Livros Destaques e Desafio dos 7

6 de dez. de 2010 ·

Olá pessoal, primeiramente gostaria de explicar este meu desaparecimento, que vai de conta o fato de que meus finais de semana sempre são muito cheios e esta ainda foi pior rsrsrs. No momento eu estou lendo Sussurro e estou bem no final, então é provável que amanha tenha resenha!
Mas vamos deixar de bla bla bla e ir ao que interessa. Bem aqui eu irei mostrar dois livros que estou louca para ler e sem duvidas super indicados. Destaques de vários blogs e sites literários que tenho certeza que vocês irão concordar comigo que vale a pena dar uma conferida.
Terra de Sombras: Os Imortais #3

Ok, acho que muitos de vocês estão acompanhando de perto o drama de Ever e Damen em Os Imortais certo? Então sabem muito bem o quanto Lua Azul terminou de um jeito tipo "E agora ? O.O". E é por esse e outros motivos (um deles pela capa ser muito linda) que Terra de Sombras fora um dos lançamentos mais esperados...
Ever e Damen atravessaram diversas vidas e enfrentaram os mais terríveis inimigos com um só objetivo – ficar eternamente juntos. E quando esse sonho está ao alcance das mãos, um poderoso feitiço cai sobre Damen. Agora, para ele, simplesmente tocá-la ou encostar os lábios nos dela significaria a morte, o exílio definitivo em uma terra de sombras. Desesperada por livrá-lo da maldição, Ever mergulha de corpo e alma na magia e encontra uma ajuda inesperada – um surfista chamado Jude. Apesar da profunda lealdade a Damen, é inevitável que ela se sinta atraída por esse garoto estranhamente familiar, de olhos verdes, dons mágicos e passado misterioso. Ever sempre acreditou que Damen fosse seu destino – mas e se o futuro tiver reservado outros planos?
As Crônicas de Kane: A pirâmide Vermelha. 
Alguém aqui ainda não leu Percy Jackson e os Olimpianos? Nem ao menos o primeiro? Ok acredito que poucos, e mesmo para estes eu devo dizer que este é um lançamento e tanto.
Do mesmo autor de Percy Jackson (Saudades D:), agora vem Pirâmide Vermelha, que pela sinopse percebo que tem um tema super interessante, e até agora nenhuma resenha me decepcionou...
Na obra “A Pirâmide Vermelha”, os irmãos Carter e Sadie Kane vivem separados desde a morte da mãe. Sadie é criada em Londres pelos avôs e Carter viaja o mundo como o pai, o Dr. Julius Kane, um famoso egiptologista. Levados pelo pai ao Bristish Museum, os irmãos descobrem que os deuses do Egito estão despertando. Para piorar, Set, o deus mais cruel, tem vigiado os Kane. A fim de detê-lo, os irmãos embarcam em uma perigosa jornada em busca que revelará a verdade sobre sua família e sua ligação com uma ordem secreta do tempo dos faraós.
 Desafio dos 7
7 coisas que eu tenho que fazer antes de morrer:
1.Aprender a falar Alemão (meu sonho graças A menina que roubava livros) 
2. Meu intercâmbio para Canadá (falta tão pouco *---*) 
3. Pular de para-quedas. 
4. Criar coragem para roubar um chocolate nas lojas americanas .-.  (Dorgas)
5.  Me realizar profissionalmente.
6.Criar alguma coisa que seja permanente.
7. Intercâmbio de um ano na Alemanha (após terminar meu curso claro)
7 coisas que eu mais digo:
1.Porra (é nois Carol Espilotro hsuhs)
2. ChatinhoEiin (Elas entendem (L) 
3. Dorgas (Cultura ñ.intendo)
4. Tenso
5. Cala a sua boca nojenta (o.o tenho irmãos ¬¬')
6. Cassete (desculpem aos que não gostam de palavrões) 
7. Aham Claudia
7 coisas que eu faço bem:
1. Ler 
2. Escrever (Eu acho ;s) 
3. Dar conselhos 
4. Cantar (dizem que eu canto bem) 
5. Dançar 
6. Tocar meu violão
7.Dormir o/ 
7 defeitos meus:
1. Estresse 
2. Um pouco mandona
3. Sincera 
4. Confiar nas pessoas 
5. Ler demais ;x (minhas amigas dizem que eu tenho probleminhas) 
6.  As vezes falar demais 
7. Não dou muita atenção para as pessoas em certos momentos
7 coisas que eu amo:
1. Musica boa (The killers)
2. Ler
3. Mexer no Computador
4. Arvores, Ar, E grama
5. Meu blog (*----*)
6. Fazer compras 
7. Assistir Filmes. 
7 qualidades:
sério não sou boa em dizer minhas qualidades, gosto que as pessoas que digam, me sinto mais sincera 
7 pessoas que vão responder ao desafio:
Sei lá ;s, todo mundo que eu conheço já respondeu este MEME hsuhsu'... Então, se você esta ai, tem um blog e ainda não participou, pode se dizer que o estou intimando a participar !! >.< 

4 comentários:

Juh Oliveto disse...
6 de dezembro de 2010 às 16:02  

Gostei das indicações, são dois livros que quero muito ler! :)

E adorei a resposta do desafio, muito fofas :P

Beijocas!
Juh Oliveto
Livros & Bolinhos ~

Andressa Lapaz disse...
6 de dezembro de 2010 às 16:39  

Ahhh eu comecei agora á ler percy Jackson!
E a Terra das Sombras eu querooo,ou enclouqueço.
Fiquei louca quando acabou lua azul foi tipo,COMO PODE ACABAR ASSIM...mas adorei!
Beijinhos

Unknown disse...
6 de dezembro de 2010 às 16:52  

Oi Carol, tem um selinho pra você no meu blog:
http://leitoravoraz.blogspot.com/2010/12/selo-esse-blog-me-faz-feliz-desafio-dos.html

Bjs!

Luiz Silva disse...
7 de dezembro de 2010 às 00:52  

HAHAHA Ri muito com as respostas =D
Também quero muito ler esses livros, principalmente terra das sombras, a capa é muito perfeita! Não li Lua Azul, só Para Sempre, nem é tão legal assim, mas como tenh ocostume de comprar livros só pela capa (confesso) esse eu vou comprar também =D

Abraço


Luiz Silva
blogueiroletor.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Juliane Bonifácio, nascida em 28 de junho de 1995 em Mogi das Cruzes-SP, 16 anos, solteira e canceriana.Viciada em YA books, tendo como primeiro livro Harry Potter e a pedra filosofal (aquele livro que mudou a minha vida, entende?)... Mais?

°Twitter °Facebook °Skoob

Contato: carolinejuliane111@hotmail.com

Comente&Participe

Autores Parceiros

Mare Soares Edição Independente Livro: Chantilly Skoob
Kamila Denlescki Editora: Novo Século Livro: Estrela Píer Skoob
Paula Pimenta Editora: Autêntica Livro: Fazendo meu filme Skoob
Markus Thayer Editora: Novo Século Livro: Hathor Skoob
Ana Paula Bergamasco  Editora: Todas as falas Livro: Apátrida Skoob

Ultimas Resenhas

Gossip Girl #1 - As delicias da fofoca| Autora: Cecily Von Ziegesar| 4 estrelas
Gone-Desaparecer| Autora: Lisa McMANN| 4 estrelas
Apátrida| Autora: Ana P. Bergamasco | 5 estrelas

visualizações de página