As melhores noticias da semana!

18 de fev. de 2011 ·

A Garota da capa vermelha! Lançamento na  iD 
São tantos lançamentos certo? Pois é, é neste ano que vou a falencia! Porém vai se preparando por que tem mais... Depois de certo susperse a editora iD nos revelou o lançamento de A garota da capa vermelha, que na verdade é uma versão um tanto gótica da história de Chapéuzinho Vermelho (conhece?). O livro é da autora Sarah Blakley-Cartwright, será lançado no dia 28 deste mês e a capa está maravilhosa! Prepare seu bolso... Logo logo estara nas telonas com nossa querida (?) Amanda Seyfried (A Savannah no Querido John ;P), ... Confira o Trailer que a editora iD postou clicando AQUI!
Sinopse: O corpo de uma garota é descoberto em um campo de trigo. Em sua carne mutilada, marcas de garras. O Lobo havia quebrado a paz.Quando Valerie descobre que sua irmã foi assassinada pela lendária criatura, ela acaba mergulhando de forma irreversível em um grande mistério que vem amaldiçoando sua aldeia por gerações. A revelação vem com Father Solomon: o Lobo habita entre eles — o que torna qualquer pessoa do vilarejo suspeita.
Estaria Peter, sua paixão secreta desde a infância, envolvido nos ataques? Ou seria Henry, seu noivo, o Lobisomem que assola as redondezas? Ou, talvez, alguém mais próximo? Enquanto todos estão à caça da besta, Valerie recorre à Avó em busca de ajuda; ela dá à neta uma capa vermelha feita à mão e a orienta através da rede de mentiras, intrigas e decepções que vem controlando o vilarejo por muito tempo. Descobrirá Valerie o culpado por trás do lobo antes que toda a aldeia seja exterminada?
A Garota da Capa Vermelha é uma nova e arrepiante versão do clássico Conto.Nela, o final feliz poderá ser difícil de ser encontrado.

Pré-Venda e capa de Chama Negra- Os imortais #4 
Uma das noticias que está mexendo com os leitores de todos os blogs brasileiros, sem duvidas, é o lançamento do quarto livro da série Os Imortais, da autora noite-americana Alyson Noel. O livro será lançado dia 24 deste mês, a capa eu não gostei muito, porém espero que este livro salve os outros (ainda não li o terceiro, e estou sériamente pensando em abandonar a série :/). Enfim, para você que é super fã, aproveite a pré- venda na Submarino!
Sinopse: (Pode conter spoilers dos livros anteriores!) Para eles, o verdadeiro amor não tem fim…Enquanto tenta ajudar Haven na transição para a vida imortal e liberarDamen do feitiço que não permite que ela toque nele, Ever se aprofunda mais e mais nos mistérios da magia negra.
O feitiço, porém, vira contra a feiticeira, e ela se vê presa a seu maior inimigo:Roman. A força estranha e poderosa que toma conta de seu corpo impede queEver pare de pensar nele, de desejá-lo.
Ela quer resistir à atração incontrolável que a está consumindo. Ele quer se aproveitar desse momento de fraqueza. A ponto de se render, Ever procura a ajuda de Jude, arriscando tudo e todos para salvar a própria vida e seu futuro com Damen
Divulga: Eu sou o numero quatro! 
Outro lançamento mais do que aguardado é o livro Eu sou o Número Quatro do autor Pittacus Lore... Este livro será lançado pela Intrínseca em março deste ano! Aproveite para dar uma espiadinha no filme que esta por vir, com o TRAILER!

