MEMEs, Desafios, Selinhos...

9 de jan. de 2011 ·

Olá pessoal!! \o/ Hoje é domingo, praticamente o meu dia de folga !! hsush' Estou me concentrando nas leituras [/e são muitas! Então aguardem pois os livros estão muito bons *-* #mimimi

Primeiro, que finalmente me indicaram para o MEME do dia do leitor criado pelo blog Livros da Pris.! hehe' Confesso que via rolando em vários blogs e ficava me perguntando "será que ninguem vai me colocar nessa?" . Bem, o bom é que pelo menos agora eu fui indicada por 2 blogs! \o/ Obrigada a Aninha do blog O desafio de Cada dia, ao blog Geek Things e ao Fê *-* do blog Ler nunca é demais desculpa por ter esquecido !! *-*  Obrigaduu *------*

São três regrinhas:
1. Deixar o link da pessoa que te indicou o selo; (Já fiz) 
2. Responder as perguntas abaixo; (Vamos lá :P)

a. Quando e como se tornou um leitor(a)?
Bem, como alguns de vocês sabem (já que está escrito no meu perfil), eu comecei a gostar de ler depois de Harry Potter e a pedra filosofal, que para mim, na epoca, era monstruosamente gigante! hsush' 
b. Lembra do primeiro livro? Se sim, diga qual.
Bem, eu costumo dizer que o primeiro livro foi HP, porém é claro, este fora o primeiro livro que realmente fez diferença na minha vida! Estava pensando nesta pergunta e me lembrei que quando criança eu vivia lendo a histórinha da "Princesa Vampira" era realmente divertido e OMG desde pequena já curtia uns vampirinhos :B 
c. Como todo dia é dia do leitor, quanto tempo de leitura diária? Quando e onde costuma ler? 
Adoorei está pergunta, porque nestes casos eu tenho umas manias doidas assim. Quanto tempo de leitura diária? Nunca parei para contar já que ou estou no computador ou lendo. Mais e quando está em aulas? Simples eu leio na sala de aula, no intervalo (as vezes), e juro que já "cabulei" aula para ler (grande história *-* ) 
Ok, agora...Quando e onde? Bem, quando eu não tenho muito, como eu disse, querendo ou não eu estou sempre lendo. Mas agora o onde que é curioso, eu costumo ler sentada no meu "mine" jardim debaixo do Sol, ou no meu quarto embaixo das cobertas na companhia dum chá, mas as vezes eu gosto de trocar os cenários, ai eu acabo lendo na cozinha, em outros quartos, na sala ... Tudo depende do livro! (Eu lia Narnia em um parque publico debaixo de uma arvore .-.) 
d. Leitura do momento?
Não consegui me segurar e estou lendo (ao mesmo tempo) Caçadora de Estrelas e FMF.. PS: Também comecei Estrela Píer .-. 


Gostaram ??? haha' Os meus indicados para este MEME, super abaixo da postagem :P 


O proximo MEME/Selinhos (sei lá) foi criado pela nat do NatPuga! (bjinhoos ;*). Quem me indicou, foi o fofissimo blog Geek Things e o blog da Le Beijooos ;* . Brigaduu! Também pensei que iria ficar fora dessa hsuhsu. 


