Eu Li: Caçadora de Estrelas- Noite Eterna #2 de Claudia Gray

10 de jan. de 2011 ·

Olá pessoal! Antes de começar com todo o "blablabla" de dia de resenha hsuh' Gostaria de dizer que gostei demais deste livro, é realmente muito bom! Tão bom que quando terminei, não dava para mim correr para o computador, então peguei um papél e uma caneta, e SIM, resenhei a mão-escrito haha', desculpem mais eu tinha que dividir isto com o mundo! Aaa AVISO: Contém o menos possível de spoiler do livro Noite Eterna, porém contém né :/ É complicado resenhar uma série tão misteriosa sem soltar certos spoilerzinhos do livro anterior hehe' 
Caçadora de Estrelas- Série Noite Eterna Livro #2

  • Autora: Claudia Gray
  • Paginas: 304 
  • Editora: Planeta
  • Ano de lançamento: 2010
  • Minha Avaliação: (4/5 estrelas: muito bom
  •  marcado como favorito 
Postagens Relacionadas: 

No primeiro livro da série Noite Eterna, Bianca revela seu surpreendente lado sobrenatural de uma maneira que o leitor jamais esquecerá. O que foi assustador para Lucas, não impediu que os dois continuassem se amando. Até que foram forçados a enfrentar a separação pelo bem de suas próprias vidas... Havia muitos segredos em jogo. 
Em Caçadora de estrelas, um novo ano começa, e Bianca volta à escola Noite Eterna sabendo que já não terá a companhia de Lucas. Os desafios serão ainda maiores. As surpresas ainda mais assustadoras. Quem poderá ajudá-la a sobreviver em Noite Eterna?
Acabei de terminar minha leitura de "Caçadora de Estrelas" e UOOLL, o livro realmente me surpreendeu bastante. Admito que não dei 5 estrelinhas por, em certos detalhes, a série as vezes me parecer um tanto ridícula, como "esquentar sangue no microondas" ou "vampiros de mais de 2 séculos agirem como adolescentes" O.O.  Como havia dito antes eu não tinha me apaixonado por Noite Eterna, por causa de seus certos errinhos, porém o final do livro é surpreendente, abrindo assim um imenso terreno para o segundo volume "Caçadora de estrelas". E sem duvidas Claudia explorou cada cantinho deste espaço, o aproveitando muito bem para abrir novos suspenses, romances, personagens e muitas outras coisinhas novas que você irá encontrar neste livro.
Aqui que Bianca descobre tudo sobre seu passado, tudo sobre a misteriosa escola Noite Eterna e outros de seus segredos sobrenaturais que a vida "vampirica" esconde. Novos vilões irão aparecer, ou melhor, os verdadeiros vilões vão nos dar finalmente as caras e uma gotinha irresistível de toda a história que irá se desenvolver nos próximos volume. 
Achei o ritmo do livro realmente muito bom, da para notar facilmente o desenvolvimento no trabalho da autora. Neste livro todos os buraquinhos abertos no início são fechados no momento certo, bem diferente de Noite Eterna, onde parece que a autora vai "improvisando" no caminho. 
O livro tem um pagada tão intensa que você simplesmente não se cansa da leitura, é como se em cada capitulo guardasse um segredo, que abre as portas para outros mistérios lhe fazendo devorar o livro... 
Acredito que a série Noite Eterna realmente começa em Caçadora de Estrelas, é como se o volume um "Noite Eterna" apenas servisse como suporte para toda a história, que realmente se desenvolve por completo no segundo volume! Realmente não sei o que esperar do terceiro livro, estou com mil e uma expectativas e espero não me decepcionar. Esta tem tudo para ser uma big série, porém dependendo ou não ESTE livro já é mais que favorito! 


Terceiro Volume da Série: Névoa do Tempo; Já lançado no Brasil!! Está série possui 4 livros e o ultimo provavelmente irá ser lançado ainda neste ano... aguardem! ;x  
Sinopse:  (Não leia está sinopse se você ainda não leu o livro Caçadora de Estrelas ;x) 
Após o incêndio na escola Noite Eterna, Bianca e Lucas decidem continuar alojados com a Cruz Negra, o poderoso grupo de caçadores de vampiros. Porém, para manter seu disfarce, Bianca se submete aos treinamentos e participa das atividades do grupo, evitando levantar qualquer suspeita sobre sua verdadeira origem. Em meio à rotina de procurar vampiros por toda Nova York, algo inesperado acontece – Balthazar, seu melhor amigo, é capturado. Bianca se vê, então, diante de um dos maiores conflitos que já enfrentou – proteger seu amigo, revelando sua identidade, ou manter seu segredo, ainda que isso signifique abandonar Balthazar nas mãos dos caçadores? Sem saber em quem confiar e o que fazer, ela será obrigada a agir antes que seja tarde demais. Mais uma vez, o amor entre Bianca e Lucas será colocado à prova. E, ainda que continue disposta a enfrentar tudo para permanecer com ele, Bianca terá de encarar o fato de que jamais poderá fugir de seu destino.

