[Filme de Férias #1] Tema: O Infantil que me encantou

21 de jan. de 2011 ·

Olá pessoal! Bem, hoje pela primeira vez no blog eu irei falar sobre filmes *-* hehe. Relaxem o blog ainda vai continuar com o foco em livros, porém este post será no estilo especial de férias, enquanto Janeiro ainda está ai hehe. Hoje o tema é "O Infantil que me encantou", e eu vou mostrar para vocês as animações que nestas férias (aonde eu passo o dia inteiro assistindo filmes) mais me encantaram! Espero que gostem.
Filme: Enrolados







Bem, se você acha que na história da Rapunzel (sim, aquele clássico), tem muita coisa que falta explicar (tipo o porque que o cabelo da menina cresce tanto ou é tão forte), então você deve assistir este filme!
Sou totalmente apaixonada por fábulas, desde o dia que minha mãe comprou um kit de livros da Disney para mim, ou seja, sei todas as histórias de cor... Mas é claro, estes contos de fada sempre mudam um pouco não é? Poxa, cada fada que conta a história aumenta um ponto! Mas, essa história é sem duvidas a mais bonita, a mais diferente e original que eu já assisti. Eu me encantei pelo filme, simplesmente. Admito que não dava nada quando vi o trailer, pensei que fosse no estilo "deu a louca na chapéuzinho", mas não! O filme é romântico, meigo, super engraçado, e mesmo que aconteça na época das princesas, você ainda sente uma atualidade no livro! Enfim. Assistam Enrolados, o filme é perfeito, eu me apaixonei e chorei demaais!

Sinopse do filme: Flynn Ryder (Zachary Levi) é o bandido mais procurado e sedutor do reino. Um dia, em plena fuga, ele se esconde em uma torre. Lá conhece Rapunzel (Mandy Moore), uma jovem prestes a completar 18 anos que tem um enorme cabelo dourado, de 21 metros de comprimento. Rapunzel deseja deixar seu confinamento na torre para ver as luzes que sempre surgem no dia de seu aniversário. Para tanto, faz um acordo com Flynn. Ele a ajuda a fugir e ela lhe devolve a valiosa tiara que tinha roubado. Só que a mamãe Gothel (Donna Murphy), que manteve Rapunzel na torre durante toda a sua vida, não quer que ela deixe o local de jeito nenhum.


Filme: Como treinar o seu dragão


Ok ok, eu sei que está todo mundo cansado de ouvir falar deste filme/livro. Mas acontece que eu sou maniaca e louca por este filme (quero o livro D:), assisti este no cinema e me apaixonei. Tem como não se apaixonar? Poxa, o filme é perfeito, a história é linda...Engraçada, divertida, romantica...Enfim! Sou totalmente apaixonada pelo banguela e este filme mudou certas coisinhas na minha cabeça... Como o que? Simplesmente toda vez que algum livro me pede para imaginar um dragão terrível! Eu não consigo... Me vem o "cachorrinho" banguela na cabeça rsrsrs...Bem, se você quer continuar tento uma visão má dos Dragões então nem assista este filme, pode mudar a sua vida! Agora, se você acha que der uma chance a esses animaizinhos de estimação ira lhe fazer bem... Vá em frente e divirtasse em Como treinar o seu dragã! 
PS: Também chorei neste :s 
Sinopse do Filme: Do estúdio criador de “Shrek”, “Madagascar” e “Kung Fu Panda”, surge“Como Treinar o Seu Dragão” -- Passada em um mundo lendário de Vikings musculosos e de dragões selvagens e baseada no livro de Cressida Cowell, a comédia de ação conta a história de Soluço, umViking adolescente que não combina muito bem com a longa tradição de sua tribo de heróicos matadores de dragões. O mundo de Soluço vira
de cabeça para baixo quando ele encontra um dragão que desafia tanto ele quanto seus companheiros Vikings a encararem o mundo de um ponto de vista totalmente  diferente.

23 comentários:

. disse...
21 de janeiro de 2011 às 04:10  

Eu ainda não assisti como treinar o seu dragão, mas valeu pela dica.

Quanto à Enrolados, assisti no cinema e realmente já vi vários blogs elogiando o filme. Também me diverti muito com ele! =)

Mayara disse...
21 de janeiro de 2011 às 06:26  

Quero muito assistir os dois!! Que vergonha dizer que ainda não assisti :s

obrigada por aceitar a parceria! ^^

Sora Seishin disse...
21 de janeiro de 2011 às 06:59  

Oi Carol!
Adorei o post, pois adoro desenhos *-*
Ainda não vi Enrolados, mas como sou fã da Disney com certeza vou gostar.
Eu amei Como treinar seu dragão e também chorei! Aah quero um Banguela! *-*
Beijos

Lidiane Andrade disse...
21 de janeiro de 2011 às 07:01  

Esses dois filmes dão perfeitos, eu amei *-*

João Paulo disse...
21 de janeiro de 2011 às 07:03  

quero muito ver 'enrolados' pena que quando fui ao cinema só tinha a versão dublada!

J.

Vivie disse...
21 de janeiro de 2011 às 07:28  

Eu tive a sorte de ver esses dois filmes no cinema!
Amei Enrolados! é lindo, fofo, cativante até escrevi sobre ele ^^'
http://viciodomomento.blogspot.com/2011/01/enrolados.html

Como treinar o seu Dragão é muito fofo, lindo e engraçado!
Esses filmes são ótimos *---*

MARCINHOW disse...
21 de janeiro de 2011 às 07:46  

Ainda não assisti nenhum dos dois!

