TopTop Literário #2 "As mocinhas Idiotas"

11 de jan. de 2011 ·

Olá pessoal! Aqui estou eu novamente com o TopTop literário! É eu sei, o certo seria na quarta :), acontece que provavelmente eu vou terminar o FMF hoje para resenhar amanha, então achei mais facil trocar os dois hehe'
Bem, vários de vocês já estavam esperando pelo "mocinhas idiotas" e espero que de tanto o que falar como o dos "bad boys" *-*. Aaa Agradeço por todos os votos e comentários, e graças a estes o TopTop agora vai ser por votação!! Alguns falaram que votaram em não pois achavam que minha opinião que era o que ficava legal e divertido. Pois é, e eu não abro mão das minhas opiniões assim tão facil!! Irei mostrar agora para vocês AS indicadas, e lhes dar os motivos da indicação... Vai ficar praticamente a mesma coisa, mais vocês terão de escolher as colocações e no proximo TopTop irei postar o resuldado, ou (se tiver bastantes votos) posto no decorrer da semana... Bem chaga de blablabla e vamos para o que interessa?

As 6 MAIS 
lembrando que não está em nenhum tipo de ordem de preferência!

*Indicada: Isabella Swan nossa queridinha da série Crepúsculo. Não pessoal, eu não vou xingar a Bella de lerda, as vezes idiota, lesadinha... Não! Poxa, eu tenho boas lembranças de quando era víciada em crepúsculo (tenho?), sim TENHO.
Mas então por que ela está aqui '.' ?  Bem, digamos assim que além de sua narração um pouco cansativa "só um pouquinho" pelo menos nos primeiros 3 livros a bela foi um saco beem pesado para todos os nossos queridos Cullens e Lobos, pois é, virou uma guerra por causa da menina... E eu posso lhe citar vários momento idiotas da Bella no livro, tipo a ceninha no eclipse que eles mudaram no filme... Não a Bella não cortou o braço :@... Pois bem Isabella, por este e milhares de motivos... Você foi INDICADA (e também porque sem a Bella isso não teria graça nea :P hehe)

*Indicada: Shay da série Feios, é isso ai, uma de minhas séries favoritas e eu tive que colocar esta menina que, supostamente trabalha no lado do bem, mas que em muitas vezes da vontade de estrangular... aaa dá!
Por que '.' ?  Digamos assim que no começo a Shay é legal...Ela tipo quebra um pouco do gelo da Tally, mas depois ela começa a ficar um pouco chatinha, e isso vai se transformando em uma bola de neve que vai acumulando mais chatisse e mais chatisse, que no final do livro Feios, ninguém mais aguenta aquilo!! Shay, mann eu gostava de você sabe... Mas não ://

*Indicada: Ever de Para Sempre os Imortais. Gente, desculpas, eu sei que deveria ser nula aqui, mais Meoo Deoos, meu voto é seu Ever ¬¬'
O.O Por que?? -.-' Olha, se você só leu Para Sempre não entende taanto, mas se você também foi com fé para Lua Azul... Sério eu desisti lá!! hsuhs' Como a Ever consegue ser tão idiota? (sem soltar spoilers) Vocês já viram uma mocinha confiar no vilão.. tipo, entre uma amiguinha e o vilão, ela resolve confiar no vilão! Acredita?? Bem, é por isso que essa lesadinha merece ficar aqui!!

*Indicada: Nora de Sussurro. Sabem... Eu gosto da Nora, poxa... Mais ela não merece o Patch!!!
Why???  Ok, em Sussurro digamos que ela não me irritou tanto, e eu ainda nem li Crescendo, mas digamos assim que a Nora precisa de uma despirocada maior para merecer o nosso Patch... Ela é bem lerdinha e se dizem que em crescendo ela piora... Então aff não quero nem ver ;S

*Indicada: Lisa Dragomir de Vampire Academy. É eu não podia deixar Vampire Academy fora dessa *-----* hehe'
Mas por que a Lisa '.'? Bem pessoas, digamos assim que a Lisa vai irritando pouco a pouco nesta série, cada livro um detalhe, até você ficar com certa raivinha dela e todo aquele "me proteja Rose, a minha vida é mais importante que a sua", ok ok ok depois a Lisa fica um pouquinho mais aturavel! Porém antes disso é praticamente um pé no saco... (Mas eu gosto dela :)... Quando está com o Christian 'o')

