Noticias E Selinhos

22 de jan. de 2011 ·

Capa do segundo volume do livro Calafrio 

Os Lobos de Mercy Falls escrito por Meggie Stiefvater, será lançado no final desde mês! Ainda não tive a oportunidade de ler os livros desta série, porém estou bastante curiosa.. E é o que eu falo quando me lembram desta série... Estou esperando o preço abaixar '.' rsrsrs.. Esperamos de no segundo ele abaixe certo? Este livro sera lançado pela editora Agir e o 3° volume da série está previsto para julho nos EUA! 
Sinopse do livro: (Contem spoiler do primeiro livro ;x! Nem eu li hehe)
Em Calafrio de Maggie Stiefvater, Grace e Sam encontraram-se. Agora, em Linger, eles devem lutar para ficar em juntos. Para Grace, isso significa desafiar seus pais e manter um segredo muito perigoso a respeito de seu próprio bem estar. Para Sam, isso significa lutar contra seu passado de lobisomem… e descobrir uma maneira de sobreviver no futuro. Adicione a essa mistura um novo lobo chamado Cole, cujo passado tem o potencial de destruir toda a matilha. E Isabelle, que já perdeu seu irmão para os lobos… e apesar disso, se sentir atraída por Cole.  

Crescendo está em Pré-Venda!! 
Notícias para os desesperados de plantão pela série Hush Hush! Agora Crescendo está em pré-venda!!! E olha que o preço está bastante acessível ein! hehe.  Estou ansiosa para comprar o meu, porém prefiro esperar lançar :x. Saudade do meu Patch (L) *-* 
PS: Na submarino está por 23,90 ;D  
Lançamento: Como fui esquecer você 
Livro da autora Jennifer Echols, lançado no Brasil pela editora Pandora! Este livro possui resenhas muito bem comentadas, e com essa capa/e titulo, deixa qualquer um morrendo de vontade de ler . Certo?! Este é um outro lançamento que está com um preço ótimo! Eu mesma já estou de olho no meu .. hunf! 
Sinopse do livro: Zoey sofre um acidente de carro e no dia seguinte, descobre que não consegue se lembrar de nada o que acontecera na noite anterior: teria ela ido para o estacionamento da praia com Brandon, como ela planejara? E, se tivesse, por que então parecia que Brandon a estava evitando? E por que Doug – entre todas as pessoas de repente agia como se algo signi cativo tivesse acontecido entre os dois? Zoey vagamente se lembrava de Doug tirando-a do meio das ferragens, mas ele continuava se referindo àquela noite como se algo mais tivesse acontecido, e Zoey cava aterrorizada só de pensar em admitir que tudo estava em branco em sua mente. A contida e meticulosa Zoey começou rapidamente, perder o controle sobre os detalhes mais importantes de sua vida – uma vida que parecia ausente de Brandon, e cheia de Doug.

Selinho! 
Este Selinho maravilhoso eu recebi dos blog, Dicas de livros (da Paula) e Ler nunca é demais (do Fê *-*)...Agradeço aos elogios pessoal *-*


Reguinhas ;*
* mandar o selo para, no mínimo, 5 blogs Tops da sua lista.(deixar o link deles).
* Colocar o link do blog de quem está mandando o selo para você.
* Citar uma frase que descreva o blog de quem você recebeu.
* Colocar um adjetivo para cada blog que você enviar, mostrando por que eles são blogs Tops.


Recebi dos blog: 
Ler nunca é demais: Bem, além do fato de que o blogueiro é super simpático e divertido.. huhs' O blog, sempre está atualizado, as resenhas são muito bem feitas e feitas com sinceridade... Fê seu blog é d+ :P hsush'
Dicas de livros: Bem, a Paula, simplesmente é uma fofa né hehe, sempre comentando aqui no blog (ótimos comentários) e o blog dela, sem duvidas, tanbém é muito bom! OMG, sempre atualizado, nos colocando apar de suas leituras... Enfim! É perfeito. ;* 
5 blogs: 
World of Carol Espilotro: Minha xará! Ótimas resenhas e Lay perfeito!!! 
Estante Chick: SUPER parceira do blog ! ;P. Ótimas escolhas de leituras, resenhas perfeitas e super organizada! 
Mundo Platônico: Organização MASTER! Lay maravilhoso, blogueira super simpática e fofa *-*
 O desafio de cada dia: Inteligente, organizado e profissional! 
Express Coffee: Blog organizado, super divertido dinâmico e inteligente (blogueira super simpática *-*)
Blogueiro Leitor: Simpático, organizado, inteligente e criativo! Meu blogueiro leitor favorito ein ;D 

22 comentários:

João Paulo disse...
22 de janeiro de 2011 às 06:37  

Carol, achei super nada a ver eles colocarem a capa do segundo igual a da capa americana! sem contar que é cinza...achei estranho.

nem li o primeiro livro, faz tempos que está na minha lista de leitura.

super quero crescendo! esse da echols também quero muito, está super falado na esfera literária.

