Noticias do livro Especiais- Feios #3

29 de dez. de 2010 ·

Olá Galera, nesta semana fora anunciado no twitter da série Feios a capa do terceiro livro... Acho que a maioria de vocês aqui conhecem esta série não é mesmo? Bem, me apaixonei pelo livro Feios, e ainda espero a oportunidade de ler Perfeitos [tipo, quando abaixar para 9,90]. Quando fiquei sabendo sobre esta capa fiquei realmente MUITO feliz, já que no blog a postagem mais vista é a do lançamento de perfeitos, então estava louca para mais informações sobre está série...
Estou louca para o lançamento deste livro, que está previsto para março de 2011. Pois quem sabe assim Perfeitos não abaixa o preço eiin ? Bem, 2011 vai ser um ano que vou gastar MUUITO, e coitado do meu porquinho ;s.


*CUIDADO COM SPOILERS Sinopse: Tally se tornou não apenas Especial, mas Cortadora, o que significa que além de linda, ela também é letal. Nada pode impedi-la quando está em uma missão. Ou quase nada. Um reencontro com um pedaço da sua antiga vida deixa Tally balançada entre seus instintos programados de Especial e sua antiga consciência.

Capa original Specials


Capa original do terceiro livro da série. A grande diferença mesmo é que a capa original é um tanto mais agressiva, a brasileira ficou mais "angelical", com uma boa iluminação... Porém gostei, e compraria as duas!
Achei que nossa capa combinou bastante com as outras da série, e simplesmente ficaram perfeitas na estante... 
Lembrando também, que agora para lançar no Brasil, desta série, só falta este "Especiais", e o ultimo "Extras", então aguardem...

13 comentários:

Unknown disse...
29 de dezembro de 2010 às 02:18  

Que legal! O melhor é que eu estou tão atrasada que não li nem o primeiro livro da série (¬¬'). Preciso me atualizar!
Adorei as capas, simplesmente Especiais (trocadalho do carilho).

Abraços, querida, e sucesso!

S.M.R, Léka disse...
29 de dezembro de 2010 às 04:24  

As duas capas são legais, mas eu realmente imagino que a capa americana combina mais com o tom do livro, a julgar pela sinopse!

:**,
Léka

Thais disse...
29 de dezembro de 2010 às 05:38  
Este comentário foi removido pelo autor.
Thaís Varine disse...
29 de dezembro de 2010 às 05:40  

Estou terminando de ler Feios e não vejo a hora de poder ler Perfeitos! *-*
É incrível o livro... A capa de Especiais está linda!

Beijos

Desculpa o comentário removido... =/

MARCINHOW disse...
29 de dezembro de 2010 às 06:35  

Não gostei nem da capa nacional nem da gringa...

Gisele disse...
29 de dezembro de 2010 às 06:50  

Bá, não li nem o primeiro ainda...

Carolina disse...
29 de dezembro de 2010 às 08:03  

Eu gostei mais da capa brasileira, mas duas são lindissimas! A minha preferida até agora.

Anônimo disse...
29 de dezembro de 2010 às 08:34  

Gente, eu quero muito ler Perfeitos e, agora que saiu Especias, agora que quero continuar ler mais ainda... o primeiro livro é perfeito, imagine os outros dois.

Anônimo disse...
29 de dezembro de 2010 às 10:41  

Eu amei o "Feios", "Perfeitos" eu já comprei, mas anda está na lista. Adorei a capa da continuação! Ficou melhor que a original. A Galera Record sempre nos surpreende.

Luiz Silva disse...
29 de dezembro de 2010 às 12:45  

As capas da série Feio original são todas 'Feias'! As brasileiras são muito mais bonitas! Ainda não li nenhum livro da série (eu sei, que vergonha =X) pretendo fazer em breve! =D

Abraço


Luiz Silva
blogueiroleitor.blgospot.com

Juh Sutti disse...
29 de dezembro de 2010 às 15:04  

Meu deus não li nem Feios ainda >.<
As capas são muuuito lindas!!
beijoos
Livros e blablabla

Luiza Bertoncini disse...
29 de dezembro de 2010 às 20:37  

Adoreeei a capa *o* Principalmente os detalhes em vermelho ;) Concordo que a americana parece mais agressiva, exatamente como os Especiais, me deu um pouco de medo hehe :) Suuuuper ansiosa pelo lançamento!!
Beijocas!

Anônimo disse...
14 de julho de 2011 às 08:51  

Ja lo feios e perfeitos, são tudooo adoreii agora so falta especais to muito curiosaaaaa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Juliane Bonifácio, nascida em 28 de junho de 1995 em Mogi das Cruzes-SP, 16 anos, solteira e canceriana.Viciada em YA books, tendo como primeiro livro Harry Potter e a pedra filosofal (aquele livro que mudou a minha vida, entende?)... Mais?

°Twitter °Facebook °Skoob

Contato: carolinejuliane111@hotmail.com

Comente&Participe

Autores Parceiros

Mare Soares Edição Independente Livro: Chantilly Skoob
Kamila Denlescki Editora: Novo Século Livro: Estrela Píer Skoob
Paula Pimenta Editora: Autêntica Livro: Fazendo meu filme Skoob
Markus Thayer Editora: Novo Século Livro: Hathor Skoob
Ana Paula Bergamasco  Editora: Todas as falas Livro: Apátrida Skoob

Ultimas Resenhas

Gossip Girl #1 - As delicias da fofoca| Autora: Cecily Von Ziegesar| 4 estrelas
Gone-Desaparecer| Autora: Lisa McMANN| 4 estrelas
Apátrida| Autora: Ana P. Bergamasco | 5 estrelas

visualizações de página