Eu Li: Socorro! de Guillaume Musso

2 de nov de 2010 ·


Ele: Sam. Médico de um hospital publico em Manhattan, sendo carregado pela vida e sofrendo pelo suicidio de sua antiga mulher Federica, desistindo da esperança e deixando de acreditar no amor, apenas tentando salvar o numero possível de vidas para redimir-se de seu passado. 

Ela: Juliette. Uma jovem francesa que vai para Nova York, tentando realizar seus sonhos de ser uma atriz famosa, porém acaba se tornando uma mísera garçonete que começa a enxergar seus sonhos cada vez mais distantes. 
Apesar de terem vidas completamente opostas que possivelmente nunca se cruzariam, estes dois têm algo em comum, um não acreditar no destino, em um Deus, e deixar apenas que a vida os arrastem. E foi isso que a vida fez ao colocar um a frente do outro, um encontro mais inesperado seria impossivel. Talvez obra do destino?Ou coincidências acontecem?  
Em uma NY pós 2001 (ataque das torres gemeas) todos estão apavorados, com medo de outros possíveis atentados. Foi quando o avião de Juliette rumo a França simplesmente explodi no ar, sem nenhum sobrevivente. Claro apenas aqueles- ou melhor aquela- que simplesmente por amor, abandona o avião antes da decolagem para viver um intenso amor em Nova York com aquele que acabou de conhecer.
 Pareceu um final feliz certo? Porém é ai que começa a história, pois se era o destino de Juliette ter morrido naquele avião, então talvez alguém tenha que arrumar este erro. 
-
Realmente não sabia o que esperar deste livro, totalmente inesperado, imprevisto e surpreendente, que emociona a cada linha. Socorro! foi um livro muito bem narrado e com um ritmo perfeito, que te prende do começo ao fim. É claro que no começo você pensa que é o final, um felizes para sempre quando ela sai do avião e corre para o encontro com Sam, porém se o destino quer sua morte ele manda alguém para busca-la e é ai que entra a ação do além nesta história toda, mostrando como o destino prega peças todos os momentos, e desenterrando uma antiga história da vida de Sam, que o marcou eternamente, colocando neste romance uma boa dose de drama, sangue e vingança. 



2 comentários:

Paulatictic disse...
2 de novembro de 2010 18:05  

Nossa, pelas suas palavras o livro deve ser ótimo hein? Fiquei super curiosa para ler,
beijos

Caroline Juliane Bonifácio disse...
2 de novembro de 2010 19:07  

O livro realmente é muito bom. O suspense é maravilhoso, um dos meus livros favoritos *-*, realmente gostei muito!!!
:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Juliane Bonifácio, nascida em 28 de junho de 1995 em Mogi das Cruzes-SP, 16 anos, solteira e canceriana.Viciada em YA books, tendo como primeiro livro Harry Potter e a pedra filosofal (aquele livro que mudou a minha vida, entende?)... Mais?

°Twitter °Facebook °Skoob

Contato: carolinejuliane111@hotmail.com

Comente&Participe

Autores Parceiros

Mare Soares Edição Independente Livro: Chantilly Skoob
Kamila Denlescki Editora: Novo Século Livro: Estrela Píer Skoob
Paula Pimenta Editora: Autêntica Livro: Fazendo meu filme Skoob
Markus Thayer Editora: Novo Século Livro: Hathor Skoob
Ana Paula Bergamasco  Editora: Todas as falas Livro: Apátrida Skoob

Ultimas Resenhas

Gossip Girl #1 - As delicias da fofoca| Autora: Cecily Von Ziegesar| 4 estrelas
Gone-Desaparecer| Autora: Lisa McMANN| 4 estrelas
Apátrida| Autora: Ana P. Bergamasco | 5 estrelas
Ocorreu um erro neste gadget

visualizações de página