VÍDEO: Meus presentes do Amigo Secreto Literario

20 de dez. de 2010 ·

Como vocês puderam perceber, já fazia um tempo que o banner do amigo secreto estava no blog. No blog, isto não estava fazendo diferença nenhuma certo? Porém entre os blogueiros participantes, foi uma doideira. Vários bilhetinhos anônimos tentando enganar o outro ou apenas saber o que ele deseja ganhar neste Natal.
Eu posso dizer que sem duvidas fui MUITO sortuda, pois descobri quem é a minha amiga secreta ! *-* E o presente dela não poderia ser melhor...
Cidade dos Ossos, Fallen, e a bolsa Fallen -Omg. ;O
Clarisse, minha SUPER amiga secreta, muito obrigada mesmo! Muito sucesso para seu blog, pois ele é ótimo, você foi um anjo para mim, pois graças a você vou fechar 2010 com chave de ouro...   Muito Obrigada MESMO.


Minha Amiga Secreta: Clarisse do Livro...Filme...Musica, milhões de beijos para você, e um ótimo Natal ;*;*;*
Foto da cartinha: *------* Adorei!!

8 comentários:

Anônimo disse...
20 de dezembro de 2010 às 02:35  

Que ideia legal e original! ahahaha. Tem selinhos pra você no Skoob Lovers! Dá uma passada por lá =) Bjos.

Karine Marinho disse...
20 de dezembro de 2010 às 18:08  

OH *---* Eu quero, me dá seu presente de amigo secreto? Eu tô paquerando esse kit a muito tempo sem coragem de comprar :O
Beijinhos, K.
Girl Spoiled

Carol Espilotro, disse...
20 de dezembro de 2010 às 18:12  

Não sabe o que está perdendo! Vai ler logo VA4 e 5 se quiser te passo eBook .-. KSHDUKSUDHHSDKUKUSDH Sério, vai ler DDDD: Eu te passo tudo se quiser -qqq
Amiga Secreta boa essa hein?


beeeeijos!
www.carolespilotro.blogspot.com

Niii disse...
20 de dezembro de 2010 às 20:07  

A lisse é uma flor!
E que presente em! *_*


Bjos

Letícia Iauch disse...
21 de dezembro de 2010 às 07:54  

Nhá, que presentão ein?! *o*
Sendo bem sincera, eu não gostei muito de Fallen. No começo eu também estava amando, mas depois é muita, MUITA, enrolação, aí eu desanimei =/
Já Cidade dos Ossos eu AMEI, sou super fã *-*
Adorei o vídeo ^^

Bjoos'
Lee Iauch - ϟ●•Giяl's•●ϟ

Lisse Cunha disse...
21 de dezembro de 2010 às 14:09  

Oie amiga... que lindo seu vídeo, mas pena que ficou baixinho... eu kase entrei na minha caixa de som para te ouvir... hehe kkkkk

De nada, amore, não tem o que agradecer!! Eu que fiquei muito feliz por vc ter gostado. Eu ADOREI o Daniel, ele é um fofo quando deixa ser chato... vc vai ver o que estou dizendo.

Já Cidade dos Ossos eu não falo nada, pq TENHO que ler... o Jace está me encafifando, preciso saber o que esse homem tem! o que tanto que a Meyer falou dele! Eu nem li sua resenha para não me decepcionar!

Depois vc me manda uma foto sua com os presentes? Kando eu revelar meu Amigo Secreto, que até agora não sei pq meu presente ainda não chegou, vou postar minha foto e a sua. Então, não esquece, por favor. Se produz e tira uma foto bem bonita... tá sei que não precisa fazer muito esforço pq vc é bonita... E a propósito, vc se parece muito com a minha BFF Ibis... cara, vc são até magras tbm... fiquei impressionada quando vi o seu vídeo hoje. Os outros não aparecia vc de corpo, mas esse, caramba eu fiquei abismada!!!!!! Ela só não usa óculos, e é Top Model igual vc... tamanho 36 (OMG eu preciso emagrecer!!!! sei que 42 não é gorda, e tbm preciso ler o livro da Meg para ter certeza disso!!! eu falo muitoooo hehe)

Se quiser me manda a foto pelo meu msn: lisserbd_2007@hotmail.com

XOXO, da Lisse

Carolina disse...
21 de dezembro de 2010 às 17:59  

Que fofa essa carta, adorei!
Falam tanto de Fallen, mas confesso que ainda não senti vontade de ler. Cidade dos Ossos é lindo demais, babo horrores nessa capa. Quase tive um treco na primeira vez que eu vi, fiquei olhando os brilhinos e tal haha Muito linda essa capa.
A bolsa/sacola arrasou! Adorei. xx

Jessinha Cruz disse...
7 de agosto de 2012 às 17:20  

Estou a pensar em fazer também no meu blog uma dessas brincadeiras de amigo literário oculto.
Saiba mais no meu blog ^^
www.fofocas-literarias.blogspot.pt

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Juliane Bonifácio, nascida em 28 de junho de 1995 em Mogi das Cruzes-SP, 16 anos, solteira e canceriana.Viciada em YA books, tendo como primeiro livro Harry Potter e a pedra filosofal (aquele livro que mudou a minha vida, entende?)... Mais?

°Twitter °Facebook °Skoob

Contato: carolinejuliane111@hotmail.com

Comente&Participe

Autores Parceiros

Mare Soares Edição Independente Livro: Chantilly Skoob
Kamila Denlescki Editora: Novo Século Livro: Estrela Píer Skoob
Paula Pimenta Editora: Autêntica Livro: Fazendo meu filme Skoob
Markus Thayer Editora: Novo Século Livro: Hathor Skoob
Ana Paula Bergamasco  Editora: Todas as falas Livro: Apátrida Skoob

Ultimas Resenhas

Gossip Girl #1 - As delicias da fofoca| Autora: Cecily Von Ziegesar| 4 estrelas
Gone-Desaparecer| Autora: Lisa McMANN| 4 estrelas
Apátrida| Autora: Ana P. Bergamasco | 5 estrelas

visualizações de página