Noticias do livro: Beijo Sombrio (Vampire Academy #3)

3 de nov. de 2010 ·

Como alguns de vocês sabem, e a muitos eu já havia avisado, o site VA Brasil, colocou para votação o titulo do terceiro livro da série Vampire Academy, não muito bem o que deu isso tudo, mas a editora Agir divulgou o nome do terceiro livro como Beijo Sombrio, que muitos dos fans discordam (eu mesma votei em 'tocada pela sombra', acho que era isso ) em fim, os fans reclamam, o nome e até criaram uma pedição para a mudança do nome (mais informações no site VA Brasil). 


capa original
capa brasileira
Mas não para por ai as novidades sobre O Beijo Sombrio, a editora Agir também divulgou a capa do terceiro livro, e para os que estão ligados na série é facil de notar que está capa é a mesma do primeiro livro da série dos EUA, ou seja pegaram a primeira capa da série e passaram para terceira, assim como fizeram com o titulo, já que o primeiro livro que se chama 'O beijo das Sombras' deveria ser o terceiro titulo, e o primeiro sendo apenas 'Academia de Vampiros'. Em fim, detalhes e detalhes, tenho que dizer que eu particularmente  não gostei muito desta capa, e muito menos do titulo, mas também não tenho nenhuma idéia de titulo já que quando li este livro, eu li um atrás do outro e não me lembro o que acontece no que, porém acho que eles deveriam fazer como fizeram com o outro livro (livro #2), o Aura Negra, que permaneceu com a mesma capa, e a escolha do nome foi muito boa e que realmente combinou direitinho com o livro. 
Lembrando que o quarto livro da série, Blood Promise (Promessa de sangue, por favor que permaneça a tradução livre) será lançado em fevereiro de 1011, e aos apressadinhos o sexto e ultimo livro da série será lançado em dezembro, deste ano nos EUA (e eu espero loucamente). 
Concluindo agora, se você não leu Vampire Academy comece agora, se está evitando porque já cansou de vampiros, esqueça porque está é a melhor série vampiresca que já li, então devore os livros e aproveite os 2 já lançados no Brasil e o 3° e 4° que já estão chegando.  


Sinopse do livro: Rose Hathaway sabe que é um erro se apaixonar por um de seus professores.Lissa, sua melhor amiga e última princesa do clã dos Dragonir, deve vir sempre em primeiro lugar. Como sua futura guardiã, Rose precisa protegê-la. Mas infelizmente, quando se trata de Dimitri Belikow, algumas regras parecem existir apenas para serem quebradas…

Neste terceiro volume da série Academia de Vampiros, as emoções estão à flor da pele. Justamente quando Lissa e Rose reencontram seu pior inimigo,Victor Dashlov, a um passo de sair de traás das grades, visões perturbadoras invadem a mente de Rose na figura de um velho amigo, prenunciado algo terrível à espreita da Escola São Vladimir.
A tensão ronda o mundo dos vampiros mais do que nunca. Os Moroi estão divididos entre participar das batalhas com as próprias mãos ou deixar seus guardiões à própria sorte. Já os Strigoi desejam vingança pelas mortes causadas por Rose em Spokane. Numa sequência de tirar o fôlego, ela viverá seus piores pesadelos ao ter de escolher entre o amor de sua vida e sua melhor amiga.
Será que essa escolha significa que apenas um deles sobriverá?

2 comentários:

Andresa V. Branco disse...
3 de novembro de 2010 às 15:07  

Você gostou de Vampire Academy? Tenho sempre um pé atras com livros desse gênero (vampiros, anjos e mimimi). kkk, se for muito pesado e falar de coisas ruins eu não leio pq me sinto mal, rs.
O que vc achou dele? :D

Andresa
www.inbookshelf.blogspot.com
___________________________________________

Ps: sobre Beijada por um Anjo não acho que
vc não vá gostar, a leitura é gostosa só nao
gostei do que a editora fez.
E os livros são ate baratos, cerca de 23 reais
cada um e vão lançar só três. KKK
Eu recomendo. (:

Caroline Juliane Bonifácio disse...
3 de novembro de 2010 às 15:12  

Vampire Academy é otimo!! eu adoro!
Humn, é se só são só 3 livros . hsush
O triste é se dor bom demais e acabar cedo demais !
Meu Deus como sou complicada hsuhsu'

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Juliane Bonifácio, nascida em 28 de junho de 1995 em Mogi das Cruzes-SP, 16 anos, solteira e canceriana.Viciada em YA books, tendo como primeiro livro Harry Potter e a pedra filosofal (aquele livro que mudou a minha vida, entende?)... Mais?

°Twitter °Facebook °Skoob

Contato: carolinejuliane111@hotmail.com

Comente&Participe

Autores Parceiros

Mare Soares Edição Independente Livro: Chantilly Skoob
Kamila Denlescki Editora: Novo Século Livro: Estrela Píer Skoob
Paula Pimenta Editora: Autêntica Livro: Fazendo meu filme Skoob
Markus Thayer Editora: Novo Século Livro: Hathor Skoob
Ana Paula Bergamasco  Editora: Todas as falas Livro: Apátrida Skoob

Ultimas Resenhas

Gossip Girl #1 - As delicias da fofoca| Autora: Cecily Von Ziegesar| 4 estrelas
Gone-Desaparecer| Autora: Lisa McMANN| 4 estrelas
Apátrida| Autora: Ana P. Bergamasco | 5 estrelas

visualizações de página