Luciana Mara disse...
21 de janeiro de 2011 às 07:49  

Ei!
Agora fiquei com vontade de ver Enrolados (e espero não chorar)!
Como treinar seu dragão eu vi no cinema. É fofo d+ msm! Nesse eu quase chorei =)
Bjins

Felipe Marques disse...
21 de janeiro de 2011 às 08:24  

=]

Felipe Marques disse...
21 de janeiro de 2011 às 08:24  

=]

Lu disse...
21 de janeiro de 2011 às 10:36  

ei Carol, eu não assisti nenhum dos dois, mas quero muito ver. ^^
Principalmente enrolados que parece ser super divertido e engraçado, kkk.

beijos.

Fernanda Assis disse...
21 de janeiro de 2011 às 10:48  

Ei Carol,

Ainda não vi nenhum dos dois, mas estou doida para assistir Enrolados em 3d, vi o trailer e amei.

bjo

Paulatictic disse...
21 de janeiro de 2011 às 11:45  

Adorei Como treinar o seu dragão. É super divertido... Bem, eu nao assisti Enrolados mas todos dizem que é ótimo!
beijos

Luiz Silva disse...
21 de janeiro de 2011 às 13:25  

Adoreii Carol!!
Já assisti os dois também!! hahaha
Enrolados é maravilhoso, eu adoro essas animações, e adorei o filme!!
Super recomendo os dois!!
Carol, fico feliz que goste dos meus comentários!! hahahaha



Abraço


Luiz Silva
blogueiroleitor.blogspot.com

Thaís Varine disse...
21 de janeiro de 2011 às 14:46  

Não assisti nenhum, mas morro de vontade! Principalmente Enrolados que parece ter uma história tão bonita!


Beijos

Larissa Beraldes disse...
21 de janeiro de 2011 às 14:52  

Ooi!
To seguindo seu blog: lindo, lindo, lindo.
Aaah, eu me apaixonei por Enrolados!
É o filme mais lindinho EVER!
Ah, eu tb chorei! UHASUHASUAHSUHAS
Beijão

Andy disse...
21 de janeiro de 2011 às 14:53  

Enrolados eu ainda não assisti, mas parece bem legal.


Como Treinar o seu Dragão eu assisti e li os dois primeiros livros, e são muito bons. Gostei mais dos livros, eles são muito mais engraçados!

Bruna disse...
21 de janeiro de 2011 às 17:45  

oii querida!!!

ainda não assisti esses filmes, mas eu amooo filmes infantis^^
o meu preferido é um bem antiguinho chamado "A fuga das galinhas"... haha pode passar reprise 1001 vezes que eu sempre assisto.

vou procurar esses pra mim ver também... já faz um tempinho que tô com vontade de ver "enrolados" sabe

megaa bjoo
;**

Camila Lemos disse...
21 de janeiro de 2011 às 17:49  

Aaah Carol... Também ADOREi o Enrolados
É um filme lindo demais... Vale muito a pena ver e rever!
Acredita que eu ainda não assisti Como Treinar Seu Dragão?
Pois é, normalmente eu assisto aos filmes infantis com minhas priminhas... Mas esse elas foram sem mim =/
Estou até agora sem nunca ter visto... e todos falam super bem dele!
Ganhei o livro em uma promoção da Intrínseca, mas ainda não li
Quem sabe eu não pegue na semana que vem, ele parece ser bem legal também
Adorei as dicas!

Luana Costa disse...
21 de janeiro de 2011 às 19:39  

Também amei!! e adorei a dublagem do Luciano H..

Anônimo disse...
22 de janeiro de 2011 às 05:07  

Eu adorei o "Como Treinar seu Dragão". É muito bom! Deu até vontade de ler o livro. Agora "Enrolados" eu ainda não vi, mas deu muita vontade! Bjaum =)

Evellyn disse...
22 de janeiro de 2011 às 05:21  

Eu vi Enrolados e achei mt legal. realmente uma forma nova de contar uma historia clássica! Muito fofinho e divertido....
bjo
♥ Evellyn - heyevellyn.blogspot.com

Letícia Iauch disse...
24 de janeiro de 2011 às 08:52  

Oi Carol!

AH, eu quero ver "Enrolados" *-* Parece ser muito legal mesmo! HAHA, eu sempre quis saber o por quê daquele cabelão da Rapunzel u_u HUSHAUSH
"Como Treinar seu Dragão" é lindo mesmo, eu me diverti HAHA E não, o livro não tem NADA a ver com o filme D:

Bjoos'
Lee Iauch - ϟ●•Giяl's•●ϟ

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Juliane Bonifácio, nascida em 28 de junho de 1995 em Mogi das Cruzes-SP, 16 anos, solteira e canceriana.Viciada em YA books, tendo como primeiro livro Harry Potter e a pedra filosofal (aquele livro que mudou a minha vida, entende?)... Mais?

°Twitter °Facebook °Skoob

Contato: carolinejuliane111@hotmail.com

Comente&Participe

Autores Parceiros

Mare Soares Edição Independente Livro: Chantilly Skoob
Kamila Denlescki Editora: Novo Século Livro: Estrela Píer Skoob
Paula Pimenta Editora: Autêntica Livro: Fazendo meu filme Skoob
Markus Thayer Editora: Novo Século Livro: Hathor Skoob
Ana Paula Bergamasco  Editora: Todas as falas Livro: Apátrida Skoob

Ultimas Resenhas

Gossip Girl #1 - As delicias da fofoca| Autora: Cecily Von Ziegesar| 4 estrelas
Gone-Desaparecer| Autora: Lisa McMANN| 4 estrelas
Apátrida| Autora: Ana P. Bergamasco | 5 estrelas

visualizações de página