*Indicada: Luce de Fallen... Você REALMENTE pensou que eu iria deixar ela de fora?? aa NOMP!
Por que .-.? Acontece que a Luce é lerda, totalmente lerda e pronto!! O que mais me irrita nestas mocinhas lerdas é que elas não servem para nada na hora de uma guerra, ou de uma luta! É sempre tudo culpa delas e elas não fazem nada! Ficam lá, chorando... Gritando...Sofrendo... Aaaa ¬¬' NÃO Lucinda! Você não fica fora dessa! hunff

Gostou das Indicações? Comente... Não gostou?? Comente :)... Tem uma favorita? VOTE *---*
VOOTEEE [ENCERRADA]

create free polls | comment on this

28 comentários:

Letícia Iauch disse...
11 de janeiro de 2011 às 04:52  

Carol!

AHHH, eu te ADORO por você odiar a Ever! HAHA
Não posso nem ouvir falar o nome da Ever! ARGH -.- Ela é muito lesadinha mesmo rs Achava que só eu odiava ela assim u_u Meu voto é dela também, sem dúvidas.
A Luce é outra: prima de primeiro grau da Bella HUSHAUS
Adorei as indicações - e espero ver a Ever em primeiro lugar rsrs

Bjoos'
Lee Iauch - ϟ●•Giяl's•●ϟ

Daniela Tiemi disse...
11 de janeiro de 2011 às 05:16  

Não gosto da Ever...
Mas, acho q sou a única q não tem nada contra a Bella... =/
Bjo.

Fernanda Assis disse...
11 de janeiro de 2011 às 05:17  

Ei Carol,

Eu gostava da Bella quando li o livro, depois que li muitooos sobrenaturais melhores é que comecei a ver o livro com outros olhos rs. Mas a Ever é unanimidade, putz ela não merece aquele homem todo não kkk.

P.S: Terminando Amante Desperto, OMG o melhor dos livros da série até agora O.O

bjoo

F&R disse...
11 de janeiro de 2011 às 05:23  

É tem várias por ai mas elas fazem parte muitas ainda virão.

www.conversandocomdragoes.blogspot.com

Anônimo disse...
11 de janeiro de 2011 às 05:29  

Oi!
Só conheço a Bella e a Ever. Com toda certeza merecem estar na lista... =S
Pois é, eu não endento como a Ever fez aquilo no final de Lua azul, portanto meu voto foi pra ela também.
Bjs

Luciana Mara disse...
11 de janeiro de 2011 às 05:54  

Ei!
Eu não posso votar em todas não???
Acho que fico em dúvida entre a Bella, Ever e Lisa, mas eu acho que a Lisa é a piorzona...huaua
Bjins

Carol Espilotro, disse...
11 de janeiro de 2011 às 06:02  

CAAAAAAAAAROL! VOCÊ É FODA ~PONTO FINAL~ Falou tudo KSHDKUSHDKUH Ok, a Nora em crescendo é o demonio dos lerdos, por que meu! GAROTA CHATA @_@ A Shay em perfeitos então......... Q
Dá um desconte para a Lissa, você vai ver que em Last Sacrifice isso vou mudar, tirando as horas que perdemos sem nosso Dimka por que Rose está na cabeça dela u_u Q

Beijos
World of Carol Espilotro

Viviane Freitas disse...
11 de janeiro de 2011 às 06:08  

Oii, adorei esse top! Só conheço duas, mas a mais lerda de todos os temos é e sempre será BELLA! Ô Bichinha chata! :P
Você realmente não poderia ter deixado de fora, rs.

Beijos!
Vivi

Thaís Averaldo disse...
11 de janeiro de 2011 às 06:28  

Primeiramente nós da equipe Por Trás das Letras agradecemos a visita!
Tem algumas aí que não conheço, mas as que conheço concordo. Pra mim Bella tem uns adjetivos que nem preciso citar, Lissa então caramba em Shadow Kiss eu quase entrei no livro e a estrangulei! Seguindo, beijos.

