Conhecendo Editora iD!

10 de dez de 2010 ·

Acho que vocês ultimamente devem terem ouvido bastante sobre a editora iD certo? Claro! Uma nova editora que esta circulando por ai com vários novos livros, com títulos e capas maravilhosos, e sem duvidas certos autora que ...Uol! hehe. 
Nesta postagem irei mostrar para vocês certos livros desta nova editora que vários blogs estão comentando...e que eu sem duvidas estou desejando... 
Ninguém como você-Lauren Strasnick
Pronto! Tá ai um que todo mundo já ouviu falar ou ler alguma resenha em outros blogs (eu estou doidinha para ler ;P). A capa eu achei muito perfeita, e o titulo também nem vou comentar (*-*), mas acho que foi depois da sinopse mesmo que eu me apaixonei... 
A vida de Holly está muito complicada - Faz seis meses que sua mãe morreu, e seu pai ainda anda pela casa com um ar muito perdido. Ela acaba de perder a virgindade com Paul, um cara que é um gato, mas que tem uma namorada firme, que faz parte da turma mais popular da escola. Seu melhor amigo Nils deu de pular de galho em galho, correndo atrás de toda garota que passa em sua frente. Quando as coisas começam a ficar mais sérias, Holly terá de escolher - mudar de vida radicalmente, ou guardar um segredo que pesa cada vez mais em sua vida?
Monster High de Lisi Harrison
Deste livro eu ainda não pude ver nenhuma resenha, e nem em alguma caixa de correio para avaliar completamente a capa, mas só olhando assim já me da uma vontade louca de comprar...
Monster High novo livro da editora iD já esta dando o que falar, não sei se vocês viram mais já tem umas bonequinhas do Monster High! Sério, são garotas meio monstros .. huuu, merece uma espiada melhor certo?
Este é o primeiro livro de uma nova série, em que a High School (ou ensino médio, para nós) é vista de uma maneira diferente: os “monstros” e os chamados “freaks” também querem ser populares, namorar e ter seu lugar garantido no mundo dos normais, ou “normies”. A história começa com a comunidade dos monstros vivendo em segundo plano no ambiente da Merton High School. Mas, com a chegada à cidade de duas novas garotas, tudo começa a mudar. Frankie Stein pertence à família do famoso monstro, e foi criada em laboratório por seu pai, há apenas quinze dias. Ela é literalmente “elétrica”, pois necessita carregar suas baterias diariamente, além de ter de maquiar o corpo todo para esconder sua cor verde. Melody Carver, por outro lado, vem de uma família humana perfeita. Entretanto, todas as tentativas de seu pai, um cirurgião plástico, de transformá-la em uma linda garota serão suficientes para que ela deixe de sentir uma “freaky” e um peixe fora d’água. Juntas, as duas vão virar a Merton School de ponta-cabeça, libertando todos os monstros da situação de invisibilidade a que estão relegados.
 Midnighters- A hora mais secreta de Scott Westerfeld
Hmn, está tendo a impressão de já ter ouvido falar deste autor antes ...? 
Claro! ele é o autor da série Feios (uma de minhas séries favoritas claro!). Já havia falando sobre este livro aqui no blog...Mas pera ae, vamos nos lembrar novamente que este livro está por ai...E é da editora iD. 
Em Bixby, Oklahoma, os dias têm 25 horas. Mas apenas para alguns. Todas as noites, durante uma hora, a cidade de Bixby fica entregue a criaturas das trevas que assombram o local. Apenas um pequeno grupo de adolescentes sabe da Hora Secreta - eles são os únicos que conseguem se mover durante esse tempo que começa à meia-noite. Eles se autodenominam 'Midnighters'.



Agora deixando de blá blá blá... rs, conheça outros livros lindos deste editora!! 
Inside Girl- J.Minter
Flan Flood podia reclamar de muitas coisas, menos de nunca ter ido às festas mais legais, vestido as roupas mais exclusivas, frequentado os colégios mais caros e conhecido os mais belos garotos. Mas agora ela se cansou de tudo isso e resolveu das uma guinada em sua vida - ela vai se matricular em uma escola pública e começar a levar uma vida de garota comum.
                                      
