Já fez a sua listinha de natal ?

19 de dez. de 2010 ·

Olá pessoal do blog, quero primeiramente pedir desculpas pela falta de postagem, já havia explicado meus problemas com finais de semana rs. Bem, hoje eu vim postar aqui para vocês a minha listinha de Natal, não sei se irei comprar todos estes, mas que para você sirva como uma dica, já que todos estão com um preço ótimo...
Ok, primeiramente vamos dar uma olhadinha no meu carrinho da Submarino


Este livro que deu bastante o que falar no mês de seu lançamento, porém que agora está acalmando um pouquinho, está por apenas 9.90 na submarino. SIM! 9,90. Claro que já está em meu carrinho não é? 
Sinopse:
O Mundo Real é um lugar apavorante. Basta perguntar para Dru Anderson, uma órfã de 16 anos - garota durona que já acabou com sua parcela de bandidos. Ela está armada, é perigosa e está pronta para atirar primeiro e perguntar depois. Então, vai levar um tempo até que ela possa descobrir em quem confiar. Dru Anderson se acha estranha por mais tempo do que é capaz de se lembrar. Ela viaja de cidade em cidade com seu pai, caçando coisas que nos aterrorizam à noite. Era uma vida bem esquisita, mas boa - até que tudo explode em uma cidade gélida e arruinada de Dakota, quando um zumbi faminto arromba a porta da cozinha. Sozinha, aterrorizada e sem saída, Dru vai precisar de cada pedacinho de sua esperteza e treinamento para continuar viva. Seres sobrenaturais decidiram ser os caçadores - e desta vez, Dru é a presa. Chance de sobrevivência? De pouca a nenhuma. Compre aqui.



Outro que entrou no meu carrinho da Submarino é Bilionários por acaso- A criação do Facebook, eu já assisti o filme que é inspirado neste livro "A rede Social", gostei bastante do filme e espero me surpreender com o livro.
Sinopse:  
A excitante história de como dois estudantes desenturmados de Harvard, que tentavam aumentar suas chances com o sexo oposto, criaram o site de relacionamento que se tornou uma das mais poderosas empresas do mundo, o FACEBOOK. Bilionários por acaso é uma aventura real, que envolve investidores poderosos, mulheres maravilhosas, a busca do estrelato social e muitas intrigas. De forma divertida e interessante, narra o fim da inocência no ritmo da criação controversa da rede social que revolucionou a maneira como milhões de pessoas se relacionam. Compre aqui.

Meu carrinho na Saraiva 
Como vocês viram em minha resenha de Wake, primeiro livro da trilogia, eu estava sem certeza se iria continuar a série, porém devo admitir que a história ficou em minha cabeça... Ou melhor, O Cabel ficou na minha cabeça, então enquanto estava passeando virtualmente pela Saraiva me deparei com este e não resisti. 
Sinopse: 
Para Janie e Cabel a vida real está se tornando mais difícil do que os sonhos. Eles estão tentando (em segredo) passar um tempo juntos, mas ainda não tiveram esta sorte. Coisas perturbadoras estão acontecendo em Fieldridge High, mas ninguém quer falar a respeito. Quando Janie penetra os pesadelos violentos de um colega de classe, o caso finalmente se torna claro, mas nada sai como planejado. A cabeça confusa de Janie e o comportamento chocante de Cabe têm graves consequências para ambos. Pior ainda. Janie Descobre a verdade sobre si mesma e sua habilidade. E é desolador. Realmente desolador. Não só o seu destino está selado, como o que está por vir é muito mais sombrio do que seu pior pesadelo... Compre aqui.


Nicholas Sparks, atacando na minha estante novamente. Bem, sou apaixonada pelos livros deles, apenas li A ultima Musica e Querido John, porém já quero mudar isso! Ainda não assisti o filme deste livro, e sinceramente agradeço já que assim eu poderei ler o livro sem saber a história.
Sinopse: 
"Não sou nada especial; disso estou certo. Sou um homem comum, com pensamentos comuns, e vivi uma vida comum. Não há monumentos dedicados a mim e o meu nome em breve será esquecido, mas amei outra pessoa com toda a minha alma e coração e, para mim, isso sempre bastou." Noah Calhoun Assim tem início uma das mais emocionantes e intensas histórias de amor que você lerá na vida... O livro é o retrato de uma relação rara e bela, que resistiu ao teste do tempo e das circunstâncias. Com um encanto que raramente é encontrado na literatura atual, O Diário de uma Paixão de Nicholas Sparks, o consagra como um contador de histórias clássicas, com uma perspectiva excepcional sobre a mais importante e única emoção que nos mantém. Com mais de 12 milhões de cópias vendidas, o livro que emocionou as pessoas ao redor do mundo, foi traduzido para mais de 20 línguas. Compre aqui.