 Sinopse: Nove de nós vieram para cá. Somos parecidos com vocês. Falamos como vocês. Vivemos entre vocês. Mas não somos vocês. Temos poderes com os quais vocês só podem sonhar. Somos mais fortes e mais rápidos que qualquer coisa que já viram. Somos os super-heróis que vocês idolatram nos filmes — mas somos reais.O planeta Lorien foi destruído. Os habitantes foram dizimados, exceto nove crianças e seus nove guardiões, que se exilaram na Terra. Mas a raça que devastou aquele planeta os seguiu. Os Nove estão sendo caçados. A guerra deles chegou à Terra, e aqui será decidida.
Eu sou o Número Quatro é o primeiro volume da série Legados de Lorien, idealizada por James Frey, autor do polêmico “Um milhão de pedacinhos”, e escrita em coautoria com Jonie Hughes sob o pseudônimo de Pittacus Lore — o ancião de Lorien a quem foi confiada a história dos Nove.
Segundo livro da série Inside Girl
Nossa queria editora iD, divulgou em seu twitter nesta semana (na quarta) a capa do segundo livro da série Inside Girl da autora J. Minter, o livro está com o lançamento previsto para março com o titulo "A coisa mais doce".
Sinopse em breve...
Everlasting, sexto livro da série Os Imortais
Com mais noticias da série Os Imortais, lhes apresento a capa do ultimo livro desta série da autora Alyson Noel ! O lançamento esta previsto para 7 de julho nos EUA!
Divulga: Capa do segundo livro da série Blue Bloods
A editora iD, que está com tudo neste ano, já começou bombando com o livro Blue Bloods, e agora nos trás o segundo livro desta série! Baile de Mascaras da autora Melissa de la Cruz tem previsão de lançamento para março, ou seja... Prepare seu bolço!
Sinopse:  Schuyler Van Alen quer uma explicação para as mortes misteriosas de jovens vampiros. Com o seu melhor amigo, OliverSchuyler viaja para a Itália na esperança de encontrar o único homem que pode ajudá-lo – seu avô. Enquanto isso, de volta em Nova  Iork, os preparativos estão em andamento febril para oFour Hundred Bal, um baile de gala exclusiva organizada pela rica, poderosa e desumana cidade. (Tradução do site SobreLivros)
Bem galera! Por hoje de noticias é só (Só?). Enfim, espero que vocês tenham gostado, e não se esqueçam de já começarem a juntar dinheiro, porque neste mundo YA literario estou sentindo que 2011 vai estar fervendo!!!   

20 comentários:

F&R disse...
18 de fevereiro de 2011 às 08:02  

Gente tem muito livro bom vindo por ai... ai ai meu bolso...

http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

Maah disse...
18 de fevereiro de 2011 às 08:30  

Eu também vou a falência. Só tem lançamento bom.

Bjs - Maah
Nerd Leitora

Luiza Corral disse...
18 de fevereiro de 2011 às 08:38  

Cada capa LINDA, e cada livro perfeito. Mal posso esperar por I Am Number Four, é o que eu mais quero *-* Enfim, ótimo post, rs. Beijos

Luiza,
Express Coffee

Karol (Blog Miss Carbono) disse...
18 de fevereiro de 2011 às 08:48  

Não sabia que "A garota da capa vermelha" é um livro. Estou louca para ver o filme xD

teh

http://misscarbono.blogspot.com/

Por Trás das Letras disse...
18 de fevereiro de 2011 às 09:23  

Ah, eu quero muito, muito, muuuuuito A Garota da Capa Vermelha. Parece ser mtoooo bom, hein??? Não gosto da Amanda, mas é só fingir que não é ela ali. hahahaha.
Beijãooo!!!
Tatty! - Por Trás das Letras
http://www.portrasdasletras.net

As Garotas disse...
18 de fevereiro de 2011 às 09:34  

hiihihih, e mesmo esse lançamentos, são otimos quando vie no twit fiquei louca A Garota da capa vermelha,ainda bem que falta pouco hihihi, !
beijos !!
http://ilovedrealbook.blogspot.com/

Carolina disse...
18 de fevereiro de 2011 às 12:02  

Quero todos, agora só preciso do dinheiro! HAHAHAHA
Essas capas da série Os Imortais... *suspiras* Lindas demais!

Beijos xx

Unknown disse...
18 de fevereiro de 2011 às 12:23  

que que que que capa liiiiinda eh essa everlasting? Dos imortais, coisa fofa. to gagagagaguejando cara. (Ler isso irrita ne hehe)
caramba eu kero kero kero , ja eh o ultimo da serie??