J.
-theeaterofbooks.blogspot.com

PS: vamos ser parceiros!?

Lidiane Andrade disse...
22 de janeiro de 2011 às 06:38  

também te indiquei um, gostei mais do como fui esquecer você, quero ler.

Angélica Roz disse...
22 de janeiro de 2011 às 07:39  

Oiii, ainda não li Calafrio... tenho, está na fila esperando... Já que vai sair o segundo, então preciso lê-lo logo!! Parabéns pelo selinho! :)
Bjss, bom findi!

Felipe Marques disse...
22 de janeiro de 2011 às 08:01  

ownn obrg pelos elogios Carol ..
bjbj amo vc
=]'

Luiza Bertoncini disse...
22 de janeiro de 2011 às 08:27  

Heey Carol! Bah, eu gostei muito mais da capa de Espera do que de Calafrio! Eu amo essas capas americanas haha, acho bem mais bonita do que a brasileira! E eu preciso de Crescendo *__* E OMG, por 23 reais??? #jávoucomprar
E Como Fui Esquecer Você acabou de entrar na minha lista, amei essa capa ^^
Awwn, muito obrigada pela indicação *o* Adorei guria!
Beijocas!

Viviane Freitas disse...
22 de janeiro de 2011 às 08:47  

Esse povo das editoras tem probleminha de cabeça, né? COMO é que lançam calafrio com aquela capa feia e agora no segundo volume resolvem colocar a capa original? Vai ter uma edição nova de Calafrio com a capa original também? Se for isso, tudo bem, porque a capa americana é MUITO mais bonito.
Isso é péssimo pra quem é perfeccionista e gosta dos livros de suas coleções iguais, né? Aff!

Vou comprar Crescendo #fato

Beijos,
Vivi

Luiz Silva disse...
22 de janeiro de 2011 às 09:23  

Também não li Calafrio, mas quero muito ler, todo mundo fala super bem do livro!
Crescendo tá chegando!!! Falta pouco agora!!!! Achei um preço bem acessível!!!!!
Fui indicado!! Nossa até hoje não postei nenhum selo, preciso fazer isso urgente!!!
Carol muito obrigado mesmoo, sou faltou o "lindo" ali nos adjetivos!!
hahahahaha bricandeira =D
Você sabe que adoro o seu blog, venho aqui várias vezes por dia ver se tem alguma coisa nova pra comentar!! hahahaha
Muito obrigado mesmo, esses seus comentários me dão mais vontade para continuar blogando!! =D

Abraço


Luiz Silva
blogueiroleitor.blgospot.com

Anônimo disse...
22 de janeiro de 2011 às 09:27  

Apesar de simples, acho essa capa de Como Fui Esquecer Você uma graça!
E mal posso esperar por Crescendo, não é mesmo?
Beijão!

Luiza Corral disse...
22 de janeiro de 2011 às 14:36  

Nossa Carol, muitooooo obrigada mesmo pelo selinho. Mais tarde vou fazer o post com ele, e já tenho outro selinho aqui pra te indicar tbm, que vou postar junto com o seu!

E obrigada pelos adjetivos do meu blog! Muito obrigada mesmo ahahauiha.

E hoje chegou A Mediadora vira-vira pra mim, não sei se você sabe aquela versão econômica de HP? A capa não tem orelha, e as folhas são as mais brancas e beeeeem fininhas. E A Mediadora é versão best-bolso, Gossip Girl também deve ser.

