Eu Li: Sussurro de Becca Fitzpatrick

7 de dez. de 2010 ·

Sussurro: Série Hush Hush

  • Autora: Becca Fitzpatrick
  • Paginas: 264 paginas
  • Editora: Intrínseca
  • Minha Avaliação: (5 estrelas: ótimo
  •  marcado como favorito.

Postagens Relacionadas:
Se apaixonar nunca foi tão fácil… ou tão mortal. Para Nora Gray, romance não era parte do plano. Ela nunca se sentiu particularmente atraída por nenhum garoto de sua escola, não importa o quanto sua melhor amiga Vee os empurre para ela. Não até a chegada de Patch.

Com seu sorriso tranquilo e olhos que parecem enxergar dentro dela, Nora é atraída por ele contra seu bom senso. Mas após uma série de acontecimentos aterrorizantes, Nora não sabe em quem confiar. Patch parece estar onde quer que ela esteja, e saber mais que ela do que seus amigos mais íntimos.
Ela não consegue decidir entre cair nos braços dele ou correr e se esconder. E quando tenta encontrar algumas respostas, ela se acha próxima de uma verdade que é bem mais perturbadora do que qualquer coisa que Patch a faça sentir. Pois Nora está bem no meio de uma antiga batalha entre os imortais e aqueles que caíram – e, quando se trata de escolher lados, a escolha errada poderá custar sua vida.
Devo admitir que já nas 20 primeiras paginas eu estava apaixonada por Patch, ops, quero dizer pelo livro ;P. 
Este é meu primeiro livro sobre anjos, então não sabia ao certo o que esperar, tenho o costume de não ler muito sobre o livro antes de le-lo, pois sei que muitas vezes estraga a surpresa, e neste Becca conseguiu me surpreender imensamente. É o primeiro livro da autora e devo dizer que espero que ela nunca me saia de vista! A história é muito bem narrada e pensada em todos os detalhes, e devemos dizer que toda esta história de anjos caidos, sobre os anjos do bem e os nifilins mexe totalmente com a mente das pessoas, o que deixa o livro muito bem feito. 
Agora, creio que é complicado dizer qualquer coisa sobre este livro sem dizer nadinha sobra Patch, que para você que não leu, pode imaginar "o bad boy", nunca li um livro que tenha um "mocinho" que me deixasse tão louca, acredite. 
Esta história é narrada por Nora, que como diz na sinopse, se vê no meio de uma guerra entre os anjos, o que eu descordo, porque o livro não trata tanto sobre esta guerra, talvez no decorrer da série esta fique mais explicita, porém neste, tudo se trata mais de Nora e suas escolhas, perigos que a rondam e os mistérios sobre Patch (omg Patch *-----*).
O lado positivo deste livro é que simplesmente não tem momentos "parados", aqueles momentos do livro que você fica com aquela preguiça de ler porque você sabe que não será nenhum pouco importante na história. Eu sem duvidas quero conhecer Becca Fitzpatrick, pois para criar uma história dessas, um romance desses deve ser uma pessoa MUITO interessante para se conversar... (principalmente por ter criado o Patch *-*).
Porém o ponto negativo do livro, foi que eu esperava um pouco mais do final, e o jeito que terminou, também me deixou querendo mais. E este mais não em um próximo livro e sim neste, juro que estou louca para ler a continuação que é Crescendo (odiei o titulo, achei tosco), mas mesmo assim estou louca por esta história e acho que dai ainda vai sair muitas coisas surpreendentes.
Achei que Becca é o tipo de autora que a cada livro vai se superando, e como este ainda é o primeiro dela, eu acredito que desta série viram coisas muito melhores... 
clique e torne-se fã de Becca no Skoob, assim como eu :)

9 comentários:

Luiza Bertoncini disse...
7 de dezembro de 2010 às 10:14  

Heey Carol! Ahhh, adoro Sussurro *-* e o Patch, claro ;P Bah, nas últimas páginas do livro eu tava arrancando os cabelos O.O fiquei com medo sério! Estou louca pra ler a continuação ^^ Eee o titulo da sequencia é tosco mesmo hahahahah
Ahh, mas principalmente eu AMO essa capa! Hahahaha, é daquelas que dá orgulho de ter na estante XD
Ótima resenha!
Beijocas!