                                      Sábado sem noção- Luisa Plaja


Rebecca e Carlota, duas amigas inseparáveis. Rebecca é do tipo certinha. Ao conhecer Carlota descobre que a vida pode ser muito mais divertida. Carlota é do tipo rebelde. Ao conhecer Rebecca descobre a utilidade de ter uma amiga ajuizada. Ambas são fanzérrimas da revista Teen Spice, cujos conselhos nem sempre devem ser levados ao pé da letra… Juntas, Rebecca e Carlota vivem uma AVENTURA RADICAL , um passeio alucinante pelas delícias e perigos de uma cidade como Londres. Contado de dois pontos de vista diferentes, este SÁBADO SEM NOÇÃO envolve passeios de limusine, beijos, muitas encrencas e a descoberta do valor da amizade e da capacidade de perdoar.
 Sociedade Secreta- Tom Dolby
Phoebe quer ser artista. Acaba de chegar a Nova York para viver com a mãe, uma renomada fotógrafa. Filho de uma das mais poderosas famílias de Manhattan, Nick não se interessa por seu legado. Sua vocação é organizar festas em clubes badalados.Lauren poderia ser apenas uma patricinha de Manhattan que sonha em trabalhar com moda, não fosse sua perspicácia e atitude despojada. Aspirante a cineasta, Patch acaba de saber que uma rede de TV quer transformar seu videoblog em um reality show. Eles são alunos da Chadwick School, uma das mais exclusivas de Nova York, e vivem em um mundo com o qual a maioria dos adolescentes apenas sonha. Mas depois que três deles recebem uma mensagem em seus celulares com um convite para fama e sucesso, suas vidas ficarão marcadas para sempre.
                                                               Beijos de Vampiro de Ellen Schreiber
Novos moradores sempre causam impacto quando chegam a uma cidade pequena. Ainda mais se vão morar em uma velha mansão abandonada, que todos juram ser mal-assombrada. Quem são, ou melhor, o que são eles? Poderiam ser vampiros? Raven, uma garota de 16 anos, louca pelas criaturas das trevas, gostaria muito que isso fosse verdade. E ela gostaria de saber o que poderia acontecer caso o lindíssimo filho dos forasteiros a beijasse.
Blue Bloods de Melissa de La Cruz
Quando o Mayflower aportou nos Estados Unidos, em 1620, trazia a bordo homens e mulheres que lançariam as bases da sociedade norte-americana. Mas entre os Peregrinos havia também aqueles que não estavam apenas fugindo de perseguições religiosas. Eram os Blue Bloods - um clã que acumulou grande poder e riqueza, tornando-se um dos mais influentes grupos da sociedade de Nova York. Schuyler acabou de completar quinze anos. Veias azuis começam a saltar sob a pele pálida de seus braços. Sente um desejo insaciável por carne crua, e estranhas visões de tempos remotos assombram sua mente. E quando uma garota de seu colégio é encontrada morta, sem nenhuma gota de sangue no corpo, Schuyler não sabe o que fazer. Poderiam ser verdadeiras as histórias de vampiros?

5 comentários:

.Niii. disse...
10 de dezembro de 2010 10:44  

A Editora tem ótimos livros p/ quem gosta do gênero!!

Bjs

Luiz Silva disse...
10 de dezembro de 2010 12:49  

A Editora ID veio para revolucionar a leitura voltada para os jovens!!
Todos os livros lançados por eles são excelentes, e já fiquei sabendo de uns que ainda vão ser lançados muito bons também!!

Abraço


Luiz Silva
blogueiroleitor.blogspot.com

Andresa V. Branco disse...
11 de dezembro de 2010 05:52  

Tenho muita vontade de ler algum livro deles...

Carol Espilotro, disse...
11 de dezembro de 2010 09:00  

Ai a Editora iD pegous uns titulos super legais, quero ler a maioria deles mimi

Juro para você que não soltei nenhum spoiler! Aah o meu caso é que eu sabia que ia demorar para ler Vampiro Lestat por ser cansativo, então para nao deixar o blog vazio, peguei seu exemplo (:

beeeijos :*

.Niii. disse...
11 de dezembro de 2010 12:10  

Quero Nothing like you!!!!!

Tem post novo lá no blog! O/

bjs

Nii

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Juliane Bonifácio, nascida em 28 de junho de 1995 em Mogi das Cruzes-SP, 16 anos, solteira e canceriana.Viciada em YA books, tendo como primeiro livro Harry Potter e a pedra filosofal (aquele livro que mudou a minha vida, entende?)... Mais?

°Twitter °Facebook °Skoob

Contato: carolinejuliane111@hotmail.com

Comente&Participe

Autores Parceiros

Mare Soares Edição Independente Livro: Chantilly Skoob
Kamila Denlescki Editora: Novo Século Livro: Estrela Píer Skoob
Paula Pimenta Editora: Autêntica Livro: Fazendo meu filme Skoob
Markus Thayer Editora: Novo Século Livro: Hathor Skoob
Ana Paula Bergamasco  Editora: Todas as falas Livro: Apátrida Skoob

Ultimas Resenhas

Gossip Girl #1 - As delicias da fofoca| Autora: Cecily Von Ziegesar| 4 estrelas
Gone-Desaparecer| Autora: Lisa McMANN| 4 estrelas
Apátrida| Autora: Ana P. Bergamasco | 5 estrelas
Ocorreu um erro neste gadget

visualizações de página