Anônimo disse...
18 de fevereiro de 2011 às 12:28  

Caramba, as capas estão fantásticas. Socorro como vou dar conta de comprar tudo isso?!!
Beijokas
Jeh
http://starbucksandbooks.blogspot.com

Vanessa disse...
18 de fevereiro de 2011 às 12:33  

Todos os livros que acabei de colocar no meu post de divulgação UAHSAUHSU merecem, só livros bons foram divulgados essa semana. Eita semana boa! UASHAU quero tanto a garota da capa vermelha, deve ser muito bom. Adorei querida, adoro esses posts de lançamentos (:

Beijos, Vanessa
This Adorable Thing

Anônimo disse...
18 de fevereiro de 2011 às 12:50  

Oi Carol,
Já anotei essas dicas na minha próxima lista de compras!! É falência na certa!
Beijos
Camila

João Paulo disse...
18 de fevereiro de 2011 às 12:58  

nossa, muitos lançamentos! só vai faltar dinheiro para bancar tudo isso, rs.

J.
-The Eater of Books

Sora Seishin disse...
18 de fevereiro de 2011 às 13:16  

Oi Carol!
Ai, quero ler tudo (pra variar! rs).
Vai faltar $$ e tempo pra ler tudo isso.
Eu sou o número quatro eu já li em inglês, é muito legal, recomendo.
Beijos

Unknown disse...
18 de fevereiro de 2011 às 15:34  

Oii!

Eu preciso dizer que quero ler todos esses livros?
Não, né?

AUSHuhs

Bjo
Clícia Godoy
http://silencioqueeutolendo.blogspot.com/

Luiza Bertoncini disse...
18 de fevereiro de 2011 às 18:48  

Só digo uma coisa:
AAAAAAAAAAAAAAAA MEU BOLSOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!
*desespero*
Acho que preciso arranjar um emprego... O.o
Beijocas Carol!

Carol Espilotro, disse...
18 de fevereiro de 2011 às 19:41  

aFF MARIA, Nem tenho mais bolso agora com mais lançamentos @_@ nah, ferrou. Preciso de um emprego UKHDUKSHDKUS
]A Capa do Blue Bloods ficou tensa, na boa q

Beijos, World of Carol Espilotro x

Camila Lemos disse...
19 de fevereiro de 2011 às 08:36  

2011 está com tudo!
São ótimas as novidades... Estou louca para ler o primeiro livro da Melissa de la Cruz, todos dizem que é muito bom!
E eu acho que era a única que não sabia que a série Os Imortais tinha 6 livros!
Juro que estava pensando que o quarto seria o ultimo
Bastante gente não gostou da capa, pra mim ela é igual a todas as outras então não tenho muito o que reclamar...
Adorei o post!

Andy disse...
20 de fevereiro de 2011 às 13:08  

Fiquei super feliz com a notícia de Eu sou o numero quatro, adorei a capa.

A garota da capa vermelha também me interessou bastante!

Anônimo disse...
20 de fevereiro de 2011 às 13:31  

Meu deuss!! Eu estou doida por TODOS esses livros u.u

Te indiquei para um meme lá no blog

http://booksarediamonds.wordpress.com/2011/02/20/meme-literario-vale-a-pena-ler-de-novo/

booksrediamonds.wordpress.com

Beijinhos, Gi

Anônimo disse...
20 de fevereiro de 2011 às 13:31  

Meu deuss!! Eu estou doida por TODOS esses livros u.u

Te indiquei para um meme lá no blog

http://booksarediamonds.wordpress.com/2011/02/20/meme-literario-vale-a-pena-ler-de-novo/

booksrediamonds.wordpress.com

Beijinhos, Gi

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Juliane Bonifácio, nascida em 28 de junho de 1995 em Mogi das Cruzes-SP, 16 anos, solteira e canceriana.Viciada em YA books, tendo como primeiro livro Harry Potter e a pedra filosofal (aquele livro que mudou a minha vida, entende?)... Mais?

°Twitter °Facebook °Skoob

Contato: carolinejuliane111@hotmail.com

Comente&Participe

Autores Parceiros

Mare Soares Edição Independente Livro: Chantilly Skoob
Kamila Denlescki Editora: Novo Século Livro: Estrela Píer Skoob
Paula Pimenta Editora: Autêntica Livro: Fazendo meu filme Skoob
Markus Thayer Editora: Novo Século Livro: Hathor Skoob
Ana Paula Bergamasco  Editora: Todas as falas Livro: Apátrida Skoob

Ultimas Resenhas

Gossip Girl #1 - As delicias da fofoca| Autora: Cecily Von Ziegesar| 4 estrelas
Gone-Desaparecer| Autora: Lisa McMANN| 4 estrelas
Apátrida| Autora: Ana P. Bergamasco | 5 estrelas

visualizações de página