Mariana Ribeiro disse...
11 de janeiro de 2011 às 06:32  

Olá Carol, adorei seu espaço literário e já estou seguindo!!
Com certeza a Bella é um saco! Não merece que dois bonitões corram atrás dela. Nossa, nunca tinha visto uma personagem tão entediante assim rsrs
Bjos.

Mariana Ribeiro
Confissões Literárias.

Unknown disse...
11 de janeiro de 2011 às 06:50  

Olá!

Achei muito interessante a ideia! E qual foi a minha escolhida? Bella! Pelo amor de Deus, ela é sonsa demais! rs.
Além de ser o ó dois caras brigando por ela!

Abraços e sucesso!

Anastácia disse...
11 de janeiro de 2011 às 07:02  

Olá :D
Já votei, e pelo amor de Deus, para alguém vencer a Bella tem que ser a coisa mais CHATA do mundo. Dos que eu li, eu até gosto da Ever apesar de achar ela uma das personagens mais burras da literatura (!)

Beijos ;*

Luiza Bertoncini disse...
11 de janeiro de 2011 às 07:04  

Caaroooool! Rachei aqui lendo isso! HAHAHAHAHAAHAHA meldels! *__* Ficou ótimoo!! Sério cara, haha, tu é muito engraçada! =D
E concordo totalmente com todas as indicações! Eee votei na Bella hehe ;)
Super ansiosa pelos próximos TopTops!
Beijocas!

João Paulo disse...
11 de janeiro de 2011 às 07:25  

tem algumas que eu realmente concordo, principalmente a lissa - ela é muito chata!

a ever também, a cada livro da série ela se supera!

J.
-theeaterofbooks.blogspot.com

Lidiane Andrade disse...
11 de janeiro de 2011 às 07:38  

na verdade, eu odeio a Bella (rs).

Vanessa disse...
11 de janeiro de 2011 às 07:55  

Odeio demais a Bella, besta, besta. AUSHAUSHAU eu até gosto da Luce e da Nora, poxa. Elas são lentas e bobinhas, mas eu curto UAHSUAHSUA adorei o post (:
Beijos, Vanessa.

Thaís Varine disse...
11 de janeiro de 2011 às 08:32  

Não sei porque, mas eu ainda gosto da Bella. Claro que não como antes, mas ainda gosto! Ever desde Para Sempre é um pouco chata, mas em Lua Azul pelo jeito ela vai ser mais hein?!
Não acho a Luce chata, mas sim obcecada... Eu gosto dela. A Shay era legal, mas depois foi ficando chatinha. Eu adoroooooooooo a Nora! Não acho que ela merecia estar nessa lista heheheheh
Lisa merece junto da Ever ganhar!


Adorei esse Top Top
beijos

bibs disse...
11 de janeiro de 2011 às 11:12  

huahuahauha muito divertida seu top literário, votei já =D
obrigada pelo comentário no blog, tô te seguindo também!

beijo

Jeh Asato disse...
11 de janeiro de 2011 às 11:50  

Huahauhauhauha as mocinhas idiotas, ri alto!!!

Na verdade tem alguns livros que você colocou que eu não li, então fiquei com os que li e votei na Isabela... do Crepúsculo!
Confesso: muito songa monga! E no livro mesmo, no filme é mais ainda!
-.-'
Huahauhauhauahuha

Beijos!
xoxo

Luiz Silva disse...
11 de janeiro de 2011 às 13:14  

ashusauhsahuashaushusauhasuha
ADOREIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!
Sem comentárioss!! Ri muitooo!!
Muito apropriado você postar as indicações num dia de estréia de Big Brother né hushushuasuhas
Enfim, vamos lá!
A Bella é um saco, ela é chata, inutil, sem noção, infantil, lerda e masoquista =X. Ela é tão retardada que em Lua Nova, no auge da sua depreção, ela conversa com imãs de geladeira!! Oo
Não me arrependo de ler os 4 livros, mas confesso que tem muita coisa melhor por ai!
A menina de feios eu não conheço porque não li ainda!
Ever é a maior rival da Bella pra mim, não sei em quem eu vou votar, tá dificil. Ela é a protagonista mais chata de todas ,nunca vi igual, e ao contrario de você Carol, nem me arrisquei em Lua Azul, pra mim já bastou Para Sempre mesmo =X
Fico um pouco triste pela Nora, ela é chata eu sei, mas gosto tanto de Sussurro que não gosto de ver nada mal sobre ele hahaha
A Luce coitada, nem deveria tá, porque pra mim ela nem é uma personagem direito. Foi muito mal desenvolvida pela autora. Alias, desculpe a todos, mas o livro Fallen foi uma piada por completo =X
Adorei o post e fico aguardando o proximo!!!!!