Respostas:
Meta de leitura: Como está no banner no sidebar! Estou participando do desafio 52 semanas 52 livros ! E eu pretendo até estourar está meta ! \o/ 
Primeiro do ano: Pode me chamar de "sem vida", mas eu juro que dia 1 de janeiro de 2011 a primeira coisa que fiz quando acordei foi... ler Vampire Academy Spirit Bound! HAHA' Ainda nem terminei este livro .. lixa* [/ta parado ! :s 
Gênero que eu vou ler mais: Além do meu querido YA! Vou começar a ler mais romances *----* (Nicholas espere por mim (L) 
Gênero que eu vou ler menos: Bem, gosto de todos os tipos de livros, mais se for para escolher um que eu sem duvidas vou ler menos neste ano é .. auto- ajuda *-*. Mas isso é um talvez também, nunca se sabe o que pode me acontecer neste ano oo. 
Lançamento internacional que eu mais aguardo:  Estou ansiosa a espera do novo livro da Lisa McMANN, até fiz uma postagem sobre ele, mais acabou não dando tempo para postar -.-'  Nome do Livro: Cryer's Cross.
Lançamento nacional mais aguardado: Eu ainda espero por Crescendo, City of Ashes... Entre outros (continuação das minhas séries favoritas *-*)
Lançamento de livro brasileiro que eu mais aguardo: Entre Mundos... Não conhece? Por enquanto é segredo hehe ;x  (Xaraa *-----*  
Continuação de saga mais aguardada: Bem, sem duvidas eu estou louca para ler Tormenta, espero que a série melhore a partir dai *-*. Também estou louca atrás de City of Ashes e Crescendo *-* (Patch (L) hhuhs'
Final de Saga mais aguardado: No meu caso é Last Sacrifice *--* Estou enrolando no Spirit Bound maas... 


INDICO OS 2 SELOS, OU UM SÓ PARA OS BLOGS: 
indico o Expectativas Literários ao blog: O Desafio de Cada Dia
Os dois Selinhos ao blog da Carol Espilotro *-* 
2 Selos para o Blogueiro Leitor
2 Selos para Estante Chick 
2 Selos para a Maah do Nerd Leitora
2 Selos para a Niii do faz parte.. 
2 Selos para o Vinícios do Skoob Lovers *-* 

14 comentários:

Julia disse...
9 de janeiro de 2011 às 02:59  

Carol!! Adorei hehhehhe' Ri d++ ;o Desde pequena já curtindo os Vampirinhos ein !! não acredito!
Beijos

Luiz Silva disse...
9 de janeiro de 2011 às 03:30  

\o/
Fui indicadoo!!!!
Carol viciada em vampiros hein!!
Muito obrigado pela indicação!!!!
Como você consegue ler 3 livros de uma vez ?! Oo

Carol adoro o blog aqui, tá cada dia melhor!! Tudo tão organizado!! Vou pedir pra você fazer um layout pra mim!! hahahaha =D


Abraço



Luiz Silva
blogueiroleitor.blogspot.com

Felipe Marques disse...
9 de janeiro de 2011 às 04:34  

Oii Carol..
parabéns pelos selinhos.. eu também ganhei o primeiro selinho e eu te indiquei, só que eu acho que vc não viu porque vc não postou meu nome entre os que te indicaram o selinho do "Dia do Leitor".. enfim .. continue lendo muito e espero as resenhas dos livros ..
bjbj
=]'

Tais disse...
9 de janeiro de 2011 às 04:57  

Adorei as suas respostas.
Bjs
Tais
http://www.leitorafashion.com.br

Anastácia disse...
9 de janeiro de 2011 às 06:11  

52 livros parece ser uma coisa possível de se fazer, eu estou tentando arduamente completar a minha meta de 100 livros, hahaha. Também me tornei uma leitora com HP, J.K. fez muitas pessoas se apaixonarem pela leitura *-* Também sempre leio nas aulas, principalmente de física, hahahah

Beijos

Letícia Iauch disse...
9 de janeiro de 2011 às 06:19  

HUSHAUHS nhá, ao contrário de você, passei a curtir os vampirinhos só agora u_u SHUAHSUA
Eu comecei a ler MESMO com Twilight .-. É a vida rs
Ah, eu também leio em cada lugar estranho... tem dias que me dá vontade de ler nas escadas de casa. Aham =D
AH, tem Crescendo esse ano *---* #eu tinha esquecido.
Adorei Carol ^^