17 comentários:

Julia ^^ disse...
10 de janeiro de 2011 às 02:25  

Ainda não li o livro Noite Eterna então apenas dei uma espiadinha por cima na resenha heheh' realmente me parece uma série BEEM misteriosa !
xoxo*

Karine Marinho disse...
10 de janeiro de 2011 às 03:13  

Não li com medo de spoiler, tenho muita vontade de ler o primeiro entãao.. quando lê-lo volto aqui!
Beijinhos,K.
Girl Spoiled

Lidiane Andrade disse...
10 de janeiro de 2011 às 04:10  

eu vi que você falou no video que esse poderia ser melhor, parece ser mesmo muito bom!

Felipe Marques disse...
10 de janeiro de 2011 às 04:53  

eu vi esse primeiro livro que vc postou lá no vídeo que vc colocou aqui no blog .. achei interessante.. listinha 2011 pra ele ..
bjbj amo vc
=]'

MARCINHOW disse...
10 de janeiro de 2011 às 06:52  

Ainda não li nada da série, mas ela não me chama a atenção... Não só pelas capas que não tem nada de atraente, mas a estória em si, não me chama a atenção!

Letícia Iauch disse...
10 de janeiro de 2011 às 07:16  

Oi Carol ^^

Nhá, nem pude ler a resenha, porque ainda não li Noite Eterna >.<
Espero que, no máximo, mês que vem eu possa iniciar com a série \o/

Bjoos'
Lee Iauch - ϟ●•Giяl's•●ϟ

Juh Sutti disse...
10 de janeiro de 2011 às 08:53  

Pulei a resenha rs... ainda não li o primeiro livro!!
beijocas
Livros e blablabla

Luiza Bertoncini disse...
10 de janeiro de 2011 às 09:09  

Evernight <3 AhHhh é maravilhoso né? Guria, nem sabes o que te aguarda no terceiro livro :S Eu chorei horrores lendo ele #paradefalar
Adorei sua resenha! Ficou muuito boa mesmo ^^
Beijocas!

João Paulo disse...
10 de janeiro de 2011 às 09:48  

é muito boa essa série! mas surpresa mesmo é o final de 'noite eterna'.

J.
-theeaterofbooks.blogspot.com

* + . . + * J a c q u e " disse...
10 de janeiro de 2011 às 10:30  

Nunca li esses livros =D Já sigo aqui :) Beijos!
portalgarotamoderna.blogspot.com

Me disse...
10 de janeiro de 2011 às 10:55  

Amei o seu blog! Estou seguindo de volta!
Beijos e muuuito sucesso!

Thaís Varine disse...
10 de janeiro de 2011 às 11:48  

Ainda não li o primeiro livro, mas sempre fico na vontade de comprar! Parece ser interessante.
Beijos
Adorei o blog! *-*

Luiz Silva disse...
10 de janeiro de 2011 às 11:51  

Carol desculpa!!
Mas não posso correr o risco de spoilers!
Essa é uma das séries que mais quero ler!!
Assim que ler venho aqui e faço um comentário decente =X



Abraço


Luiz Silva
blogueiroleitor.blgospot.com

S.M.R, Léka disse...
10 de janeiro de 2011 às 17:03  

Não li "Noite Eterna" e possivelmente não o farei por enquanto (preciso de um tempo dos nossos amigos vampiros rs), mas a dica está anotada ;)!

E cuddos pelo empenho em escrever a mão...De verdade! Eu sei que a minha preguiça não permitira uma coisa dessas XD

:**,
Léka

Lolis disse...
10 de janeiro de 2011 às 17:10  

Obrigada Caroline, já estou seguindo!
Parabéns pelo blog!
Vou te indicar para um meme, ok?
bjinhos!

Bookaholic World disse...
10 de janeiro de 2011 às 17:14  

Aaah, não li sua resenhaaa... Mas não é descaso, tá? HDAUSHDUADHA
É pq esse livro esta nos meus desejados e eu ainda não li o primeiro da série :)

BEEEEEIJOS
Jéssica ;*

Tais disse...
11 de janeiro de 2011 às 03:53  

Hoje não li sua resenha porque ainda não li nenhum livro dessa série e pretendo ler.
Já vi bastante gente comentando dela o que só aumenta a minha vontade de lê-la.

Bjs
Tais
http://www.leitorafashion.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Juliane Bonifácio, nascida em 28 de junho de 1995 em Mogi das Cruzes-SP, 16 anos, solteira e canceriana.Viciada em YA books, tendo como primeiro livro Harry Potter e a pedra filosofal (aquele livro que mudou a minha vida, entende?)... Mais?

°Twitter °Facebook °Skoob

Contato: carolinejuliane111@hotmail.com

Comente&Participe

Autores Parceiros

Mare Soares Edição Independente Livro: Chantilly Skoob
Kamila Denlescki Editora: Novo Século Livro: Estrela Píer Skoob
Paula Pimenta Editora: Autêntica Livro: Fazendo meu filme Skoob
Markus Thayer Editora: Novo Século Livro: Hathor Skoob
Ana Paula Bergamasco  Editora: Todas as falas Livro: Apátrida Skoob

Ultimas Resenhas

Gossip Girl #1 - As delicias da fofoca| Autora: Cecily Von Ziegesar| 4 estrelas
Gone-Desaparecer| Autora: Lisa McMANN| 4 estrelas
Apátrida| Autora: Ana P. Bergamasco | 5 estrelas

visualizações de página