10 comentários:

Luiz Silva disse...
19 de dezembro de 2010 às 07:56  

Carol sua invejosa, sua lista ficou parecida com a minha!! Brincadeira hahahahaha
Meu Strange Angels chega amanhã se Deus quiser (paguei 23 reais nele =X)!!
Diario de uma Paixão foi pro emu carrinho de compras da Saraiva, só que na indecisão de comprar(só li Querido John do Nicholas e nem gostei muito) fui ler o primeiro capitulo no site do livro. Nem precisei ler muito pra ver que não iria gostar. Desisti de compra-lo.
Estou esperando passar as festas para ver se compro mais alguns que ficara mpara trás (wake e fade por exemplo)
Outra coisa, li um comentário seu em um post das capas do Percy Jackson no blog Estante Chick e ri muito com o Justin Bieber no mar!! husahusahasuhuashussahu
Muito engraçado seu comentário!!!!

Abraço


Luiz Silva
blogueiroleitor.blgospot.com

Caroline Juliane Bonifácio disse...
19 de dezembro de 2010 às 09:22  

hsushus Ha' Pois bem, vou pagar 9,90 o/ Perdeu hsuhsus'
Poxa, eu gosto MUITO do Nicholas !! >.< haha'

HUSHSU' Taa identico ao Justin.. tinha que comentar ! :o haha'

S.M.R, Léka disse...
19 de dezembro de 2010 às 09:48  

Quase comprei o Strange Angels por R$9,90 (que, como todos sabemos, é o R$1,99 dos livros), mas li uma resenha da Clarissa (Nunca na Galáxia) e resolvi deixar passar por enquanto :P

Quanto ao Fade, é muito bom, bem superior à Wake (se bem que, para aqueles que não curtiram o modo como Lisa escreve, não sei se vale a pena)...Acho que seria uma boa compra de natal!

E "Bilionários por acaso"...Aw, tô doida para ver o filme, mas não tive tempo ainda >.<

:**

Wendy disse...
19 de dezembro de 2010 às 13:39  

Fiz minha lista de natal tbm. Só tem um livro em comum, Bilionários por acaso. Não ganhei ainda, mas vi o filme e amei.
Bjs :*

Andressa Lapaz disse...
19 de dezembro de 2010 às 15:54  

Nossa,até que seus planos não são ambiciosos..rsrs
Eu já ganhei meus livrinhos de natal.
Espero que consiga todos estes livros,afina,você merece.
Beijinhos

Niii disse...
19 de dezembro de 2010 às 17:56  

Eu comprei por 9,90
kkkk
eba!
Bjos

Juh Oliveto disse...
19 de dezembro de 2010 às 20:53  

Adoreeei sua listinha! Tenho quase todos... Mas minha lista não é INHA, é ÃO. Quero ver como vou ganhar tudo o que gostaria hahahaha

BOA SORTE *-*

Beijocas!
Juh Oliveto
Livros & Bolinhos ~

Amanda disse...
20 de dezembro de 2010 às 11:03  

Ah, eu comprei Strange Angels na promoção do Submarino tbm *-*, deve chegar essa semana...

Nossa se eu fosse postar todos os livros que quero ganhar eu levaria um dia inteiro...é muita coisa uhauhauha

Bjs

Amanda / Vício em livros

Giovanna Dal Bom disse...
20 de dezembro de 2010 às 17:24  

Já li Fade, estou lendo Strange Angels, comprei e vou ler logo logo Diário de uma Paixão e ainda tenho que comprar o do Facebook! #ufa

Ótimas escolhas!

;**
Gi
Books Are Diamonds
http://booksarediamonds.wordpress.com/

Andy disse...
21 de dezembro de 2010 às 08:30  

Strange Angels e Fade, eu não resisti e acabei comprando eles logo após o lançamento. Agora, está na minha mira os lançamentos da Novo Conceito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Juliane Bonifácio, nascida em 28 de junho de 1995 em Mogi das Cruzes-SP, 16 anos, solteira e canceriana.Viciada em YA books, tendo como primeiro livro Harry Potter e a pedra filosofal (aquele livro que mudou a minha vida, entende?)... Mais?

°Twitter °Facebook °Skoob

Contato: carolinejuliane111@hotmail.com

Comente&Participe

Autores Parceiros

Mare Soares Edição Independente Livro: Chantilly Skoob
Kamila Denlescki Editora: Novo Século Livro: Estrela Píer Skoob
Paula Pimenta Editora: Autêntica Livro: Fazendo meu filme Skoob
Markus Thayer Editora: Novo Século Livro: Hathor Skoob
Ana Paula Bergamasco  Editora: Todas as falas Livro: Apátrida Skoob

Ultimas Resenhas

Gossip Girl #1 - As delicias da fofoca| Autora: Cecily Von Ziegesar| 4 estrelas
Gone-Desaparecer| Autora: Lisa McMANN| 4 estrelas
Apátrida| Autora: Ana P. Bergamasco | 5 estrelas

visualizações de página