Bjoos'
Lee Iauch - ϟ●•Giяl's•●ϟ

Lidiane Andrade disse...
9 de janeiro de 2011 às 06:22  

O selinho é muito lindo, você merece ele. Adorei o meme os livros que você citou são muito bons, mesmo que eu não li alguns

Felipe Marques disse...
9 de janeiro de 2011 às 06:27  

rsrsrs Carol ..
vc colocou meu nome lá
obrg .. mas não precisava se importar .. vc meresce todos esses selinhos e mt mais ..
amo vc minha linda ..
=]'

Luiz Silva disse...
9 de janeiro de 2011 às 08:36  

Carol!!
hahahaha eu sei que você pegou o layout pronto, porém voce teve que modificar ele néé. Não deixa de ser um mérito!! =D
Já pensei em pegar um layout e editar eu mesmo também, mas nunca consigo achar um que me agrade mesmo, sei lá, fora que acho muito difícil editar o HTLM =X
To pensando em tentar editar um, vamos ver, qualquer coisa vou pedir umas ajudinhas suasss!! hahahaha


Abraço parceira


Luiz Silva
blogueiroleitor.blogspot.com

João Paulo disse...
9 de janeiro de 2011 às 09:51  

só li o primeiro de VA, mas é tanta falação sobre como essa série é boa, que estou pensando seriamente em retomar!

J.
-theeaterofbooks.blogspot.com

Vanessa disse...
9 de janeiro de 2011 às 10:24  

Selinhos tudo de bom o/ UAUSHAUS Eu comecei a ler por causa de Harry Potter também *-* Tudo de bom essa série, meldels. Não fui indicada, ainda UAHSUAHS ta bom o/ E sim, meu ano começou Pegando Fogo. Eu ri, ok? UASHUAHS
Beijos, Vanessa.

Niii disse...
9 de janeiro de 2011 às 11:25  

Ebaaaaaaaaaaa
Obrigada Flor!
Amei =)


Um bjo

Nii
Faz Parte...

Luiza Bertoncini disse...
9 de janeiro de 2011 às 14:07  

Oiin muito obrigada pela indicação Carol! *___*
Guuuria VA comandaaaa! Sério, não sei o que vou fazer quando acabar de ler a série -.- E Nicholas é lindo!! (L)
Também super ansiosa por Crescendo e City of Ashes *__* no meu caso: Jace (L) meu meu meu
Ahh, adorei suas respostas!
Beijocas!

Mayara disse...
9 de janeiro de 2011 às 14:45  

Nossa, eu sou que nem você no negócio de onde ler. Gente, qualquer lugar ta bom pra mim, mas prefiro cozinha, ou a cama e o chá, hahahaha. Sempre assim *O*
suas respostas foram muito legais. E eu também estava doida por esse meme, super divertido!!!
Post maravilhoso!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Juliane Bonifácio, nascida em 28 de junho de 1995 em Mogi das Cruzes-SP, 16 anos, solteira e canceriana.Viciada em YA books, tendo como primeiro livro Harry Potter e a pedra filosofal (aquele livro que mudou a minha vida, entende?)... Mais?

°Twitter °Facebook °Skoob

Contato: carolinejuliane111@hotmail.com

Comente&Participe

Autores Parceiros

Mare Soares Edição Independente Livro: Chantilly Skoob
Kamila Denlescki Editora: Novo Século Livro: Estrela Píer Skoob
Paula Pimenta Editora: Autêntica Livro: Fazendo meu filme Skoob
Markus Thayer Editora: Novo Século Livro: Hathor Skoob
Ana Paula Bergamasco  Editora: Todas as falas Livro: Apátrida Skoob

Ultimas Resenhas

Gossip Girl #1 - As delicias da fofoca| Autora: Cecily Von Ziegesar| 4 estrelas
Gone-Desaparecer| Autora: Lisa McMANN| 4 estrelas
Apátrida| Autora: Ana P. Bergamasco | 5 estrelas

visualizações de página