Abraço


Luiz Silva
blogueiroleitor.blogspot.com

Sora Seishin disse...
11 de janeiro de 2011 às 14:45  

Oi Caroline!
Adorei seu blog, lindo e cheio de coisas interessantes *-*
Adorei sua lista de mocinhas idiotas!!! A Luce eu até aguento, mas a Lissa não suporto... Acho que podiam cortar ela do livro que não faria a menor diferença.
Beijos

Anônimo disse...
11 de janeiro de 2011 às 16:02  

Voteeei!

Sério, além da Nora fazer totalmente o estilo Bella lerda Swan de ser, ela não merece o Patch! Nora, meu voto é seeeeu! hhahahah

Adorei o TopTop, Carol!

Beijos!

Tamy (.bedshapped.)

Jéssica Yoshida disse...
12 de janeiro de 2011 às 09:12  

aaaaaaaaah mano, minha amiga eh foooooooooda !
KKK voce me mata de rir com o seu top top literario !
muio bom SAHSUAUSHA
I love you

Paulatictic disse...
12 de janeiro de 2011 às 17:01  

hahahaha!
ótima lista hein! Todos estão presentes! as mais tontinhas...

Evellyn disse...
13 de janeiro de 2011 às 03:22  

Hahahah
seus Tops são os mais engraçados!
Sabe, eu só li o Para Sempre e ja vi milhoes reclamarem da chatice da Ever mas eu nem achei tanto... então deve ser pq não li ainda Lua Azul...
A Luce coitada... não a acho mt chata mas meio boba,nem é o adjetivo certo, só a acho meio besta...ahaha
PS: sou a unica no mundo que não acha Bella chata - a não ser em Lua Nova...rs
bjs
♥ Evellyn - heyevellyn.blogspot.com

Andy disse...
13 de janeiro de 2011 às 11:18  

Adorei esse top top!! Que a Bella estaria nessa lista, tudo mundo já sabia.

Tinha dúvidas se a Ever estaria, mas depois do que você falou: Confiar no vilão (morri de ri)!!

S.M.R, Léka disse...
13 de janeiro de 2011 às 17:44  

Bella, meu voto é seu, de coração! rs

:**,
Léka

Escritora Oculta disse...
15 de janeiro de 2011 às 13:20  

Luce é a PIOR de todas! KKK! Bella é bem mais rápida em comparação à Luce, pelo amor de Deus! Vc tem razão, Nora não merece Path!! KKK! Amei esse top!
Eu me irrito MUUUUUITO com a Ever e se eu fosse o Damen dava um FORA bem grande nela, vc não sabe o que ela faz em Terra de Sombras: Ela se deixa levar DE NOVO por Roman... Santa burrice! Ah, tenha dó também!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Juliane Bonifácio, nascida em 28 de junho de 1995 em Mogi das Cruzes-SP, 16 anos, solteira e canceriana.Viciada em YA books, tendo como primeiro livro Harry Potter e a pedra filosofal (aquele livro que mudou a minha vida, entende?)... Mais?

°Twitter °Facebook °Skoob

Contato: carolinejuliane111@hotmail.com

Comente&Participe

Autores Parceiros

Mare Soares Edição Independente Livro: Chantilly Skoob
Kamila Denlescki Editora: Novo Século Livro: Estrela Píer Skoob
Paula Pimenta Editora: Autêntica Livro: Fazendo meu filme Skoob
Markus Thayer Editora: Novo Século Livro: Hathor Skoob
Ana Paula Bergamasco  Editora: Todas as falas Livro: Apátrida Skoob

Ultimas Resenhas

Gossip Girl #1 - As delicias da fofoca| Autora: Cecily Von Ziegesar| 4 estrelas
Gone-Desaparecer| Autora: Lisa McMANN| 4 estrelas
Apátrida| Autora: Ana P. Bergamasco | 5 estrelas

visualizações de página