. disse...
22 de janeiro de 2011 às 15:28  

Venho sendo constantemente bombardeada com dicas de livros de lobisomens, anjos e afins! haha'

Mas me chamou a atenção mesmo, foi o 'Como fui esquecer você'. Parece ter uma história complexa e interessante. =)

Sora Seishin disse...
22 de janeiro de 2011 às 15:39  

Oi Carol!
Ainda não li Calafrio e Sussurro, preciso ler esses primeiro...
O que você acha de fazermos parceria?
Já adicionei seu banner no meu blog ;)
Beijos

chris disse...
22 de janeiro de 2011 às 16:14  

gostei bastante da capa de Espera. Só achei que não tem nada a ver com a capa do primeiro livro, mas tudo bem neh, o que importa é a história

chris
leiobooks.blogspot.com

MARCINHOW disse...
22 de janeiro de 2011 às 18:02  

Odiei a capa do Espera... Odeio quando as editoras não manteem um padrão para as capas de uma série!

Niii disse...
22 de janeiro de 2011 às 18:58  

Carolzita!!
Não gostei dessa mudança brusca da capa de calafrio. a primeira é péssima, mas tinha que ter mantido a merda que fizeram *desculpe pela palavra haha
Crescendo*adoro falar essa palavra,:0 *______* Patch i love you!

haha

Bjs

Ni

Luiz Silva disse...
23 de janeiro de 2011 às 00:40  

Super Sorteio pessoal!!
O Blogueiro Leitor estará dando para um sortudo os Dvd's Crepúsculo e Lua Nova, Edições Especiais de Colecionador (box com 2 Dvd's cada)!
Corra e participe!


Abraço


Luiz Silva
blogueiroleitor.blogspot.com

Anônimo disse...
23 de janeiro de 2011 às 08:23  

Eu ainda vou ler calafrio dizem ser muito bom paravens pelo selinho beijos

Luiz Silva disse...
23 de janeiro de 2011 às 09:14  

Carol!!
Nem sei como agradecer!!
Muito obrigado pela força!!
Torço para que voce participe e ganhe!! =D

Abraço

Luiz Silva
blogueiroleitor.blogspot.com

Vanessa disse...
23 de janeiro de 2011 às 10:10  

Crescendo chegue logo *-* AUSHAUHS to louca por ele, quero demais.
Beijos, Vanessa.
PS: tem promoção rolando lá no blog!

Vanessa disse...
23 de janeiro de 2011 às 10:10  

Crescendo chegue logo *-* AUSHAUHS to louca por ele, quero demais.
Beijos, Vanessa.
PS: tem promoção rolando lá no blog!

Evellyn disse...
23 de janeiro de 2011 às 19:25  

Ahhh,
eu estou louca por Crescendo e tb pra ler Jennifer Echoels....
Cah, te indiquei pra um meme, vai sair amanhã de manhã!
bjs
♥ Evellyn - heyevellyn.blogspot.com

Lu disse...
24 de janeiro de 2011 às 03:03  

oi Carol, eu estou doida para ler Crescendo e Como fui esquecer você, espero que seja bom. =)

beijos.

Carol Espilotro, disse...
24 de janeiro de 2011 às 05:51  

Anw, obrigada pelo selinho *_* Só por que eu ia dar ele para vocÊ! KUSHDKUHSDHKUDSHUDKS Eu quero ler Como Fui Esquecer de você D: Parece ser cool! UKSHDSKUDHSKUHD

Beijos
World of Carol Espilotro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Juliane Bonifácio, nascida em 28 de junho de 1995 em Mogi das Cruzes-SP, 16 anos, solteira e canceriana.Viciada em YA books, tendo como primeiro livro Harry Potter e a pedra filosofal (aquele livro que mudou a minha vida, entende?)... Mais?

°Twitter °Facebook °Skoob

Contato: carolinejuliane111@hotmail.com

Comente&Participe

Autores Parceiros

Mare Soares Edição Independente Livro: Chantilly Skoob
Kamila Denlescki Editora: Novo Século Livro: Estrela Píer Skoob
Paula Pimenta Editora: Autêntica Livro: Fazendo meu filme Skoob
Markus Thayer Editora: Novo Século Livro: Hathor Skoob
Ana Paula Bergamasco  Editora: Todas as falas Livro: Apátrida Skoob

Ultimas Resenhas

Gossip Girl #1 - As delicias da fofoca| Autora: Cecily Von Ziegesar| 4 estrelas
Gone-Desaparecer| Autora: Lisa McMANN| 4 estrelas
Apátrida| Autora: Ana P. Bergamasco | 5 estrelas

visualizações de página