em 28 de junho de 1995 em Mogi das Cruzes-SP, 16 anos, solteira e canceriana.Viciada em YA books, tendo como primeiro livro Harry Potter e a pedra filosofal (aquele livro que mudou a minha vida, entende?)... Mais?

°Twitter °Facebook °Skoob

Contato: carolinejuliane111@hotmail.com

Comente&Participe

Autores Parceiros

Mare Soares Edição Independente Livro: Chantilly Skoob
Kamila Denlescki Editora: Novo Século Livro: Estrela Píer Skoob
Paula Pimenta Editora: Autêntica Livro: Fazendo meu filme Skoob
Markus Thayer Editora: Novo Século Livro: Hathor Skoob
Ana Paula Bergamasco  Editora: Todas as falas Livro: Apátrida Skoob

Ultimas Resenhas

Gossip Girl #1 - As delicias da fofoca| Autora: Cecily Von Ziegesar| 4 estrelas
Gone-Desaparecer| Autora: Lisa McMANN| 4 estrelas
Apátrida| Autora: Ana P. Bergamasco | 5 estrelas

visualizações de página