Luiz Silva disse...
7 de dezembro de 2010 às 11:32  

Carol Sussurro é perfeito!! Patch é o cara, isso que é mocinho de livro. Edward e Daniel (Fallen) não chegam nem perto dele qual aquela falta de carisma deles. Já a Nora é aquela tipica protagonista sem graça, mas tudo bem, porque o livro é perfeito!!
Não achei o final tão incompleto como você disse, acho que terminou no momento o certo. Só achei a batalha final meio sem noção.


Abraço


Luiz Silva
blogueiroleitor.blogspot.com

Caroline Juliane Bonifácio disse...
7 de dezembro de 2010 às 11:36  

É, isso mesmo a batalha final sem noção .. foi muito sei lá, esperava mais ! ;s #FATO hsush'
Ainda não li Fallen por isso nao posso falar nada .. mais do Edward Cullen sem duvidas o Patch ganha ! o// hsuhs
;*;*;*

Anônimo disse...
7 de dezembro de 2010 às 13:07  

Eu assinei a newsletter, mas não estou recebendo as atualizações =(. Eu adorei "Sussurro" tbm, não vejo a hora de ler a continuação. Bjaum ;) PS: Amei a resenha.

Carolina disse...
7 de dezembro de 2010 às 17:50  

Foi o primeiro livro de anjo que eu li também e adorei. To esperando pela continuação da serie e me controlando pra não ler e-book.
To lendo tanto livro sobre anjos e imortais que confesso que eles estão começando a se misturar em minha cabeça HAHA

xx

Juh Oliveto disse...
7 de dezembro de 2010 às 18:52  

Ahh, eu li Sussurro e curti, mas não AMEI como muita gente amou não... HAHAHAHA
Achei a história legal, quero ler a continuação logo, mas acho que existem livros melhores :P

Enfim, Patch era O Bad Boy do ano... Até o Jace aparecer com seu jeito bom moço, mas marrento até os ossos, hahahahha XD

Beijocas!
Juh Oliveto
Livros & Bolinhos ~

Caroline Juliane Bonifácio disse...
7 de dezembro de 2010 às 18:56  

Ainda não li Cidade dos Ossos então não posso falar muita coisa, porém pretendo ler em breve !! *--------* ai poderei dizer qual é o melhor bad boy ! :O #Morri hsus'

Andy disse...
10 de dezembro de 2010 às 09:30  

Gostei bastante de sussurro, principalmente, dos personagens e cenas de humor. Mal vejo a hora de ler Crescendo, mas com o final que teve, não sei exatamente o que vem por aí.

Indiquei o seu blog para o selo "Blog Amigable!"

http://destacandolivros.blogspot.com/2010/12/selinhos-blog-amigable-selo-de.html

Giovana Joris disse...
11 de dezembro de 2010 às 10:15  

Hush hush é mara! *.* Eu li assim que saiu, mas li por e-book porque ainda não tinha nas lojas. Foi o primeiro livro de anjos que li também, e bem... deixei de sair com o namorado para lê-o HIUSHIUSHD O livro é muito bom e assim como você fiquei apaixonada pelo Patch! Ele é tão NÃO Edward Cullen. Todo mau, todo lindo. AH *-* HISUHDSI Fico estasiada.

Adorei a resenha, Carol *-*
Beijos!
http://ispirazione.org/journal

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Juliane Bonifácio, nascida em 28 de junho de 1995 em Mogi das Cruzes-SP, 16 anos, solteira e canceriana.Viciada em YA books, tendo como primeiro livro Harry Potter e a pedra filosofal (aquele livro que mudou a minha vida, entende?)... Mais?

°Twitter °Facebook °Skoob

Contato: carolinejuliane111@hotmail.com

Comente&Participe

Autores Parceiros

Mare Soares Edição Independente Livro: Chantilly Skoob
Kamila Denlescki Editora: Novo Século Livro: Estrela Píer Skoob
Paula Pimenta Editora: Autêntica Livro: Fazendo meu filme Skoob
Markus Thayer Editora: Novo Século Livro: Hathor Skoob
Ana Paula Bergamasco  Editora: Todas as falas Livro: Apátrida Skoob

Ultimas Resenhas

Gossip Girl #1 - As delicias da fofoca| Autora: Cecily Von Ziegesar| 4 estrelas
Gone-Desaparecer| Autora: Lisa McMANN| 4 estrelas
Apátrida| Autora: Ana P. Bergamasco | 5 estrelas

visualizações de página